Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Método Para Curar Dores No Antebraço.

kronaky

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Eu quase nunca largo os específicos pra antebraço desde q comecei a treinar.................nunca tive problemas com antebraço.

Rotações de punho e trabalho de pegada tb são muito bons.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca ví ninguem treinar pesado e não sentir nenhum tipo de desconforto.

Eu considero que treino pesado, levando em conta que ainda sou muito frango e minhas cargas um pouco mais elevadas que o normal e não sinto nada. :happystrange:

Mas cada um conhece seu corpo e sabe o que é melhor pra si ou não.

Bom deixei apenas minha opinião.

Rotações de punho e trabalho de pegada tb são muito bons.

Também gosto muito.

Meus antebraços evoluíram muito com trabalhos para pegada, quase sempre falhavam em Terra e Stiff antes do final, mas depois que comecei não falharam nunca mais.

Abraços.

Link para o comentário

Hoje não faço rosca direta e concentrada por causa de uma possível lesão no ante-braço esquerdo. Sempre que tento fazer dói muito, até em outros exercícios (como costas) essa dor estava aparecendo. Como vi que essa dor estava progredindo resolvi tomar jeito: estou fazendo 2 exercícios para os ante-braços antes de malhar biceps (como o colega aconselhou) e venho tomando bastante leite (cálcio ajuda muito caso sua dor seja no osso como a minha). A dor há algum tempo vem amenizando significativamente! Vou esperar mais alguns dias e tentarei voltar a malhar rosca direta e concentrada, pois as considero essenciais.

Esse é meu relato e podem agradecer ao criador do tópico pois ele realmente está certo!

Valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...