Ir para conteúdo

Dieta Leangains

SoulEater

Posts Recomendados

Postado

Falta pesquisar ai amigo ! :suicide_anim:

Tem até um video do LeandroTwin explicando tudo certinho, até com link com mais informações embaixo do video

Desculpa, mas pra mim isso é preguiça ...

Postado

Bom pessoal , meu chamo Carlos e tenho 17 anos , há 2 anos atrás eu pesava 96kg e tinha preguiça até de sair de casa , com muita vergonha do meu corpo decidi mudar a minha rotina , comecei a fazer um acompanhamento nutricional , minha dieta se baseava em 1500 calorias diárias. Hoje eu estou pesando cerca de 64kg , o problema é que eu perdi muito peso em pouco tempo e sem fazer atividade física regularmente , perdi muita massa muscular e estou com um excesso de pele na região abdominal. Além disso contrai um pequeno grau de escoliose e cifose causado pelo meu sedentarismo e por eu sentar muito com uma má postura , não posso levantar peso , pois pode agravar mais ainda meu problema.

Atualmente estou fazendo "RPG" ( Reabilitaçao Postual Global) com uma das melhores fisioterapeutas da minha região , além disso eu também estou fazendo Pilates e me sinto bem melhor , meu grau de cifose diminuiu e minha escoliose também ,mas ainda não posso levantar peso , eu só posso fazer exercícios que não ajudam peso.

Queria pedir a ajuda do pessoal do Fórum , se possível me mandem series de exercícios abdominais eficazes e dietas para ganho de massa , principalmente para o abdome e peito , esqueci de falar que eu ainda tenho um pouco de gordura no peito. Espero que vocês me ajudem com sugestões e criticas.

Peso:64kg

Altura:1,71

Objetivo : Definição Muscular

alguem pode ajudar

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_774215" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

sobre o video eu ja vi todos e nao tirou minhas duvidas queria algum link de dietas leansgain prontas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...