Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 22

Tempo de treino 4 anos

Peso 95kg

Altura 1,82

BF% 19%

Medidas:

braço - 41cm

circunferencia abdominal - 95cm

panturrilha - 41cm

coxa baixo - 58cm / cima - 69cm

terminar segunda dia 17 ciclo basico de durateston 8 semanas (primeiro ciclo) e dia 7 de novembro TPC Serms

agora tou com uma duvida simples e basica, estou em bulk e ganhando peso, comendo que nem um boi... em novembro vou estar em TPC... minha duvida é: durante a tpc eu ja posso entrar em cutting? tomando termogenicos ou clembuterol!?

deixe-me esclarecer, nao é se posso... é se caso eu entre em cutting em plena TPC vou segurar menos os meus ganhos do ciclo, deu pra compreender?!

porque deixar pra depois entra dezembro e é aquela correria... meus planos era comecar o cutting em novembro estender até...

bom, é isso! abraço a todos.

Publicidade

Postado (editado)

cara, depois do ciclo vc entra na fase de consolidação, recuperação de eixo... teria que montar um esquema mto profissa no uso do clembuta pra que sua saude não seja prejudicada e que os ganhos do ciclo se mantenham. Seu eixo htp vai estar em recuperação, o organismo precisa de nutrientes pra isso.

mas, pq vc começou um ciclo com o bf tão alto?

Editado por Vasthor
Postado

entendi...

cara eu consigo baixar bem o BF tranquilo sabe?! só com alimentacao e treinos...

mas é que tou com um Lipo6black ultraconcentrado aqui aberto com 50 capsulas ainda (ele vem 60, e ja esta aberto a mais de 1 mês, entao tenho medo que ele se estrague) e iria comecar em novembro e terminar em dezembro que é quando vou lutar e tenho que baixar bem o peso, entao seria em novembro que faria o cutting pra perder bem gordura. ai iria usa-lo pra ajudar no cutting.

eu tenho uma gordura acumulada na regiao da cintura sabe?! agora meus braços por exemplo sao bem definidos e vascularizados! =/

entao os 19% foi tirado da parte onde eu achava que seria maior o BF.

mas da pra ver os pseudos-gomos quando eu forço o abdomen.

sou atleta de jiu-jitsu e forçamos muito o abdomen nos treinos, por isso...

=)

entao vc acha que teria problemas o lipo6black ultraconcentrado usando ele na TPC?! relacionando com perder oq ganhou duranto o ciclo?!

abraço amigo e obrigado pela ajuda.

Postado

lipo6 eu não conheço, não posso te ajudar cara...

mas acredito que seja mais susse do que o clembuterol.

bora esperar alguem se manifestar.

mas de qualquer forma, sou a favor de uma tpc com uma alimentação beeeem servida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...