lucarelli 5 Postado Outubro 14, 2011 às 20:55 Postado Outubro 14, 2011 às 20:55 pow cara é bem simples, fuma e usa o jack (fuma antes fuma depois, fuma durante, fuma o dia todo), ai depois vc pode fazer até um relato quem sabe.... BUMBAS reagiu a isso 1
BUMBAS 0 Postado Outubro 15, 2011 às 06:22 Postado Outubro 15, 2011 às 06:22 pow cara é bem simples, fuma e usa o jack (fuma antes fuma depois, fuma durante, fuma o dia todo), ai depois vc pode fazer até um relato quem sabe.... é real... indo pro 3 pote e varios bks pra dentro hehe vai na fé q n pega nada... so n pode achar q com o seu jack vai virar o arnold!
frlps 7 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:20 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:20 Ai broder, soh vou te falar o seguinte. me amarro no beck tmb e tal. mas a parada é: um amigo meu, tmb ta nesse esquema de fumar um td dia, ou dia sim dia nao e tal.. foi usar jack3d, acabou ficando eletrico demais, correu uns 12km antes de malhar, no meio da musculacao, ele começou a sentir pressao baixa, e ficar tonto, fraco... foi pra casa... continuou mal, entao foi no hospital.. o medico falouq ue ele teve uma sobrecarga e precisava ficar 1 semana sem malhar nem nada. eu nao sei se isso eh por causa da mistura, mas imagino que seja (deixa aereo + com disposicao) entao vc perde a noçao. eu desaconselho o JACK3D. jack3d tem dado MUITOS efeitos colaterais.
Bruno Chester 6 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:39 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:39 (editado) Na minha pinião as pessoas são muito medrosas. Pensa bem se tem medo de um colateral de qualuqer coisa que usa, pra que que usar? Qual o motivo da situação: A eu quero usar tal coisa combinada com tal coisa, sei o efeito das duas mais to com medo vou perguntar pra galera. Por isso conheço pessoas que tem medo de comer gluten, carne vermelha, açucar cristal e muitas outras coisas estupidas. Lembrando que "tudo faz mal", 5 litros de agua de uma vez faz mal, fumar 500gr de maconha de uma vez faz mal, 5scoop de jacked faz mal (talvez...) então vamos parar de ser hipocritas e viver. Editado Dezembro 9, 2011 às 13:40 por Bruno Chester mahalo'akua reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:04 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:04 Mas vale lembrar que os fisiculturistas possuem um amplo ambiente de pessoas que podem dar qualquer assistência(médicos,etc) e a maioria daqui,creio eu,não tem isso.
Tibissa 15 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:14 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:14 Acho que mta gente esquece que anabols, e muitas substancias encontradas em varios suplementos ai sao consideradas como drogas tambem. E não, não faz efeito nenhum usar jack3d e maconha... lógico que tu não vai fazer os dois ao mesmo tempo... fumar um baseado imediatamente após tomar o PW... não faz sentido ne brow? Dessa forma eu interpretei que tu faça uso recreativo esporádico... e assim considerando não vai te trazer malefício algum. O grande problema da maconha é a larica(compulsão por comer). Ela sim pode ser a vilã nos nossos objetivos, pois muitos não se controlam e saem comendo tudo que é porcaria pela frente...
franklincrz 0 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:55 Postado Dezembro 9, 2011 às 14:55 esses cara tem q se fude mesmo ,um amigo meu começo a usa maconha falando q era de boa e pa agora ta internado pq fiko loco apenas usando maconha claro q em grandes quantidades ,mas hoje ele so fala q tem uma missao na terra e q o mundo vai acaba ,queira q os kara pro maconha vissem o estado dele
pedro_magyar 4 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:40 Postado Dezembro 9, 2011 às 15:40 Treino a 2 anos e fumo todo santo dia já tomei 3 jack3d 1mr super pump m-drol enantato stano e por ae vai e nao deu ABSOLUTAMENTE nada.O proprio Arnold fumava e parece que nao afeto nem um poco os resultados rssrsrrsrs......... 0%alcool e 100%maconha briza de um verdadeiro maromba.
franklincrz 0 Postado Dezembro 9, 2011 às 16:05 Postado Dezembro 9, 2011 às 16:05 poha loco nao viaja quantos estudo tem falando q fode com a testosterona do caraa
ManoelX 126 Postado Dezembro 9, 2011 às 19:21 Postado Dezembro 9, 2011 às 19:21 isso que fode com a testosterona é só teoria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora