Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sou usuário e EM MIM nunca influenciou em efeitos colaterais junto com pre treinos.

E aos que tao metendo o pau na droga, pesquisem. Mesma coisa alguem que nao tem informação e fala que anabolizante faz o pinto cair e mais blablabla. Assistam documentarios, leiam, abram suas mentes.

Legalize Jah!

Editado por gustavoinoff
Postado

cara, eu se fosse tu não usaria esses dois juntos/ mesmo dia não, se pode causar algum problema ou não, isso ninguém sabe.

pode vim um médico aqui e dizer que causa, e você fazer o uso e não acontecer nada... mas é arriscado, o jack3d tem substancias fortes, eu faço uso dele e já fico meio 'drogado' quando uso 3 scoops... tente deixar de lado a erva ae bixo, abraço

Postado

lições de moral a parte...

acredito q não fará mal (eu acho), desde q não use os dois simultaneamente. Até onde sei, um cigarrinho "comum" possui mais substancias tóxicas do que a maconha.

Jack3d não é lá essas coisas não. Só é o pré-treino mais conhecido do momento. Tem pré-treinos muito mais fortes do que ele.

Mas o uso da maconha, com certeza, irá prejudicar seus ganhos. Aproveite q está procurando uma melhora, seja na estética ou seja na saúde, e passe a ter uma vida saudavel.

Postado

Poxa agradeço o empenho e a colaboração de geral.

Na realidade cada um tem sua ideia doque é certo e oque é errado.

Claro que eu não vou sair por ae tomando 3 scoops de jack3d e fumar 20 baseados por dia.

Mais assim, vou tentar manter 1scoop à 1,5 scoops no maximo, não passando dessa dosagem pois peso só 72 kilos.

Na realidade oquê muitos dizem a respsito da "larica" vai de cada um. claro que as veses me dá muita fome, mais já uso a maconha tem uns 7 anos então em mim o que mais afeta é meu psicologico, fico mais criativo, simpático, extrovertido e por incrivel que parece até mais hiperativo.

Só tenho mede de que o jack+erva aumente d+++ meus os batimentos cardiacos, de qualquer forma mais vou tentar diminuir a frequencia em que fumo em dias que irei usar o jack3D.

Daqui um mês começo meu relato usando o jack e veremos no que vai dar hehehe.

Obrigado pela opnião de todos, é sempre bom analisar opniões diferentes.

• Supermoderador
Postado

Exatamente, 1,3 DMAA é anfetamina...

offtopic mas:

Tem certeza mesmo?

The only structural difference between methylhexanamine and amphetamine is that methylhexanamine lacks the phenyl or benzene ring which is present in all phenethylamine derivatives, including all amphetamines, containing only 4 of the 6 carbons of the phenyl ring. The difference between geranamine and propylhexedrine is that is lacks two carbons that create a cyclohexyl ring in propylhexedrine and a methyl group on the amine group. Despite these differences, it has a similar mode of action, being a stimulant and having norepinephrinergic effects.

Uma coisa é ter efeitos similares, outra é ser a mesma substância.

Postado

A pelo amor de Deus!

Quanta asneira falada nesse tópico...

Maconha não faz esse mal e todos sabem disso, acredito que o uso dela só prejudicaria durante o treino que ficaria menos concentrado e etc..

Mas efeitos colaterais, com certeza não vai ser problema, tem drogas muito mais pesadas em que o pessoal faz uso diário, como cigarro, bebida etc..

Além disto a maconha é vaso-dilatador, vai la que fica PUMP...

Em relação a redução de testoterona, eu já li isto, mas nenhum lugar diz ser comprovado.

Não estou fazendo apologia ao uso da droga, e não utilizo ela, só que a galera tem que parar de falar algumas besteiras sem base -.-

Postado

A pelo amor de Deus!

Quanta asneira falada nesse tópico...

Maconha não faz esse mal e todos sabem disso, acredito que o uso dela só prejudicaria durante o treino que ficaria menos concentrado e etc..

Mas efeitos colaterais, com certeza não vai ser problema, tem drogas muito mais pesadas em que o pessoal faz uso diário, como cigarro, bebida etc..

Além disto a maconha é vaso-dilatador, vai la que fica PUMP...

Em relação a redução de testoterona, eu já li isto, mas nenhum lugar diz ser comprovado.

Não estou fazendo apologia ao uso da droga, e não utilizo ela, só que a galera tem que parar de falar algumas besteiras sem base -.-

Cara concordo com uma parte do seu texto.Muitas pessoas usam drogas bem mais pesadas que a maconha,drogas legalizada,como o cigarro.Mas mesmo assim a maconha faz mal,ela pode nao fazer um estrago tao grande,mas faz,isso é fato!

Ah,e aos maconheiros ai,tomem cuidado que a maconha causa a ginecomastia!E podem acreditar isso é bem ruim.Tenho experiencia propria com a doença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...