ippo 17 Postado Outubro 12, 2011 às 21:53 Postado Outubro 12, 2011 às 21:53 Cara, em 1º não vai atrás que maconha é pior coisa do mundo... já é aprovada para tratamentos de alguns sintomas (aids, câncer, etc.) sim, mais vamos levar pra esse assunto do forum, aposto q ninguem aqui tem aids, cancer ou qualquer doença (ate pq com uma dessas doenças era meio impossivel de treinar e o forum é sobre treinamento e etc), os q usam, usam pra se amostrar msm... entao continua meu argumento, é nociva e nao faz bem nenhm pra saude...
PHGM 2 Postado Outubro 12, 2011 às 22:09 Postado Outubro 12, 2011 às 22:09 Já que tu passou num cardiologista pq tb não perguntou a ele se faz mal??? Medo deve ser medo da mae descobrir =)
gustavoinoff 15 Postado Outubro 12, 2011 às 22:46 Postado Outubro 12, 2011 às 22:46 Usava (uso) a droga e tomava 3 scoops do jacked, a erva nao influenciou em nada. O unico problema que tenho é que seu eu fazer o uso em algum horario antes do treino (mesmo que for muito longe do mesmo) eu n consigo treinar. Parem de hipocrisia ai, como eu disse no meu post anterior, vao pesquisar, tem toda uma cultura por tras, e nada de pagar de bacana, curtir um é o mesmo que treinar, eu curto pra mim, e nao pros outros. Babilong, marc01, mokuro e 1 outro reagiu a isso 4
DeathRider 4 Postado Outubro 12, 2011 às 23:35 Postado Outubro 12, 2011 às 23:35 Parem com o falso moralismo e o politicamente correto, por favor! O Toney Freeman já foi pego com maconha, o Markus Ruhl fuma, e além de tudo isso eles usam e abusam de AE's..se eles ainda estão vivos e com shapes incríveis, não vai ser o jack3d que vai matar o cara só porque ele fuma um... Se até no fisiculturismo os caras alopram nas coisas que tantos aqui condenam, creio que a maconha não vá te prejudicar muito...
ippo 17 Postado Outubro 13, 2011 às 03:41 Postado Outubro 13, 2011 às 03:41 Parem com o falso moralismo e o politicamente correto, por favor! O Toney Freeman já foi pego com maconha, o Markus Ruhl fuma, e além de tudo isso eles usam e abusam de AE's..se eles ainda estão vivos e com shapes incríveis, não vai ser o jack3d que vai matar o cara só porque ele fuma um... Se até no fisiculturismo os caras alopram nas coisas que tantos aqui condenam, creio que a maconha não vá te prejudicar muito... o q é mais errado? falso moralismo ou apologia a drogas? Usava (uso) a droga e tomava 3 scoops do jacked, a erva nao influenciou em nada. O unico problema que tenho é que seu eu fazer o uso em algum horario antes do treino (mesmo que for muito longe do mesmo) eu n consigo treinar. Parem de hipocrisia ai, como eu disse no meu post anterior, vao pesquisar, tem toda uma cultura por tras, e nada de pagar de bacana, curtir um é o mesmo que treinar, eu curto pra mim, e nao pros outros. entao deixa tua erva pra outro horario pow, se ela esta atrapalhando...
gustavoinoff 15 Postado Outubro 13, 2011 às 03:46 Postado Outubro 13, 2011 às 03:46 Liberdade de expressão agora é apologia? Como eu disse, SE eu fazer o uso em algum horario antes do treino, coisa que praticamente nunca acontece.
ippo 17 Postado Outubro 13, 2011 às 04:13 Postado Outubro 13, 2011 às 04:13 (editado) Liberdade de expressão agora é apologia? Como eu disse, SE eu fazer o uso em algum horario antes do treino, coisa que praticamente nunca acontece. nao falei q vc estava fazendo.... cara a maconha deixa vc meio q tipo "lesado", por isso ela atrapalha no treino, tente nao usar pre treino. Editado Outubro 13, 2011 às 04:14 por ippo
FrootLoops 0 Postado Outubro 13, 2011 às 04:46 Postado Outubro 13, 2011 às 04:46 não tem problema nenhum, so nao usa a maconha antes do jack3d, pq ai voce nao vai fica tao pilhado ne, mas pode fumar de boa, nao prejudica.
Babilong 0 Postado Outubro 13, 2011 às 14:52 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 14:52 Usava (uso) a droga e tomava 3 scoops do jacked, a erva nao influenciou em nada. O unico problema que tenho é que seu eu fazer o uso em algum horario antes do treino (mesmo que for muito longe do mesmo) eu n consigo treinar. Parem de hipocrisia ai, como eu disse no meu post anterior, vao pesquisar, tem toda uma cultura por tras, e nada de pagar de bacana, curtir um é o mesmo que treinar, eu curto pra mim, e nao pros outros. Falou tudo querido. Curto pra mim e não pros outros. Antes do tgreino jamais. No treino você tem que ir pilhado, a mil. E não mais lento heheheheh Abs
rubronegro 112 Postado Outubro 13, 2011 às 17:00 Postado Outubro 13, 2011 às 17:00 Já que tu passou num cardiologista pq tb não perguntou a ele se faz mal??? Medo deve ser medo da mae descobrir =) também acho, se mamãe descobrir cai a casa rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora