Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Quanto Tempo Posso Ficar Com O Mesmo Treino?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Os pés podem ficar um pouquinho além da largura dos ombros, apontados para fora em 30º mais ou menos. Se você fizer a execução correta, forçando os joelhos para fora (de forma que sua perna fique alinhada com os pés), e descendo até 90º, vai pegar muito bem os adutores.

Veja o vídeo desse post do Reinaldo Gomes, explica muito bem o agachamento (e outros exercícios compostos):

Incluir o Levantamento Terra nos seus treinos também seria excelente. O post acima mostra como executar corretamente o Terra. Este artigo aqui fala da importância do Terra: http://www.niashanks.com/blog/Why+Women+Should+Deadlift

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mas dai posso ficar meses sem mudar nada?? nao precisa mudar nem a ordem dos exercícios nem nada,dexa igualzinho por quantos meses estiver dando resultado?? so vai aumento a carga conforme for se adaptando

isso mesmo, se está dando resultado não tem porque mudar

Quero ganhar mais ou menos 4, 5kgs em 30 dias. 1 eu já ganhei. Não creio q seja impossível...

Aliás, se eu ganhar 1kg por semana (que foi o que aconteceu comigo nessa última semana) isso não vai ser impossível. =p

esse 1 kilo é na balança ou na avaliação fisica.?!?!?!?!?

balança não conta em nada

Editado por jonas rocha
  • 4 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17
Postado

vc pode passar o tempo q quiser, mas o ideal eh mudar de treino geralmente a cada 5-6 semanas, mas na minha opinião, se tiver ainda dando resultados, entao n muda

Enquanto ele estiver dando resultado continur com ele

Depende do seu treino, mas, via de regra, mantenha-o enquanto estiver progredindo com ele. Pode ser um mês, dois, três, pode ser um ano...

Essa é realidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...