Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Quanto Tempo Posso Ficar Com O Mesmo Treino?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Como analisar se o treino tá dando certo? Medidas de braço, balança ou espelho? Tô com um treino há um tempinho, e não vejo resultados (até porque treinava errado e sem dieta, mas agora tô com dieta certinho e tal), mas no espelho não vejo resultado NENHUM. Muito pelo contrário... Mas já vi que engordei cerca de 1kg em uma semana de dieta com treinos pesados. E caso não esteja dando resultado, como saber se o problema se encontra no TREINO ou na DIETA?

você treina por um objetivo, seja ele definição, saúde, inchaço e etc.

você sabe que está dando certo quando começa a chegar á esse objetivo.

e lembre-se que o treino nada mais é que um estimulo para a hipertrofia, com a alimentação e o descanso necessário, o resultado virá.

então é mais provável que a dieta esteja faltando ou sobrando alguma coisa.

Postado

Dieta e complicado, mas com um pouco de pesquisa ae no forum, voce monta uma boa dieta pro seu peso e rotina.

Em relaçao ao treino e facil, se nao estive dando resultado, mude os locais de estimulos, aumenta a carga e diminui repetições, faz 4 semanas de cada jeito, e ve o que melhor te trouxe resultado.

Mas nao esqueça de deixar bem especifico (para voce mesmo) um objetivo, caso contrario voce nunca sabera se esta tendo resultado ou nao.

Abraço.

Postado

Então, tenho 1.68m, tô com 64kg e bf meio altinho. Quero pegar mais ou menos 68 ~ 70kg o mais limpo possível até o fim do mês (ou até o meio do mês que vem), pra depois nas férias dar uma baixada no bf (aí não preciso acordar TÃO cedo pra fazer AEJ) e depois voltar a bulkar com qualidade até pegar uns 37 ~ 38cm de braço.

Tenho outra dúvida: se não sentir dor, o treino não adiantou?

Postado

Quero ganhar mais ou menos 4, 5kgs em 30 dias. 1 eu já ganhei. Não creio q seja impossível...

Aliás, se eu ganhar 1kg por semana (que foi o que aconteceu comigo nessa última semana) isso não vai ser impossível. =p

Postado

Quero ganhar mais ou menos 4, 5kgs em 30 dias. 1 eu já ganhei. Não creio q seja impossível...

Aliás, se eu ganhar 1kg por semana (que foi o que aconteceu comigo nessa última semana) isso não vai ser impossível. =p

você pode ganhar de 4,5kgs até 10 kgs em 30 dias!

agora não espere você que seja de músculos.

• Supermoderador
Postado

Hijackearam o tópico da maria... hehe

viu,e uma coisa que nao tem anda a ver com o tópico,mas fazendo so a cadeira adutora para adutor de perna junto com o treino de quadriceps ja ta bom??

Se você fizer o agachamento corretamente, não precisa fazer a cadeira adutora. O agachamento trabalha muito bem os adutores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...