Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada beleza?

Então, preciso de uma ajuda de quem sabe!

Fiz aplicações de Ciclo 6... durante a primeira semana (1ml na segunda e 1ml na quinta), inchou mais que o normal... digamos que em vez de fazer um carocinho tipo o caroço do pêssego fez um caroço de acabate ahhaha!

Na semana seguinte, segunda feira fiz aplicação de 1.5ml.. e foi ai que começou meus problemas, na terça já começou dores diferentes, mancava bastante.. na Quarta reparei que o inchaço tinha ido pra coxa parte lateral e um lugar na minha bunda completamente diferente da onde foi aplicado ficou roxo-amarelado como se tivesse batido, esse inchaço na coxa ficou durante terça, quarta e quinta, na sexta feira, começou a 'descer' pra perna, o inchaço ficou na panturrilha dificultando o movimento do joelha pra dobrar a perna...

Consultei alguns amigos e todos me falaram que ali tinha um EDEMA, uns me falaram para parar com a aplicação, outros disseram que foi erro de aplicação (por isso um outro local ficou roxo - pegou um vaso) e outros falaram que meu corpo não reagiu bem a droga...

Isso já aconteceu com alguém?

gostaria de opiniões =)

Postado

Fala rapaziada beleza?

Então, preciso de uma ajuda de quem sabe!

Fiz aplicações de Ciclo 6... durante a primeira semana (1ml na segunda e 1ml na quinta), inchou mais que o normal... digamos que em vez de fazer um carocinho tipo o caroço do pêssego fez um caroço de acabate ahhaha!

Na semana seguinte, segunda feira fiz aplicação de 1.5ml.. e foi ai que começou meus problemas, na terça já começou dores diferentes, mancava bastante.. na Quarta reparei que o inchaço tinha ido pra coxa parte lateral e um lugar na minha bunda completamente diferente da onde foi aplicado ficou roxo-amarelado como se tivesse batido, esse inchaço na coxa ficou durante terça, quarta e quinta, na sexta feira, começou a 'descer' pra perna, o inchaço ficou na panturrilha dificultando o movimento do joelha pra dobrar a perna...

Consultei alguns amigos e todos me falaram que ali tinha um EDEMA, uns me falaram para parar com a aplicação, outros disseram que foi erro de aplicação (por isso um outro local ficou roxo - pegou um vaso) e outros falaram que meu corpo não reagiu bem a droga...

Isso já aconteceu com alguém?

gostaria de opiniões =)

Sim. aconteceu comigo, mas foi no vasto. O edema desceu até o tornozelo, mas o tendão que liga o joelho aos quadriceps ficou inchado por 3 semanas.

Fiz gelo, compressas quentes, passei hurudoid, cataglam e tomei diclofenaco de sodio 50mg de 8/8hs por quase 3 semanas.

Agora está 100%.

Abrx

Postado

Foi só uma aplicação que aconteceu isso ?

Foi realmente um erro na aplicação ?

Você continuou aplicando ?

ahahha mal as perguntas é porque to meio assim :ohno01: :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...