Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DO DIA - OMBROS

Galera não consegui tirar as medidas ontem no GYM, estava meio cheio e a mina que sempre tira minhas medidas estava perdidinha HAHHA deixei para o final da próxima semana, agora começa as frangos de verão correrem para academia, para tentar ficar bem para o final do ano - tsc tsc meu desprezo.

Mais vamos lá, o treino foi maciço, aquela mesma pegada dos últimos dias, a força aumentando gradativamente na medida que o cansaço nem existe.

Realmente muito boom, ficando meio triste, pois acho que só terei mais umas 2 semanas de SHOTGUN, mais já estou pensando em uma nova aquisição que seria o NEUROCORE - MUSCLETECH.

PUMP - 9 / Força - 9 / Cansaço - 0

Bom final de semana a todos

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

meu shot ta acabando (porraaaaaaaaaaaaaa) ahahahhaha

ja tomei o jack, mas sei la, otimo suplemento, mas sei la.... gostei mais do shot, apesar q to com o jack aqui tb, ia começar tomar em dezembro, acho q amanha vo dar uma misturada de 1 scoop de jack e 1 de shot será q da problema? ahahahha

Porém, achei o pump e vasodilatacao do shot melhor, ate a força aumento mais agora pro final.

O jack te deixa mais chapadao! Nao tem tanta vasodilatacao e nem pump qt jack, so que os dois sao otimos, entre os dois, eu ficaria com o shot, apesar que, com o jack eu ganhei mais massa, porém, estava tomando DHEA junto com ele, acho q foi isso! abraço amigao bons treino pra ti!

Postado

meu shot ta acabando (porraaaaaaaaaaaaaa) ahahahhaha

ja tomei o jack, mas sei la, otimo suplemento, mas sei la.... gostei mais do shot, apesar q to com o jack aqui tb, ia começar tomar em dezembro, acho q amanha vo dar uma misturada de 1 scoop de jack e 1 de shot será q da problema? ahahahha

Porém, achei o pump e vasodilatacao do shot melhor, ate a força aumento mais agora pro final.

O jack te deixa mais chapadao! Nao tem tanta vasodilatacao e nem pump qt jack, so que os dois sao otimos, entre os dois, eu ficaria com o shot, apesar que, com o jack eu ganhei mais massa, porém, estava tomando DHEA junto com ele, acho q foi isso! abraço amigao bons treino pra ti!

Isso ai parceiro, concordo contigo, o SHOTGUN é muito superior ao Jack3D.

Relmente o Jack não dá o pump nem a vasodilatação, e ainda por cima te deixar lesado HAHAHH Aconselho você a fazer isso não, porque o SHOTGUN já tem todos elementos do Jack3D, acho meio arriscado o efeito que vai dar.

Bons treinos parceiro

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Eae rapaziada, feriadão quebrou as pernas, consegui treinar só na segunda, mais o importante é que consegui descansar demaaais.

TREINO DO DIA - PEITOOOOO

Bom só consegui arrumar um tempo para treinar na segunda, mais treinei pesado como sempre, o embaçado é que quebrou a sequência de treinos da semana, mais vamos nessa.

Treino foi bacana, e ainda sinto as dores do mesmo, o pump magnífico, a vasodilatação então nem se fala, o embaçado é que ta acabando meu SHOTGUN, creio que até a próxima semana dá pra levar.

E vamo que vamo.

Pump - 10 / Vasodilatação - 10 / Força - 9 / Cansaço - 0

Bons Treinos

Postado

TREINO DO DIA - BÍCEPS / TRÍCEPS / ANTE-BRAÇOS

Volta do feriadão na fúria, cheguei sedento na academia, louco para treinar e sair com os braços destruídos.

E como o treino foi boom, o pump era tanto que não conseguia nem dobrar o braço de tão inchado que tava o bíceps, no final do treino o braço estava monstruoso e cheio de veias, realmente muito F*

E hoje treinar pernas, dia de sair arrastado da academia,

Bons Treinos

Postado

TREINO DO DIA - PEEEERNAS

Compartilho com vocês duas teorias que recentemente ouvi:

1ª - Se está doendo é porque treinou certo e atingiu um objetivo;

2ª - Se você já vomitou e/ou sentiu tonturas após fazer uma série de agachamentos - VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

Poderia resumir o treino de ontem, nessas duas linhas, pois foi exatamente isso que aconteceu. Minhas pernas ontem anoite já estavam doloridas, fora a tontura que me deu ontem, realmente sei que valeu a pena o treino ontem, consegui aproveitar cada segundo, o pump foi algo que nunca tinha visto.

Treinei bem demais, focando em cada repetição, sentindo o músculo rasgando e o suor escorrendo em bicas, realmente F* DEMAIS.

Acho que essa semana devido o feriado de terça, não vou conseguir treinar ombro, vou fazer só um circuito para não perder a semana.

Pump - 10 / Vasodilatação - 7 / Força - 9 / Cansaço - 0

Bons treinos ;D

BE STRONG

Postado

TREINO DO DIA - COSTAS

É galera não consegui treinar os ombros e parei o treino da semana nas costas, mais arrebentei como qualquer outro dia, estou sentindo o pump muito melhor agora que está no final do pote, a vaso destruindo como sempre.

Feliz com o suplemento e definitivamente é muito mais muito bom mesmo, o F* é que não dura mais tempo, acaba um pouco rápido, pois a medida que o corpo vai acostumando você se vê obrigado a aumentar a dosagem para manter o mesmo efeito.

Resumindo, treino muito foda como todos os outros, mais uma vez pensei que meu posterior ia sai pulando HAHHA

Agora tenho +/- mais uma semana de SHOTGUN, essa vai ser uma semana dolorida demais =/

Bom fds a todos

BE STRONG ;D

Postado

medidas ? heheheh

Então parceiro, ainda não tirei as medidas. Estou só esperando o pote acabar para tirar novamente as medidas.

E parceiro, vou te mandar um MP para você me mandar o contato que você importa os suplementos.

Bons Treinos

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Relato em breve .................

Postado

TREINO DO DIA - PEITOOOS

Galera estou triste pra C*, ontem treinei peitos pesado, mais a alguns meses eu venho tendo um incomodo no ombro direito, pesquisei o assunto na internet, e constatei que é uma pequena lesão no acrômio, que antes não incomodava tanto, nem chegava a atrapalhar o treino, mais ontem fazendo crucifixo o barato deu uma dor muito grande, e hoje amanheceu meio dolorido, vou dar uma passadinha no ortopedista mais tarde para saber o que realmente aconteceu, e saber se é essa lesão mesmo.

Mais o treino foi monstro e tirando esse pequeno problema valeu a pena, treinei muito bem para uma segunda feira.

Galera só tenho mais um dia de SHOTGUN, hoje ainda pretendo treinar, como é braços acho que não vai forçar tanto, veremos.

Assim que tomar o último SCOOP eu tiro as medidas, e chegaremos a uma conclusão.

Bom Treino a todos

Postado

Aproveita o ultimo scoop, acredite... vai fazer MUITA falta dps asueausehuashe

depressao pós shot auisehauishe

zuera nao é tanto assim, mas o treino muda 100% qnd acaba mesmo

acompanhei todo teu relato, sensaçoes e efeitos mt parecidos com o q aconteceu cmg! ótimo suplemento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...