Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Desceu um rio dos caras ali.

Akilo deve ser balde q eles jogam nos caras pra fazer o video ficar mais hardcore (como se precisasse)

Ele já tá treinando pernas?

Postado

Branch é muito animal! Esse cara me inspira.

Treino de perna é o treino onde mais transpiro. Quem nao treina perna direito realmente nao sabe o que é transpirar.

E ele é patrocinado pela Muscletech. Os videos sao promo da gasp.

Se ele trocou de equipe to desinformado. e queria ver alguma nota.

Postado (editado)

Branch é muito animal! Esse cara me inspira.

Treino de perna é o treino onde mais transpiro. Quem nao treina perna direito realmente nao sabe o que é transpirar.

E ele é patrocinado pela Muscletech. Os videos sao promo da gasp.

Se ele trocou de equipe to desinformado. e queria ver alguma nota.

Pod cre...até onde eu sabia ele era da Muscletch...sei lá as vezes ele trocou msm,to meio desatualizado...

Editado por Liberty Valance
Postado (editado)

Gasp é patrocinadora de roupas... muscletech de suplemento... Eat to grow de alimentos , e assim por diante...

igual jogador de futebol é patrocinado pela Nike... Pela gillette , pela colgate.. e assim por diante :)

ele ainda nao voltou a treinar igual ai nos videos , esses videos foram gravados a mais de 4-5 meses atras , e a Gasp vai soltando de pouco em pouco

Editado por Outlaw
Postado

Gasp é patrocinadora de roupas... muscletech de suplemento... Eat to grow de alimentos , e assim por diante...

igual jogador de futebol é patrocinado pela Nike... Pela gillette , pela colgate.. e assim por diante :)

ele ainda nao voltou a treinar igual ai nos videos , esses videos foram gravados a mais de 4-5 meses atras , e a Gasp vai soltando de pouco em pouco

pod cre vei,agora entendi...vlw pela explicação ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...