Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

Bom, todos nós sabemos que dinhero não tá facil, por isso eu gostaria de perguntar a vocês o seguinte.

Qual seria o meu plano de suplementação ? Seria o seguinte, naturalmente, eu já ingiro muitas coisas que tem proteinas, como muito leite e muita carne (comida favorita que não pode faltar dia nenhum aqui em casa) e pensando a isso, penso eu que eu possa substitui o Whey Protein, pela Abulmina, todos nós sabemos que os 2 são proteínas, eu sinceramente não sei qual a diferença entre um e outro, mais andei pesquisando todos falam que o Whey é melhor do que a abulmina, mais eu como já ingiro naturalmente muita proteina, e dinhero não tá facil, gostaria de substitui o Whey protein pela Albumina. Ficando assim eu tomando Abulmina misturada com malto.

Porquê eu quero fazer uma suplementação que ajude sim claro, mais que seja básica e barata, pq eu vejo muita gente gastando 100, 200, 300, 400, 500, até 600 reais em suplementação, e sinceramente... em alguns não vejo quase diferença alguma.

Tenho até um amigo, que nunca se suplementou, malha a 7 meses e tem um corpo incrívelmente incrível.

E eu, como disse quero fazer só o básicão, pra ajudar na regeneração muscular, no ganho de massa muscular, suprir os nutrientes que o corpo precisa etc, sem gastar muito, e a combinação de abulmina e malto pra mim seria perfeito, bom e barato, sendo que eu não trabalho, e por isso não posso gastar muito.

Da certo ? Eu posso fazer isso sem problemas ? O que vocês acham disso.

Obrigado pessoal.

Aguardo respostas.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...