Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ele ta eh forçando o braço contra as costas pra parecer maior, pode ver o outro braço eh bem fininho e quanto ao peito, deve ter feito supino e tirado a foto inchado ainda...

exatamente o que notei.. pessoal fica achando que é milagre.. q o cara ta mentidno... o cara nao ta mentindo.. mas q ele fez um marinheirozinho antes da foto... e prensou o braço contra o corpo e tirou num anglo/luz que favorecesse isso ele fez...

Postado

Nem sei pq o pessoal perde tempo com um comédia desses;

mais pro Mr. Genética do tópico ai, essa foto aki eu tirei com 1 semana e meia de treino tá? eu treinei 7 horas por dia todos os dias, deu um ganho mó legal, então nem vai se axandoo

¬¬"

abraço

Postado

Ah nãaaaaoooooooooooo... pára com isso. Tanto respeito e admiração que eu tenho por esse fórum. Sou membro nooovo aqui, já li esse e outros fóruns várias vezes antes de escolher entrar em um...e escolhi apenas este... e agora aparece um mlk de 13 anos dizendo que cresceu aquilo ali em duas semanas.... isso afronta totalmente o conhecimento e a experiência que a galera do hipertrofia compartilha diariamente nos ínúmeros tópicos que aqui são criados...

fala séerio pessoal... tem mto tópico aqui no hipertrofia , algumas dúvidas trânquilas de serem sanadas, outras nem tanto...mas com certeza que merecem mais a nossa atenção do que isso daqui... e eu tb neh..que acabei dando atenção igualmente...

ahhhhhhhhhhhhhh...peeengo da um jeito nisso!!!!uhauhauhauh... foi mal galera... mas tive que desabafar... quero mto q concordem comigo... AHHHHHHH... fuuuui...

Postado

cadê o muleque?toachando tbm q é a parada dos ângulos na foto

e ele coloco braço contra o corpo...

ele ta demorando p/postar otras fotos pq acho

q ele ta procurando outro ângulos kkkkkkkk,

não trancam não,vamos ver oq ele fala :lol:

Postado
Acho que as fotos estão em ângulos muito diferentes, se isso realmente for verdade, poste novas fotos mais visíveis,

porque essas aê, não estão bem claras. (ângulo e posições diferentes)

Até que enfim alguem entendeu... olha a distancia e angulo das fotos gente, n mudo poha nenhuma.... sem falar q na segunda ele ta com o peito estufado e o triceps e biceps comprimido nas costas.... o gente tenha bom senso né... ñ acredito ainda que perdi meu tempo postando nisso rs...

n mudo poha nenhuma. E se mudo ñ foi nada visível.

Postado
Sinceramente ? Não utilizei nenhum anabolisante, nem suplementos, apenas alimentação, porquê vou comprar suplementos agora.

UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAU

FALO AE SEMI-DEUS!!!

2 SEMANAS... AHUAUHUAHAUHAUAUHAUH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...