Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok gente, não precisa falar assim também né?!

Pedi para uma amiga nutricionista montar uma dieta pra mim, pq não entendo direito essas coisas de proteinas, carbo e tal...

Montei pensando no consumo diário de caloria, tentei até seguir um padrão de um site, só substitui algumas coisas.

* O amendoin deixei pra completar o total de kcal..

Pensei que não teria tanto problema uma dieta assim, até pq tenho dificuldade para engordar e pensei que treinando a tendencia seria emagrecer.

Coloquei esse de segunda a sexta pq pesquisei e tem aquele tal dia "lixo", e aos sábado sempre tem almoço em família, churrascos e tudo mais..

Pesquisei também o multivitaminico como a Mayy sugeriu e já vou comprar também..

Mas nossa, não sabia que estava TÃO ruim.

Digo isso pq nunca tive que controlar o que como, nem tenho referência disso aqui em casa entendem?

Desculpa ai se ofendi vcs e os sacrificios que vcs fizeram, não foi minha intenção..

Coloquei aqui com o intuito de que vcs me ajudassem!

Foi mal.

Publicidade

Postado

Yasmin realmente procura ae em vááários tópicos em nutrição que tem dicas de como elaborar a dieta e tudo mais

e aproveita que quem ta comentando sobre o seu diário é logo duas das que eu mais vejo em tópico feminino a Mayy e a Milla_ (duas feras)

Boa sortche aeee!

Postado (editado)

Yasmin realmente procura ae em vááários tópicos em nutrição que tem dicas de como elaborar a dieta e tudo mais

e aproveita que quem ta comentando sobre o seu diário é logo duas das que eu mais vejo em tópico feminino a Mayy e a Milla_ (duas feras)

Boa sortche aeee!

Ée, to sabendo nando ;p

Vou procurar por ajuda profissional e pesquisar MAIS pq minha pesquisa até agora não deu mto certo não :(

Abçs

Editado por YasminPaesLopes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...