Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,

Sou nova aqui, e estou com vontade de treinar há um tempo, mais meu horário sempre foi apertado ou então eu não estava motivada o suficiente para isso.

Já malhei, mas sempre parava com uns 3 meses, acho que um dos motivos era uma série muuito longa e eu tinha pouco tempo livre.

Agora, me motivei, e andei pesquisando sobre o assunto e estou super empolgada.

Amanhã farei a minha avaliação, mas seguem algumas medidas atuais, sou bem magrinha rs:

Peso: 61kg

Altura: 1,72m

Cintura: 66cm

Quadril: 95cm

Coxa: 56cm

Panturrilha: 36cm

IMC: 20.619

Gordura corporal: 14,96%

Bom, meu objetivo principal é a hipertrofia pricipalmente dos membros INFERIORES.

Pretendo iniciar o treinamento e também iniciar o uso do 3whey protein da Probiótica + Dextrose, o que acham?

Montei tbm uma série, só para ter uma base mesmo, se puderem avaliar :)

É isso ai galera, beijos ;)

Editado por YasminPaesLopes

Publicidade

Postado

3 coisas...

1 - pretende treinar? ja se matriculou e talz?

2 - se ja se matriculou e o treino???

3 - aonde vc tirou essas medidas de gordura corporal? foi avaliacao fisica???

vo ficar de olho aqui viu!

beijos

Postado

Oi, já me matriculei sim, falta a avaliação pra eu começar a treinar.

já malhei, porém nunca gostei das séries propostas, gostaria de montar uma.

As medidas foram calculadas com meus dados e através de aplicativos na internet.

Milla_, fiz uma série de treino, avalia ? :P

Desde já obrigado!

Postado

Ah, esses aplicativos de internet são um lixo, Yasmin... Nunca dá nem perto :lol:

Tô acompanhando aqui também... dá uma olhada no treino das meninas aqui pra você ter uma ideia de modelos de treino, mas a maioria aqui são intermediárias/avançadas, então você vai ter que começar pegando leve...

O whey e a dextrose podem entrar no pós treino... mas antes de tudo, você tem que montar uma boa dieta, porque não adianta nada suplementar sem se alimentar bem... é dinheiro pelo ralo...

Postado
Ah, esses aplicativos de internet são um lixo, Yasmin... Nunca dá nem perto :lol:

Tô acompanhando aqui também... dá uma olhada no treino das meninas aqui pra você ter uma ideia de modelos de treino, mas a maioria aqui são intermediárias/avançadas, então você vai ter que começar pegando leve...

O whey e a dextrose podem entrar no pós treino... mas antes de tudo, você tem que montar uma boa dieta, porque não adianta nada suplementar sem se alimentar bem... é dinheiro pelo ralo...

Oi Mayy, obrigado pelas dicas!

Na sexta vou fazer a avaliação com um personal, ai posto os dados aqui direitinho :)

Tenho que confesssar que a alimentação é meu maior problema!

Não que eu coma besteiras (geralmente é só 1x por semana :P), mas tenho um problema sério com legumes e verduras :x

Minha sorte é que não tenho tendência a engordar, nunca nem passei de 65kg, mas sou muiito ruim de comer, tentei mudar mas ainda não consegui, alguma dica? :(

Tenho que pegar leve tbm no agachamento pq meu joelho SMP estala, toda problematica :(

Montei uma serie a principio, só pra uma ter uma base msm, dps o professor vai me ajudar, mas se puder avaliar ficarei feliz :D

Beijos, obrigado pela atenção

Postado

Bom nao sou boa de avaliar treino...

mas eu dei uma olhada e pra iniciante ta razoavel..

espera mais comentarios..

Quanto a comer... Bom ou vc come ou vc come...

nao adianta comprar todos os suplementos se vc nunca treinou direito e nunca teve dieta..

a dieta vai mandar em 80% ou ate msm 90% do seu ganho ou perda.. Pode ter certeza que tudo que acontecer com vc nesse tempo se deve ao ganho ou deficiencia da sua dieta...

e qnd vai sair essa avaliacao e qnd vc vai comecar?

olha esse video aqui

http://www.youtube.com/watch?v=ta8-RYqFOpo&feature=player_embedded

Postado

O ideal é que você se alimente bem mesmo, com legumes, frutas e verduras, mas se não der, toma um multivitaminico pra dar um up nas vitaminas e minerais que você não consegue adquirir pela alimentação...

Postado (editado)

Bom gente, devido às broncas que levei das meninas, resolvi pesquisar uma dieta e adaptar as coisas que eu gosto :P

Bom, pela minha altura, peso, idade e atividade física, fiz um calculo pela Equação de Harris Benedict:

TX METABÓLICA BASAL: 1465,6

GASTO DIÁRRIO DE CALORIAS: 2171,68

Como desejo ganhar massa muscular, preciso consumir mais do que gasto durante o dia.

Para garantir que estarei ingerindo mais, fui indicada a adicionar 500 calorias ao resultado total da equação.

Baseada nisto, vou montar uma dieta para mim e peço que vocês avaliem!

PS: Válida somente de segunda a sexta! ahsuahsa :P

DIETA DA YASMIN

Café da manhã - 437kcal

2 fatias de pão francês integral 140kcal

1 fatia de queijo branco 65kcal

200ml de leite integral 152kcal

20g de nescau (não abro mãao do meu nescauzinho gente!) 80kcal

Lanche da manhã (pré-treino) - 215kcal

1 barra de cereal 130kcal

1 fruta/suco natural 85kcal

Pós treino

Shake de whay + dextrose

Almoço - 570kcal

2 a 3 colheres de servir de arroz branco 132kcal a + 1 concha de feijão 137kcal OU um prato fundo de macarrão com molho de tomate 289kcal

1 filé de frango grelhado 145kcal, ou peixe 305kcal, ou carne vermelha magra 140kcal, ou o molho do macarrão a bolonhesa ou ovos 108kcal

1 copo de suco natural 150kcal

Lanche da tarde I - 985kcal

1 Iogurte 170kcal

1 Sandwiche natural 220kcal

1 pct de amendoins 595kcal

Lanche da tarde II - 232kcal200ml de leite integral 152kcal

20g de nescau 80kcal

TOTAL: aprox 2450kcal/dia

Fala sério, está MUITO ruim? rsrs

Por enquanto estou nessa, mais uma amiga nutricionista vai montar uma dieta pra mim!

Aguardo a avaliação de vcs gente!

Beijos!

Editado por YasminPaesLopes
Postado

Olha eu vo te mandar a real... nao quero parecer nem grossa e nem estressada...

mas eu olhei sua dieta e perdi a vontade de postar aqui...

nao existe dieta so de segunda a sexta

e nao existe essa de "nao abro mao do meu nescauzinho" Vc nao tem ideia das coisas que tantas meninas aqui inclusive eu ja abrimos mao..

vc nao tem medidas ruins e se na foto for vc vc ja e magra...

se vc tiver ainda com esse pensamento continua assim que eu te garanto que vc vai ser mais feliz..

nao to trollando.. se vc realmente quer/ tem um objetivo eu e tdas as meninas daqui vamos te ajudar..

vc pode ate me mandar uma MP enfim a gnt ajuda e curte mto "assistir" as iniciantes

mas pensa nisso ok?

essa dieta ta cheia de acucar... e nao se conta so as kcal tem que saber o valor de proteinas e carbos e gordura

tem que balancear..

to te explicando pq nao e simplismente trocar o pao queijo e presunto, por pao integral peito de peru e barra de ceral que diga-se de passagem nem e alimento...

leia pesquise e principalmente

pensa bem se vc realmente nao vai abrir mao do seu "nescauzinho"

sorte ai

beijos

Postado

Concordo com muita coisa que a Milla falou, principalmente a parte da divisão dos macros da dieta (carbo, proteina e gorduras) e o fato de a dieta só ser de segunda a sexta. A não ser que você não tenho um objetivo claro e vá treinando até, quem sabe um dia, ganhar massa...

600kcal de amendoim é um absurdo, sinto muito.

Coloca os horários das refeições... toma um multivitaminico pra suprir um pouco a falta de legumes e verduras...

O nescau não precisa ser necessariamente abolido da dieta. Dá pra encaixar, mas encaixe ele dentro dos seus macros, não coloque aleatoriamente na dieta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...