Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Yasmin

YasminPaesLopes

Posts Recomendados

Bom galera,

Sou nova aqui, e estou com vontade de treinar há um tempo, mais meu horário sempre foi apertado ou então eu não estava motivada o suficiente para isso.

Já malhei, mas sempre parava com uns 3 meses, acho que um dos motivos era uma série muuito longa e eu tinha pouco tempo livre.

Agora, me motivei, e andei pesquisando sobre o assunto e estou super empolgada.

Amanhã farei a minha avaliação, mas seguem algumas medidas atuais, sou bem magrinha rs:

Peso: 61kg

Altura: 1,72m

Cintura: 66cm

Quadril: 95cm

Coxa: 56cm

Panturrilha: 36cm

IMC: 20.619

Gordura corporal: 14,96%

Bom, meu objetivo principal é a hipertrofia pricipalmente dos membros INFERIORES.

Pretendo iniciar o treinamento e também iniciar o uso do 3whey protein da Probiótica + Dextrose, o que acham?

Montei tbm uma série, só para ter uma base mesmo, se puderem avaliar :)

É isso ai galera, beijos ;)

Editado por YasminPaesLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, já me matriculei sim, falta a avaliação pra eu começar a treinar.

já malhei, porém nunca gostei das séries propostas, gostaria de montar uma.

As medidas foram calculadas com meus dados e através de aplicativos na internet.

Milla_, fiz uma série de treino, avalia ? :P

Desde já obrigado!

Link para o comentário

Ah, esses aplicativos de internet são um lixo, Yasmin... Nunca dá nem perto :lol:

Tô acompanhando aqui também... dá uma olhada no treino das meninas aqui pra você ter uma ideia de modelos de treino, mas a maioria aqui são intermediárias/avançadas, então você vai ter que começar pegando leve...

O whey e a dextrose podem entrar no pós treino... mas antes de tudo, você tem que montar uma boa dieta, porque não adianta nada suplementar sem se alimentar bem... é dinheiro pelo ralo...

Link para o comentário

Ah, esses aplicativos de internet são um lixo, Yasmin... Nunca dá nem perto :lol:

Tô acompanhando aqui também... dá uma olhada no treino das meninas aqui pra você ter uma ideia de modelos de treino, mas a maioria aqui são intermediárias/avançadas, então você vai ter que começar pegando leve...

O whey e a dextrose podem entrar no pós treino... mas antes de tudo, você tem que montar uma boa dieta, porque não adianta nada suplementar sem se alimentar bem... é dinheiro pelo ralo...

Oi Mayy, obrigado pelas dicas!

Na sexta vou fazer a avaliação com um personal, ai posto os dados aqui direitinho :)

Tenho que confesssar que a alimentação é meu maior problema!

Não que eu coma besteiras (geralmente é só 1x por semana :P), mas tenho um problema sério com legumes e verduras :x

Minha sorte é que não tenho tendência a engordar, nunca nem passei de 65kg, mas sou muiito ruim de comer, tentei mudar mas ainda não consegui, alguma dica? :(

Tenho que pegar leve tbm no agachamento pq meu joelho SMP estala, toda problematica :(

Montei uma serie a principio, só pra uma ter uma base msm, dps o professor vai me ajudar, mas se puder avaliar ficarei feliz :D

Beijos, obrigado pela atenção

Link para o comentário

Bom nao sou boa de avaliar treino...

mas eu dei uma olhada e pra iniciante ta razoavel..

espera mais comentarios..

Quanto a comer... Bom ou vc come ou vc come...

nao adianta comprar todos os suplementos se vc nunca treinou direito e nunca teve dieta..

a dieta vai mandar em 80% ou ate msm 90% do seu ganho ou perda.. Pode ter certeza que tudo que acontecer com vc nesse tempo se deve ao ganho ou deficiencia da sua dieta...

e qnd vai sair essa avaliacao e qnd vc vai comecar?

olha esse video aqui

http://www.youtube.com/watch?v=ta8-RYqFOpo&feature=player_embedded

Link para o comentário

Bom gente, devido às broncas que levei das meninas, resolvi pesquisar uma dieta e adaptar as coisas que eu gosto :P

Bom, pela minha altura, peso, idade e atividade física, fiz um calculo pela Equação de Harris Benedict:

TX METABÓLICA BASAL: 1465,6

GASTO DIÁRRIO DE CALORIAS: 2171,68

Como desejo ganhar massa muscular, preciso consumir mais do que gasto durante o dia.

Para garantir que estarei ingerindo mais, fui indicada a adicionar 500 calorias ao resultado total da equação.

Baseada nisto, vou montar uma dieta para mim e peço que vocês avaliem!

PS: Válida somente de segunda a sexta! ahsuahsa :P

DIETA DA YASMIN

Café da manhã - 437kcal

2 fatias de pão francês integral 140kcal

1 fatia de queijo branco 65kcal

200ml de leite integral 152kcal

20g de nescau (não abro mãao do meu nescauzinho gente!) 80kcal

Lanche da manhã (pré-treino) - 215kcal

1 barra de cereal 130kcal

1 fruta/suco natural 85kcal

Pós treino

Shake de whay + dextrose

Almoço - 570kcal

2 a 3 colheres de servir de arroz branco 132kcal a + 1 concha de feijão 137kcal OU um prato fundo de macarrão com molho de tomate 289kcal

1 filé de frango grelhado 145kcal, ou peixe 305kcal, ou carne vermelha magra 140kcal, ou o molho do macarrão a bolonhesa ou ovos 108kcal

1 copo de suco natural 150kcal

Lanche da tarde I - 985kcal

1 Iogurte 170kcal

1 Sandwiche natural 220kcal

1 pct de amendoins 595kcal

Lanche da tarde II - 232kcal200ml de leite integral 152kcal

20g de nescau 80kcal

TOTAL: aprox 2450kcal/dia

Fala sério, está MUITO ruim? rsrs

Por enquanto estou nessa, mais uma amiga nutricionista vai montar uma dieta pra mim!

Aguardo a avaliação de vcs gente!

Beijos!

Editado por YasminPaesLopes
Link para o comentário

Olha eu vo te mandar a real... nao quero parecer nem grossa e nem estressada...

mas eu olhei sua dieta e perdi a vontade de postar aqui...

nao existe dieta so de segunda a sexta

e nao existe essa de "nao abro mao do meu nescauzinho" Vc nao tem ideia das coisas que tantas meninas aqui inclusive eu ja abrimos mao..

vc nao tem medidas ruins e se na foto for vc vc ja e magra...

se vc tiver ainda com esse pensamento continua assim que eu te garanto que vc vai ser mais feliz..

nao to trollando.. se vc realmente quer/ tem um objetivo eu e tdas as meninas daqui vamos te ajudar..

vc pode ate me mandar uma MP enfim a gnt ajuda e curte mto "assistir" as iniciantes

mas pensa nisso ok?

essa dieta ta cheia de acucar... e nao se conta so as kcal tem que saber o valor de proteinas e carbos e gordura

tem que balancear..

to te explicando pq nao e simplismente trocar o pao queijo e presunto, por pao integral peito de peru e barra de ceral que diga-se de passagem nem e alimento...

leia pesquise e principalmente

pensa bem se vc realmente nao vai abrir mao do seu "nescauzinho"

sorte ai

beijos

Link para o comentário

Concordo com muita coisa que a Milla falou, principalmente a parte da divisão dos macros da dieta (carbo, proteina e gorduras) e o fato de a dieta só ser de segunda a sexta. A não ser que você não tenho um objetivo claro e vá treinando até, quem sabe um dia, ganhar massa...

600kcal de amendoim é um absurdo, sinto muito.

Coloca os horários das refeições... toma um multivitaminico pra suprir um pouco a falta de legumes e verduras...

O nescau não precisa ser necessariamente abolido da dieta. Dá pra encaixar, mas encaixe ele dentro dos seus macros, não coloque aleatoriamente na dieta...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...