Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já usei trembo 6 semanas na mesma dosagem que você e ao contrário do que muita gente diz os colaterais não são tão fodas assim, claro se você tiver pré disposição a hipertensão e aumento da PRL seria perigoso..

Publicidade

Postado (editado)

Começou essa semana brother!? Qual a marca dos seus Ae's!?

Seu prop ta sendo dolorido a aplicação!? Vai fazer o uso do HCG!?

sao muitas pergguntas, mais tenho interesse, pois meu ciclo é igual o teu ne..

Faz um relato la man, me interessa e muito esse relato seu..ehehhehe

o meu ciclo sera mais pro meio de novembro, ou inicio de dezembro, tenho que comprar tudo ainda, montar treino, dieta, e tudo mais..

Ou ainda tenho mais uma opção que tava pesquisando agora a noite, e resolvi postar aqui, pois estou com receio de ultilizar a trembo:

1-4 200mg/DSDN de Propionato

1-4 100mg/DSDN de Stanozolol

1-4 70mg/dia de Oxandrolona

abçs

cara prop eu to com testogar e calastreme(200mg)..ambos indolor(por incrivel que pareça nessa quarta de feriado fui numa farmacia aplica e fico doendo no outro dia hehehe durante a semana tem um parceiro que aplica..e o cara aplica bem pra cacete..mal de pena mesmo, mas a dor bem suave na verdade eh incomodo nem dor é), o stano é landerlan(70mg) e a trembolona usp labs(75mg) talvez na ultima semana use 150mg mas vou ver ainda, queria extender o ciclo pra 8 semanas mas eh sempre assim..o cara faz 6 sempre pensando em extender... a trembo começo terça feira que vem não vou usar HCG pelo fato do ciclo ser curto, mas ano que vem quero fazer um nesse estilo de 8 a 10 semanas só com os produtos da USPLABS e preciso de um contato pra comprar hcg tbem.. cara vo v se começo a escrever esse meu ciclo em word e talvez depois repasse pra ca..mas qualquer coisa me manda mp que t mantenho informado já estou na segunda semana de prop e stano.

abrass!

Editado por fseed
Postado

TPC de farma brother, comprei tudo na ultrafarma..

TPC de farma brother, comprei tudo na ultrafarma..

vixi que fita hein..

Postado

Tenho mesmas medidas quase que você e vou começar um ciclo MUITO PARECIDO, manda relatos ai , dia 24 eu começo...

minha dosagem de propi vai ser menor mas mais duradoura, vamo ver isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...