Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação Com Malhação Da Certo?

leozim007

Posts Recomendados

Bomm galera é o seguinte meus peitos sao meu atrofiados(pequenos), e natação é um otimo esporte pra desenvolver tanto peito quanto costa!

Mas tenho medo de entrar em over logo q começar a treinar na academia e praticar natação! ainda nao comecei a fazer! por enquanto to é precisando de um gás pra treinar já que quase neim estou indo treinar e meus treinos andam sendo bem fracos! ai tava pensando em fazer isso pra ver se me dava um novo animo e se comprava alguns suplementos pra me ajuda a animar

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce se alimentar e descansar corretamente dificilmente vai entrar em over.. se voce treina/nada todos os dias tente de preferecia dar um bom espaço entre as 2 atividades..

exemplo: manhã/tarde.. manhã/noite.. tarde/noite..

durma 8h por dia e se alimente corretamente, principalmente nas refeições perifericas aos seus treinos..

abraços

Link para o comentário

cara, se voce está dizendo que está meio sem gas, porque vai colocar a natação junto ?

se seu peito nao é bem desenvolvido, treine mais ele na academia. a natação nunca vai chegar nem aos pés dos resultados que voce pode ter na academia. melhore seu treino de ombro, mude, arrisque. é melhor que fazer natação junto.

Link para o comentário

Olha, como ex atleta de natação vou te falar: - Natação é um esporte muito bom sim! E é verdade que este esporte trabalha bastante os membros superiores, MAS, se você está desanimado, procure inicialmente ficar apenas em um esporte pois se você for querer fazer tudo de uma vez com esse disânimo, não vai dar certo vai por mim cara......

1º Ou tu escolhe treinar, fazer musculação

2º Ou tu escolhe fazer natação

3º Escolhendo um ou outro tu vai conseguir ter ganhos desejados, e como disse o cara aí de cima, melhore seu treino, mude, arrisque........

é melhor do que fazer tudo junto e não conseguir continuar com nada.... pensa nisso! Daí depois que tu tiver com gás vai poder pensar melhor em fazer os dois né!

Editado por amg
Link para o comentário

Mano eu nado e treino com pesos, vou te dizer, eh bom, mas eu vivo 24 hrs por dia com dor, e voce fica realmente cansando!

:blink:Sinceramente se caso você queira realmente hipertrofiar, não pegue o exemplo desta pessoa acima.... Preciso nem dizer o porquê né.... :ph34r_anim:

Editado por amg
Link para o comentário

Uma boa alimentação com umas 2500 kcal já ajuda a não perder nada

Mas o velho e bom Mix de suplementos vai melhorar tbm

Já malhei e nadei, .quer dizer eu nadava e depois malhava . Cansa muito! Então não abra mão de um Malto com um whey e um bcaa acabando a natação

(era o que eu fazia) e ficar de bobera um pouco na academia e depois vai malhar.

vlw

Link para o comentário

Pelo que eu li do seu post, seu problema eh falta de conhecimento....n acho q nenhum esporte supere musculação em termos de hipertrofia, intao se vc acha q tem certos musculos menos desenvolvidos,arrume seu treino.....otra coisa vc tem 1,80m e pesa 71kg?? a qnt tempo vc treina??otra coisa suplemento n anima NADA,sao poucos suplementos q eu consigo pensar em usar por n consiguir suprir em uma dieta "fish oil,BCAA e um multivitaminico", fora isso o problema ta na sua alimentação.....vou te responder a duvida do topico com uma outra pergunta....Vc acha q nadadores olimpicos treinam como, so nadando??

Link para o comentário

Cara, se você quer crescer se dedique apenas a musculação. Com dedicação e uma boa alimentação você terá os ganhos esperados, basta ter paciência.

Agora se você gosta e quer fazer natação, é uma escolha sua. Mas não faça esse esporte por querer desenvolver seus membros superiores. Arrume um bom treino e em alguns meses já perceberá as diferenças em seu corpo com o foco na academia!

Editado por Kevox
Link para o comentário

amigo você tem que observar o seu objetivo...

problema:

você tem o peito pouco desenvolvido

solução:

treine com vontade, no limite, em uma boa academia.

pode ter certeza que você alcançará seus objetivos...

agora se você gosta de natação não precisa parar de fazer tambem .

use como aeróbico, como algo para relaxar, só não espere que ela aumente seus resultados.

e não esqueça de comer ainda mais caso resolva fazer as duas atividades em conjunto.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...