Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Do Veloster No Brasil! [Apenas Para Quem Gosta De Carro!]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na minha opiniao 90% das pessoas que compram este carro estao pouco se importando com o desempenho ou itens de serie que nao veio.

a unica coisa q importa sera o impacto causado em relacao aos outros, questao de status e ser diferenciado por isso de o carro ser tao caro no brasil.

pq como disseram, prefiro pegar um cerato pq gasto 20 mil a menos e tenho o mesmo desempenho

vc trabalha no IBGE pra tirar essas estatisticas?

Postado

Não existindo placa que regulamente ou proíba o estacionamento, não é proibido estacionar do lado esquerdo na via de único sentido (exceto nas rodovias).

não se a rua for mão única por exemplo o.o

ah esquece. entendi a ideia da coisa. mas continuo achando tosquice.

Eu meio q viajei , falei bosta haha , mais então eles meio q quiseram fazer com quem o desembarque de passegeiro sempre seja com segurança .... igual de onibus etc...

Eu particularmente achei o carro bem legal , eu vejo esse carro todo dia aqui na minha cidade , e curti pra kct , quem me dera ter um desse....

Postado (editado)

ela estaria estacionando na contra-mão , pois o jeito certo de estacionar o carro sempre vai parar com a porta do lado da calçada

E o cara do video disse q não tinha as especificação do carro no site , acabei de entrar e tem todas as especificações

Depois do video, eles publicaram as info no site, tem a versão 2 do video sobre isso também, e o carro é legal, muito legal, mas o preço que cobram pelos carros no Brasil é triste! E o pior que o pessoal compra achando que esta fazendo o melhor negócio do mundo!

Editado por CaniBala
Postado

na minha opiniao 90% das pessoas que compram este carro estao pouco se importando com o desempenho ou itens de serie que nao veio.

a unica coisa q importa sera o impacto causado em relacao aos outros, questao de status e ser diferenciado por isso de o carro ser tao caro no brasil.

pq como disseram, prefiro pegar um cerato pq gasto 20 mil a menos e tenho o mesmo desempenho

vc trabalha no IBGE pra tirar essas estatisticas?

Postado

eu achei ele lindão :D

Tbm achei, se for levar em conta o preço praticado aqui no brasil, não compraremos nunca um carro, muito menos um zero. País onde uno custa mais de 30k (dependendo do modelo).

Se eu tivesse grana compraria sim, muito bonito e diferente.

Postado (editado)

eles nao cobram esse preço por querer. maior parte disso é imposto.

ha +- 1 mes atras teve varias materias na UOL falando exclusivamente desse precos abusivos dos carros brasileiros, e a conclusao foi que os impostos DE HJ influenciam pouco o preco final do carro, as montadoras poderiam muito bem colocar o seu preço final igual aos carros vendidos na argentina ou chile, mas nao fazem isso pq o povo brasileiro ainda aceita pagar o preço estipulado pelas montadoras, um grande exemplo eh o carros deste topico, o veloster. o nosso veloster chileno lah o chile custa 35 mil e aqui no brasil 80 mil. Imagina a margem de lucro das montadoras. mais de 100% de lucro.

uma materia no auto esporte. http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI270676-10142,00-MP+PEDE+INVESTIGACAO+POR+ALTOS+PRECOS+DE+CARROS+NO+BRASIL.html

Editado por Bernos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...