Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Do Veloster No Brasil! [Apenas Para Quem Gosta De Carro!]

Posts Recomendados

Postado

Isso é balela...

acho que a moral é fazer um lado parecer um carro esportivo e outro um carro normal

Não é balela não , na europa eh muito comun os passageiros só descerem prelo lado direito , e propavelmente esse carro foi inspirado nesse " conceito "

Publicidade

Postado

ta e se a pessoa estacionar no lado esquerdo da rua? o.o

ela estaria estacionando na contra-mão , pois o jeito certo de estacionar o carro sempre vai parar com a porta do lado da calçada

E o cara do video disse q não tinha as especificação do carro no site , acabei de entrar e tem todas as especificações

Postado

veloster.jpg

Mas sério, o Veloster ia chegar custando 69K, mas como o brasileiro é um povo muito esperto comprando carro ja jogaram o preço lá em cima, tirando que o veloster daqui é um lixo comparado ao vendido lá fora.

Postado

ela estaria estacionando na contra-mão , pois o jeito certo de estacionar o carro sempre vai parar com a porta do lado da calçada

E o cara do video disse q não tinha as especificação do carro no site , acabei de entrar e tem todas as especificações

Não existindo placa que regulamente ou proíba o estacionamento, não é proibido estacionar do lado esquerdo na via de único sentido (exceto nas rodovias).

Postado

não se a rua for mão única por exemplo o.o

ah esquece. entendi a ideia da coisa. mas continuo achando tosquice.

Postado

na minha opiniao 90% das pessoas que compram este carro estao pouco se importando com o desempenho ou itens de serie que nao veio.

a unica coisa q importa sera o impacto causado em relacao aos outros, questao de status e ser diferenciado por isso de o carro ser tao caro no brasil.

pq como disseram, prefiro pegar um cerato pq gasto 20 mil a menos e tenho o mesmo desempenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...