Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma duvida que andei buscando não só no hipertrofia mais em vários lugares e não encontrei a resposta especifica, então resolvi criar o topic pra galera dar uma forca...

1º Eu faço uma refeição diariamente que consiste em 110g de aveia ( grãos finos), 55g de Amendoim (Torrado/ Moído / Sem açúcar ou sal.) uma banana e 1 litro de água.

Valor: 34g Proteína/ 89 Carbo IG LOW/ 28,8 Gordura Boa. Total 752,4 kcals

Faço essa refeição por que ela é uma mão na roda, principalmente no trabalho, minha duvida é quanto a água, pois tomo 1 litro pra ir descendo os farelos, queria saber se essa quantidade de água junto com a refeição prejudica muito a digestão.

Publicidade

Postado

Outra duvida:

Não consigo digerir meu café da manha direito ( que também é meu pré-treino.) já tentei de tudo mudar a alimentação etc, tirar o leite, mais não adianta as vezes eu faço meu desjejum e após duas horas eu ainda me sinto cheio e fica difícil treinar por que eu fico com ânsia de vomito.

Isso só acontece de manha, quando eu treino a tarde ou a noite, posso ter comido 30min antes que consigo treinar tranqüilo.

Gostaria de saber o que vocês acham a respeito, e se tem alguma coisa a se fazer.

Pensei em cápsulas de enzimas digestivas, mais não tenho um conhecimento a respeito e não sei se isso serve pro meu caso, por exemplo. Se servir, quais vocês recomendam?

Postado (editado)

Meu Cafe eh atualmente:

2 Bananas

400ml de Leite Desnatado

5g Glutamina

33g de Dymatize Elite XT 12 hour (a base de caseina)

1 comp de vit C

1 Tablet Multi Vitaminico

quando eu falto a faculdade ou o trabalho, e consigo ir treinar de tarde ou de noite, posso comer o que for ate 1kg de frango e batata doce que eu malho tranquilo, o negocio eh minha primeira refeicao...

Editado por beat
Postado (editado)

Meu Cafe eh atualmente:

2 Bananas

400ml de Leite Desnatado

5g Glutamina

33g de Dymatize Elite XT 12 hour (a base de caseina)

1 comp de vit C

1 Tablet Multi Vitaminico

quando eu falto a faculdade ou o trabalho, e consigo ir treinar de tarde ou de noite, posso comer o que for ate 1kg de frango e batata doce que eu malho tranquilo, o negocio eh minha primeira refeicao...

troca os suplementos de horário e vê se melhora

Editado por quenca333
Postado

pior que eu já troquei, já fiz alimentação sem suplemento nenhum...

sem leite etc...

de qualquer forma me da essa ma digestão.

to tentando levar dessa forma na esperança de que um dia meu organismo acostume.

por que quando eu era criança e adolescente, eu não tomava café da manha, estudava de manha e saia de casa muito cedo, não comia em casa e tinha vergonha de levar lanche e comer no colégio( vai saber por que)

hoje em dia levo ate ovo pra faculdade kkkkkkkkkk

ou seja dos 6 ate uns 15 anos, eu não tomava NADA, a hora que acordava ate o almoço...

hoje tenho 19, acredito que meu organismo tenha criado uma resistência ao café da manha, tanto que nunca acordo com fome, mesmo que eu não tenha feito ceia.

por isso tava pensando nessas cápsulas de enzimas...

Postado

já me senti assim algumas vezes... é uma merda.

Se for muito ruim a situação e nada tiver dado certo, você pode tentar treinar em semi jejum.(leangains ou WD).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...