Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Treinos Por Dia - Conciliar Aeróbicos Com Anaeróbicos

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu estou fazendo academia a pouco mais de 6 meses, porém estou com o nível de gordura corporal um pouco elevado na casa dos 23%, e para abaixar isso estou pensando em conciliar os aeróbicos com os anaeróbicos eu ainda lendo sobre o assunto mais acabei ficando com mais dúvidas já que parece não haver um consenso a respeito do assunto.

Tenho em mente de fazer o seguinte:

08 da Manhã - 45m a 1 hora de bike - em jejum só tomando café, depois que voltar tomar Whey e Malto.

04 da Tarde - Treino Normal - Depois Whey - Malto e BCAA.

Eu passo o dia todo sentado por isso estou meio que sentindo a necessidade de fazer algo mais, e como gosto bastante de andar de bike, achei que seria uma boa. Atualmente eu estou até tendo uma boa evolução nos treinos principalmente quando o assunto é aumentar os pesos e tal, o que vocês acham será que dá certo.

Infos ( não sei se servem pra algo, mas tá ai de qualquer jeito )

Altura: 1.85

Peso: 95

BF: 23%

Objetivo do treino:

Diminuir a BF e um pouco do peso também.

VLW

Publicidade

Postado

Cara acho que 45 a 1 hr está "exagerado", porque no tópico de aero em jejum recomenda entre 30 e 45 min na velocidade moderada se não me engano. Eu acho que esteira seria mais proveitoso, mas é a minha opinião, só foi uma dica mas se quiser pode continuar na bike.

Postado

cara logo de começo EU prefiro uns 20 a 30 min de caminhada moderada em jejum, não pense que vai abaixar seu bf 10 % em um mes, creio eu que tu não queira perder MM né, então vai devagar e sempre.

E tem que ver como ta sua alimentação durante o dia tbm né! Mas basicamente diminua calorias, consuma mais proteinas e vai que vai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...