Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Treinos Por Dia - Conciliar Aeróbicos Com Anaeróbicos

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu estou fazendo academia a pouco mais de 6 meses, porém estou com o nível de gordura corporal um pouco elevado na casa dos 23%, e para abaixar isso estou pensando em conciliar os aeróbicos com os anaeróbicos eu ainda lendo sobre o assunto mais acabei ficando com mais dúvidas já que parece não haver um consenso a respeito do assunto.

Tenho em mente de fazer o seguinte:

08 da Manhã - 45m a 1 hora de bike - em jejum só tomando café, depois que voltar tomar Whey e Malto.

04 da Tarde - Treino Normal - Depois Whey - Malto e BCAA.

Eu passo o dia todo sentado por isso estou meio que sentindo a necessidade de fazer algo mais, e como gosto bastante de andar de bike, achei que seria uma boa. Atualmente eu estou até tendo uma boa evolução nos treinos principalmente quando o assunto é aumentar os pesos e tal, o que vocês acham será que dá certo.

Infos ( não sei se servem pra algo, mas tá ai de qualquer jeito )

Altura: 1.85

Peso: 95

BF: 23%

Objetivo do treino:

Diminuir a BF e um pouco do peso também.

VLW

Postado

Cara acho que 45 a 1 hr está "exagerado", porque no tópico de aero em jejum recomenda entre 30 e 45 min na velocidade moderada se não me engano. Eu acho que esteira seria mais proveitoso, mas é a minha opinião, só foi uma dica mas se quiser pode continuar na bike.

Postado

cara logo de começo EU prefiro uns 20 a 30 min de caminhada moderada em jejum, não pense que vai abaixar seu bf 10 % em um mes, creio eu que tu não queira perder MM né, então vai devagar e sempre.

E tem que ver como ta sua alimentação durante o dia tbm né! Mas basicamente diminua calorias, consuma mais proteinas e vai que vai!

Postado

Tipo eu pensei em fazer esses dois treinos, pq fico muito tempo parado, mas vocês acham que talvez seja melhor fazer aqueles tradicionais 30 - 40 minutos de esteira antes?

Postado

Mesmo que for Bulk acho que está legal. Só lembra em manter o consumo calorico maior que o gasto.

Sim, também achei legal pra bulk, mas me expressei mal. rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...