Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Publicidade

eae galera, td trankilo?

treino hoje foi bem pesado no agacho. tava com mt dificuldade principalmente em ter que subir a barra de baixo, como sempre... axo q sexta vou experimentar o smith

treino de hoje B

agacho: 0/0/7/14/5x19 - como disse, mt dificuldade... tava rezando pra acabar hehehe. vou ver no smith sexta

desenvolvimento: 0/0/5/14/5x11 - experimentei um aquecimento diferente e achei bom, mas faltou uma serie a mais (entre 5 e 14) pra ficar perfeito. pensei em jogar um peso maior e fazer menos repetições pra dar um "susto" no musculo. as 2 primeiras series d verdade foram +-, mas nas outras eu me surpreendi, execuçao foi boa... acho q vou variar de 2 em 2 treinos pela dificuldade q tenho no exercicio.

terra: 15/20/25 (3rep) /25 (6 rep) - como o terra so faz uma serie eu tento fazer aquecimentos mais pesados pra trabalhar melhor enquanto ainda eh possivel. fiz 6 rep so pra zoar mesmo, mas to empolgado com o terra e to pensando em chegar a 50 kg ate o natal (acho meio dificil, talvez ate o carnaval...)

rosca martelo 3x10 - so pra variar um pouco

nao fiz antebraço, tava bem atrasado pro curso. hj esqueci do stomach vacuum, devo fazer mais tarde. alias, tenho feito todo dia de treino e conseguido alguma melhora na execuçao e no tempo de execuçao tb.

isso ae, ate sexta galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nenhuma daquelas soluções de fazer no supino ou inventar outras técnicas tem funcionado no agachamento? Sugiro tentar todas elas antes de ir para o Smith. Agachamento fronta, talvez?

pois é Aless, o supino é ruim por ter que começar de baixo, isso prejudica muito a progressão. power clean é complicado por causa do resto dos exercicios. o agacho frontal nao tentei ainda, nao sei...

nao sao muitas possibilidades tambem, mas as q tem nao ajudam muito hehehe

eu vou ver, tambem nao quero fazer no smith, mas to pensando ainda

tem outra academia aqui perto, talvez la tenha, tenho q ver

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pois é Aless, o supino é ruim por ter que começar de baixo, isso prejudica muito a progressão. power clean é complicado por causa do resto dos exercicios. o agacho frontal nao tentei ainda, nao sei...

nao sao muitas possibilidades tambem, mas as q tem nao ajudam muito hehehe

eu vou ver, tambem nao quero fazer no smith, mas to pensando ainda

tem outra academia aqui perto, talvez la tenha, tenho q ver

abc

Eu já cheguei a olhar outras academias para ver se alguma tem uma gaiola, ou algum item de segurança, mas nada ainda. Pelo menos a minha tem o rack para pegar a barra para agachamento na altura certa, isso já ajuda bastante. Estou com 35Kg de cada lado, se eu não falhar em nada com 45Kg já estarei tri feliz. Isso vai ser 1BW, mas depois disso fica bem complicado, e arriscado.

Até quanto você consegue agachar? Você consegue fazer o agachamento completo sem curvar a lombar? Se sim, você pode treinar fazendo sempre esse agachamento, logo a tua capacidade de levantar com a barra inicialmente aumentaria também. Das minhas 5x5, sempre tento fazer uma que outra até o chão mesmo para ver se eu aguento ainda. Enquanto eu consegui assim, sei que consigo levantar as cargas normalmente sem ser completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cheguei a olhar outras academias para ver se alguma tem uma gaiola, ou algum item de segurança, mas nada ainda. Pelo menos a minha tem o rack para pegar a barrºa para agachamento na altura certa, isso já ajuda bastante. Estou com 35Kg de cada lado, se eu não falhar em nada com 45Kg já estarei tri feliz. Isso vai ser 1BW, mas depois disso fica bem complicado, e arriscado.

Até quanto você consegue agachar? Você consegue fazer o agachamento completo sem curvar a lombar? Se sim, você pode treinar fazendo sempre esse agachamento, logo a tua capacidade de levantar com a barra inicialmente aumentaria também. Das minhas 5x5, sempre tento fazer uma que outra até o chão mesmo para ver se eu aguento ainda. Enquanto eu consegui assim, sei que consigo levantar as cargas normalmente sem ser completo.

eu fazia ate 90º e atualmente tenho descido mais, ate encostar a coxa na panturrilha, o problema de levar a barra eh q voce acaba perdendo força pro resto... além de levantar ela de baixo, vc tem q descer ela na ultima pra colocar no apoio, entao eh quase como 1 repetiçao. so q eu nao tenho contado esses dois movimentos entao eu meio que faço 6 rep, por isso tenho tido mais dificuldade. talvez se contar esses movimentos como uma rep diminua esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje A

agacho 0/0/7/15/5x20 - morrendo!! nao fiz no smith por isso sofri... pra completar veio o instrutor e disse q nao era pra passar de 90º no agachamento pq no menisco nao atua e bla bla bla, eu ate comentei aqui e ja me disseram q nao tem nada a ver isso, se forçar o joelho eh por execuçao ruim, mas deixa ele...

supino 0/0/7/15/5x19 - sofri um pouco mas foi

pendlay row 0/5/10/5x19 - fiz o aquecimento mal, devia ter feito uma com 15 e e uma com mais de 19 mas com menos rep, devo seguir esse esquema em breve..

paralela 8/7/7 - to começando a forçar mais

panturrilha 3x10 com 57 kg - pesadinho

nesse treino eu fiquei muito cansado principalmente pelo agachamento q me quebrou pro resto.

to seguindo a leangains e nao perdi massa, tenho mantido o peso e axo ate que o bf deu uma leve diminuida. to pensando em postar oq eu tenho comido aqui pra dar uma ajuda. acho q preciso comer mais, mas qd nao estou em casa eh realmente complicado.

isso ae! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É bom quando o treino começa a ficar pesado :)

Comecei a olhar o resto do pessoal fazendo agachamento na minha academia - realmente, quase ninguém chega a 90deg, imagina passar... isso que os instrutores da minha academia são mentes abertas, eles passam agachamento e levantamento para o pessoal... e também passam Smith.

Posta a dieta aí sim, eu faço isso no meu para mim mesmo manter o controle. É bom para deixar registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...