Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Publicidade

meus amigos, dia enforcado, chuvoso => academia vazia!! :lmaosmiley:

treino foi bem puxado hj, o agachamento me quebrou, mas deu pra fazer td na boa. o problema eh q como a acdemia tava mt vazia e eu n tinha naaada pra fazer hj, eu meu parceiro ficamos conversando de boa. moral da historia: 2hs na academia sem se stressar com os vagabundos hehehhe

treino de hoje A

agachamento: 0/0/8/13/5x18kg - achei pesado, tive dificuldade, principalmente tendo que levantar a barra.

supino: 0/0/5/8/13/5x18kg - normal.

pendlay row: 0/10/13/5x18 - eu axo esse um dos exercicios mais maneiros. corrigi a postura, costas bem horizontais e chegando a barra ate encostar no peito.

paralela: 4/8/8 rep - tava morto ja, nao fiz 3x8

panturrilha: 35/57/57kg 8rep - idem a paralela

eh isso povo. to convencendo meu parceiro, em breve o "Mini Ronnie Coleman" vai aparecer aqui no forum. hehehehe

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta bem burra , mas vou perguntar assim mesmo

o que sao esses numeros que voce poem entre barras?(negrito em baixo)

meus amigos, dia enforcado, chuvoso => academia vazia!! :lmaosmiley:

treino foi bem puxado hj, o agachamento me quebrou, mas deu pra fazer td na boa. o problema eh q como a acdemia tava mt vazia e eu n tinha naaada pra fazer hj, eu meu parceiro ficamos conversando de boa. moral da historia: 2hs na academia sem se stressar com os vagabundos hehehhe

treino de hoje A

agachamento: 0/0/8/13/5x18kg - achei pesado, tive dificuldade, principalmente tendo que levantar a barra.

supino: 0/0/5/8/13/5x18kg - normal.

pendlay row: 0/10/13/5x18 - eu axo esse um dos exercicios mais maneiros. corrigi a postura, costas bem horizontais e chegando a barra ate encostar no peito.

paralela: 4/8/8 rep - tava morto ja, nao fiz 3x8

panturrilha: 35/57/57kg 8rep - idem a paralela

eh isso povo. to convencendo meu parceiro, em breve o "Mini Ronnie Coleman" vai aparecer aqui no forum. hehehehe

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta bem burra , mas vou perguntar assim mesmo

o que sao esses numeros que voce poem entre barras?(negrito em baixo)

hehehehe sao os pesos q eu usei na aquecimento.

por exemplo: supino: 0/0/5/8/13/5x18 - eu fiz duas series com a barra sem peso, uma com 5 de cada lado, uma com 8 uma com 13 e as 5 com 18 de cada lado.

esses 18kg é de cada lado ou dividido?

de cada lado, tb naoo to na merda desse jeito ne heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe sao os pesos q eu usei na aquecimento.

por exemplo: supino: 0/0/5/8/13/5x18 - eu fiz duas series com a barra sem peso, uma com 5 de cada lado, uma com 8 uma com 13 e as 5 com 18 de cada lado.

de cada lado, tb naoo to na merda desse jeito ne heheheh

no aquecimento voce faz quantas repetiçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim

realmente ta pesadinho em, segue firme

abraço!

vlw Calebe! agora q eu vi q ja tinha t visto pelo forum, fica mudando d foto toda hora :laughingsmiley:

no aquecimento voce faz quantas repetiçoes?

entao, cara, eu tenho feito 2 sem peso, e uma com 1/3 e outra com 2/3 do peso final, mas tem um artigo q eu traduzi (ta aqui na assinatura) q tem varios metodos pra aquecimento e no site do stronglift tem um outro jeito q ele recomenda. esses metodos sao melhores pra pesos mais elevados, eu cheguei a testar uns mas n achei mt melhor por enquanto. da uma olhada e ve se tem algum q agrada. abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...