Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

segue firme com treino, um dia quero ver como é treinar com um bom PW

como e a sensação de treinar com e sem o shotgun Carkará?

cara, eu achei treinar sem ele melhor!!! :lmaosmiley: mas achoq foi pq eu senti mais os pesos

sem o shotgun eu senti bem mais dificuldade

nesse treino q tem q progredir as cargas direitinho nao quis aumentar os pesos e tal

em treinos sem essa "rigidez" acho q valeria mais a pena

devo usar mais como o bronson disse, qnd tiver pegando bem pesado

vlw pela força hazama!! grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao meus amigos, treinei hoje com auxilio do meu parceiro (que já começou a fazer SL também) e foi bem mais ou menos... como disse parei com o shotgun por enquanto e senti as cargas mais do q eu esperava. vou ate reduzir algumas, pq minha execução nao esta perfeita.

treina de hoje B

agacho: 10/5x21 - simplesmente não sei oq deu em mim, talvez o sono, e nao aqueci naada, prejudiquei a serie inteira e ainda nao fiz a execuçao correta... quarta devo fazer com 18 kg

desenvolvimento: 4rep 5kg / 3rep com 7 kg / 2 e 1 rep com 12 kg / 5x12kg - pesado, roubei em varias, vou diminuir pra 10 kg provavelmente... exerciciozinho complicado de fazer hein...

terra: (o q salvou o dia) 10/15/20 kg - bom!

rosca direta 3/8/8/8 kg - 8 rep cada

antebraço 3kg 3x8

foi isso, meu rendimento diminuiu com a parada do shotgun, mas vou reduzir um pouco e continuar, pelo menos o treino A eu ja fiz sem o shotgun e deu tudo certo.

conversando com o LeandroTwin, resolvi seguir a dieta LeanGains e to buscando mais informações, quem puder ajudar eh bem vindo!!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É bom reduzir sim, garantir que tem a técnica 100% certinho. Se não corrigir com cargas baixas, com cargas altas só vai piorar. Mas não tem problema, é melhor admitir o erro e fazer certo da próxima vez ou tentar melhorar até acertar do que saber que está fazendo errado e se ferrar no futuro. Treinos de força, ainda mais quando estamos no limite, trabalhando com 90% da carga para 5 repetições, qualquer coisa errada pode causar lesão. Não vale a pena se arriscar.

Legal saber que esses pré-treinos ajudam bastante. Quando me mudar, pretendo começar com creatina/glutamina, que já devem dar uma leve ajuda em força/recuperação. Quando estiver no limite mesmo, vou jogar algum pré-treino antes de fazer um deload legal.

Já fez alguma coisa parecida com LG? Como você se sente em longos jejuns? Reporta aí para a gente ver, também tenho vontade de tentar um dia, mas não sei como me sairia. Acho que não me dou bem em treinar em jejum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no começo é tranquilo, mas depois fica muito foda. Minha remada curvada ja não sai tão curvada heheh

Já fez alguma coisa parecida com LG? Como você se sente em longos jejuns? Reporta aí para a gente ver, também tenho vontade de tentar um dia, mas não sei como me sairia. Acho que não me dou bem em treinar em jejum :D

Aless, eu to treinando em jejum (LG) e acho bacana. Me sinto bem disposto e as cargas não diminuiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom reduzir sim, garantir que tem a técnica 100% certinho. Se não corrigir com cargas baixas, com cargas altas só vai piorar. Mas não tem problema, é melhor admitir o erro e fazer certo da próxima vez ou tentar melhorar até acertar do que saber que está fazendo errado e se ferrar no futuro. Treinos de força, ainda mais quando estamos no limite, trabalhando com 90% da carga para 5 repetições, qualquer coisa errada pode causar lesão. Não vale a pena se arriscar.

Legal saber que esses pré-treinos ajudam bastante. Quando me mudar, pretendo começar com creatina/glutamina, que já devem dar uma leve ajuda em força/recuperação. Quando estiver no limite mesmo, vou jogar algum pré-treino antes de fazer um deload legal.

Já fez alguma coisa parecida com LG? Como você se sente em longos jejuns? Reporta aí para a gente ver, também tenho vontade de tentar um dia, mas não sei como me sairia. Acho que não me dou bem em treinar em jejum :D

Cara, no começo é tranquilo, mas depois fica muito foda. Minha remada curvada ja não sai tão curvada heheh

Aless, eu to treinando em jejum (LG) e acho bacana. Me sinto bem disposto e as cargas não diminuiram.

eu costumava treinar em jejum (so tomava o shotgun) pq sempre treinei bem cedo 6 6 e pouca. acho q vou conseguir me adaptar a LG sim, eu espero hehehe

o jejum eh costume e nunca tive problemas em treinar sem comer...

qt as cargas ja perdi a vaidade, prefiro a execuçao perfeita e menos lesoes a parecer pegar peso e nao chegar a lugar nenhum!

semana passada eu vi um cara mais frango q eu pegar trinta no supino inclinado, foi so esperar e ver 8 rep com amplitude de 5 cm hahahaha

ps: q isso Aless, colaborador! a galera subiu de patente esse fim de semana! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao meus amigos! treino hoje muito bom! o problema eh esse bando de desocupado que enche a academia por causa do verão!! ta um inferno!!!!!

treino de hoje A

agacho: 0/0/5/10/5x16 - como dito antes, reduzi e fiz ate encostar a coxa na panturrilha. achei q ia sentir o joelho esquerdo (as vezes eu senti) e nao senti dor nenhuma, pelo contrario, senti trabalhar mais a regiao interna da coxa

supino: 0/0/5/10/5x18 - execuçao perfeita (modestia parte hehehe)

remada curvada: 0/0/5/10/5x18 - como meu parceiro tinha reparado, no site do SL ele recomenda o Pendley Row, com as costas paralelas ao chão e descendo a barra ate encostar no chão... muito melhor do que eu fazia, meio inclinado. senti trabalhar bem mais braços e costas

paralela 4rep/2x6rep

panturrilha: 40kg/2x57kg 8rep

comecei meio mais ou menos a dieta Leangains hoje, to tentando adaptar ainda e acostumar com a fome pela manhã. quem puder ajudar da uma passada no post da dieta pra dar uma força, ta aki na assinatura.

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu desenvolvimento também estava indo meio estranho, e travei com apenas 13Kg de cada lado. Estava com problemas de estabilizar. Semana que vem eu vou começar ele do zero, prestando bastante atenção em manter o abs bem rígido. Vamos ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu desenvolvimento também estava indo meio estranho, e travei com apenas 13Kg de cada lado. Estava com problemas de estabilizar. Semana que vem eu vou começar ele do zero, prestando bastante atenção em manter o abs bem rígido. Vamos ver como fica.

do zero mesmo?? diminui um pouco mas nao zera nao, nao vai sentir nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...