Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

SV - só vi o pessoal falando, nunca vi/fiz nem sei o que é.

Aeróbico pode fazer sim, se for leve. Normalmente os autores desses treinos não recomendam. Eu tentei me iludir que faria mas não deu certo. Odeio aeróbicos.

hahaha tb odeio com todas as forças!! mas tava com essa duvida, nao faço aero ja faz um booom tempo...

Treino de hoje: A

Agachamento:0/5/10/17/17/17/17/17 - pouco de dificuldade, nada anormal

Supino: 0/5/17/17/17/17/17 - reduzi bastante pela execução do movimento, consegui fazer certo descendo a barra até o peito.

Remada curvada:0/5/10/15/15/16/16/16 - era pra fazer com 16 desde o inicio, mas me distrai e botei 15, sorte q meu novo parceiro Ronnie Colleman estava lá p me lembrar heheh

Paralela: 4rep/8rep/6rep - depois do aquecimento comecei a descer bem mais, nao sabia mas fazia o exercicio so ate o cotovelo chegar a 90º, consegui descer bem mais por isso caiu pra 6 na segunda. como forçou bem, nao fiz a terceira

Panturrilha:35/57/57 - mesmo motivo, forçou bem mais e ai so fiz 2 series pra valer...

como disse antes, eu to pensando em fazer um aero 1x na semana, nao sei ainda. To pensando bastante no Stomach Vacuum também, sempre achei ser um exercicio interessante, mas talvez no dia off do possível aero.

vlw galera, abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa acompanhando tbm,pra dar uma força

já que não saco muito de STRONGLIFTS e to muito afim de aprender ^^

Stomach Vacuum e bem legal depois que pega a manha de fazer

ele, me ajudou e muito a perder uns centimetros do panceps e deixar mais firme ele

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa acompanhando tbm,pra dar uma força

já que não saco muito de STRONGLIFTS e to muito afim de aprender ^^

Stomach Vacuum e bem legal depois que pega a manha de fazer

ele, me ajudou e muito a perder uns centimetros do panceps e deixar mais firme ele

eae Hazama!! stronglift eh bem legal cara! to gostando, em perna já senti bastante diferença (e olha q eu só to com 17kg no agacho!!)

axo q vou fazer o stomach vacuum mesmo, so nao sei quantas vezes, vou fazendo e vendo oq axo!

vlw por acompanhar!! abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, disse q nao ia treinar mas acabei treinando. nao tava afim de treinar em casa por causa do agacho, mas faca na caveira!

o treino fui realmente bom, nao sei se foi pq treinei de tarde e pude comer umas 2 hs antes do shotgun ou pq to melhorando mesmo hehehe

vamos la!

treinod e hoje: B

agacho: 0/3/8/13/18/18/18/18/18 - tive q fazer pegando a barra do chao e passando por cima da cabeça. achei q nao ia dar e cheguei a sentir uma dorzinha no ombro esquerdo, mas consegui fazer bem, so nao quero repetir isso de novo! lesao eh tudo q eu menos quero!! - fiz uma serie de aquecimento a mais, mas foi bom. alias, to traduzindo um artigo sobre aquecimento q vou postar na seçao de treinamento. vou ate rever meu metodo.

desenvolvimento: 12/12/12/12/12 - como tava passando a barra por cima considerei o agacho um aquecimento tanto pro desenvoilvimento qnt pro terra. me surpreendi, na academia 11 tava pesando e aqui 12 com esse lance do agacho achei q nao fosse dar as 5. minha barra eh um pouco mais leve tb, isso deu uma ajuda.

terra: 18kg - coloquei logo 18 q na proxima eu quero botar 20 hahaha

rosca direta: 8/8/8 kg 8 rep - mais tranquilo q a ultima com a barra

antebraço com barra - 3kg cada lado. tranquilo tb

eh isso ae povo, mais tarde vou postar o artigo d aquecimento q eu achei bem interessante. vou deixar o link na assinatura.

ate sexta! aquele abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda o shotgun pra quando o treino começar a ficar pesado, vc ainda nao ta treinando com

a intensidade necessaria pra tirar proveito dele

Sobre puxar a barra do chao pra agachar vc tem que puxar ela pra repousar entre o peitoral

e os ombros, fazendo um power clean, e depois passa ela pra traz

Power Clean - http://www.youtube.com/results?search_query=power+clean+technique&aq=1&oq=power+clean

Quando começar a ficar pesado tem que arrumar um suporte mesmo, nao tem jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronson!

eu fiz o power clean, mas nao lembrava o nome XD hehehe por isso senti um pouco o ombro, na hora de elevar a partir do peito...

da uma olhada nesse artigo q eu traduzi Bronson, axei bem interessante sobre aquecimento. deve nos ajudar hehehe

esqueci de dizer q fiz o stomach vacuum hoje, tenho q me adaptar pq foi bem estranho... fiz mal e porcamente 3 series de 15 seg!! nao dominei naaada da tecnica, tenho q treinar mais isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera!

nao treinei ontem, tive prova e fiquei fora o dia inteiro, mas treinei hoje! e por ter descanso a mais teve carga a mais no agacho tb hehehe

testei um esquema novo de aquecimento q eu vi em um artigo q eu traduzi aki pro forum, vou experimentar outro de la tb no proximo

aquecimento foi 4/3/2/1 rep com 50/75/90/95 % da carga q eu fosse usar

treino de hoje:

agacho - 10/15/20/20 + 5x20 - pegou um pouco na hora de subir. hj quase fui pro smith, so q uma mulher me viu indo e saiu correndo pra fazer na minha frente - so pode ter sido Deus me avisando p nao fazer la hehehe

supino: 10/15/16/17 - 5x18 - execuçao no padrão! consegui trabalhar bem

remada: 8/13/18/18 - 5x18 - começou a pesar, na proxima devo aumentar 0.5 kg de cada lado

paralela: 4/3x6 - a ultima foi sofrendo demaais mas execução perfeita tambem

panturrilha: 40kg/3x57kg - 8 rep - senti bem tb

começando a sentir trabalhar melhor, primeira vez q sai cansado do treino! nao usei o shotgun hj tambem, isso deve ter ajudado no cansaço tambem.

vlw povo! ate segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...