Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Eae povo, treino de hoje: B

Agachamento: 0/4/8/12/12/12/12/12 - comecei a fazer no apoio de rosca mesmo, mas tava ruim pra subir a barra e tentei no supino declinado e pareceu ser a melhor opçao ate agora. a altura nao eh ruim pra levantar a barra e vou tentar de novo na proxima. razoavel

desenvolvimento: 0/3/6/9/9/9/9/9 - senti uma dificuldade acho q por ter esforçado levantando a barra no inicio do agacho.

terra: 0/3/6/10 - assisti um video ontem do rippetoe sobre como fazer o terra e esclareceu algumas duvidas. axo q consegui a execuçao bem melhor e o peso ta melhorando tb

nao fiz auxiliar hj, tava apertado no horario, mas falei com o iceman e ele me sugeriu ate 2 auxiliares por treino. vou manter a paralela no treino A e no B fazer rosca no B. panturrilha e antebraço nao sei qnd ainda. vou decidir...

de resto eh isso, os treinos tao melhorando e eh isso aew. ate sexta galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje: A

Agacho 0/5/8/13/13/13/13/13 - mesmo problema de sempre: apoio da barra. fiz no supino declinado, o ruim eh q começa d baixo e na ultima eu tenho q descer d novo, entao eh quase como se eu tivesse fazendo 6 rep ao inves de 5. nao to nada a fim de fazer no smith, mas vai chegar uma hr q vai ser inevitavel... to ate cogitando comprar um apoio aqui p casa e malhar aqui...

Supino: 0/6/13/20/20/20/20/20 - ta pegando um pouco, pq eu n to descendo ate o peito, axo q vou diminuir pra fazer o exercicio na perfeiçao, ate encostar.

Remada: 0/5/8/13/13/13(6 rep?!)/13/13 - me perdi nos pensamentos e fiz 6 rep na 3ª hahah

Paralela: 4/8/8/8 rep - \o/ tamos melhorando

Panturrilha - 30/50/50/50 kg - 8 rep, mt bom, deu p sentir nas 2 ultimas series..

vlw galera, quem puder da uma olhada na minha dieta aqui na assinatura e ajuda la, to montando e aceitando sugestoes! abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: B

Agacho: 0/4/7/14/14/14/14/14 - trankilo, fiz no supino declinado mesmo. tem sido a solução...

Desenvolvimento: 0/3/6/10/10/10/10/10 - dificuldade na ultima, vou ate ver uns videos qnt a postura

Terra: 0/4/6/12 - mt bom! consegui fazer direito, axo q peguei a tecnica, agora eh botar peso! hehe

Rosca direta: 0/8/8/8 kg - 8 rep - blz, pegou na ultima so

Antebraço - extensao de punho com barra - 0kg - 3x8 - pra conhecer, mas trankilo

To cuidando da dieta, falta dar uma ajeitada mas tenho mantido o padrao, comendo de 3 em 3 hr, pao integral, arroz integral etc

So d curiosidade: alguem ta seguindo ainda??? heheh

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz o agachamento no supino? Da pra tirar ou banco ou faz com ele ali mesmo? :S

eu faço no declinado, q na minha academia eh bem baixo entao eu sento na parte mais baixa e a barra fica no apoio mais alto. fica na altura do ombro/pescoço, o ruim eh ter q começar de baixo o exercicio, axo q força um pouco o joelho

Seguindo aqui. Tá indo bem, progressão tá boa.

vlw mandachuva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as pernas ficam abertas no banco?(entendeu o que quero dizer?)

ah entendi, o banco daqui eh fino, consigo deixar entre a perna e ainda sobra um pouco, fica pouco menos do tamanho dos ombros, depende tb do banco da sua academia, se ficar mt aberto, vai trabalhar outra parte da musculatura, ai tem q ver se da p fazer ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço no declinado, q na minha academia eh bem baixo entao eu sento na parte mais baixa e a barra fica no apoio mais alto. fica na altura do ombro/pescoço, o ruim eh ter q começar de baixo o exercicio, axo q força um pouco o joelho

O ideal é que você comece sem estar sentado. Começar de baixo é até melhor pra desenvolver as cargas no exercício, pena que vai ficando complicado fazer no supino conforme elas aumentarem. A princípio não é pra forçar o joelho não, é só questão de começar na posição correta.

E as pernas ficam abertas no banco?(entendeu o que quero dizer?)

Pelo que eu entendi, ele pega a barra de costas para o banco, onde ficaria a cabeça de quem faz o supino declinado. As pernas ficam livres à frente do aparelho. Foi o que eu entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...