Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae povo, treino de hoje: B

Agachamento: 0/4/8/12/12/12/12/12 - comecei a fazer no apoio de rosca mesmo, mas tava ruim pra subir a barra e tentei no supino declinado e pareceu ser a melhor opçao ate agora. a altura nao eh ruim pra levantar a barra e vou tentar de novo na proxima. razoavel

desenvolvimento: 0/3/6/9/9/9/9/9 - senti uma dificuldade acho q por ter esforçado levantando a barra no inicio do agacho.

terra: 0/3/6/10 - assisti um video ontem do rippetoe sobre como fazer o terra e esclareceu algumas duvidas. axo q consegui a execuçao bem melhor e o peso ta melhorando tb

nao fiz auxiliar hj, tava apertado no horario, mas falei com o iceman e ele me sugeriu ate 2 auxiliares por treino. vou manter a paralela no treino A e no B fazer rosca no B. panturrilha e antebraço nao sei qnd ainda. vou decidir...

de resto eh isso, os treinos tao melhorando e eh isso aew. ate sexta galera

Publicidade

Postado

Treino de hoje: A

Agacho 0/5/8/13/13/13/13/13 - mesmo problema de sempre: apoio da barra. fiz no supino declinado, o ruim eh q começa d baixo e na ultima eu tenho q descer d novo, entao eh quase como se eu tivesse fazendo 6 rep ao inves de 5. nao to nada a fim de fazer no smith, mas vai chegar uma hr q vai ser inevitavel... to ate cogitando comprar um apoio aqui p casa e malhar aqui...

Supino: 0/6/13/20/20/20/20/20 - ta pegando um pouco, pq eu n to descendo ate o peito, axo q vou diminuir pra fazer o exercicio na perfeiçao, ate encostar.

Remada: 0/5/8/13/13/13(6 rep?!)/13/13 - me perdi nos pensamentos e fiz 6 rep na 3ª hahah

Paralela: 4/8/8/8 rep - \o/ tamos melhorando

Panturrilha - 30/50/50/50 kg - 8 rep, mt bom, deu p sentir nas 2 ultimas series..

vlw galera, quem puder da uma olhada na minha dieta aqui na assinatura e ajuda la, to montando e aceitando sugestoes! abc

Postado

Treino de hoje: B

Agacho: 0/4/7/14/14/14/14/14 - trankilo, fiz no supino declinado mesmo. tem sido a solução...

Desenvolvimento: 0/3/6/10/10/10/10/10 - dificuldade na ultima, vou ate ver uns videos qnt a postura

Terra: 0/4/6/12 - mt bom! consegui fazer direito, axo q peguei a tecnica, agora eh botar peso! hehe

Rosca direta: 0/8/8/8 kg - 8 rep - blz, pegou na ultima so

Antebraço - extensao de punho com barra - 0kg - 3x8 - pra conhecer, mas trankilo

To cuidando da dieta, falta dar uma ajeitada mas tenho mantido o padrao, comendo de 3 em 3 hr, pao integral, arroz integral etc

So d curiosidade: alguem ta seguindo ainda??? heheh

abc

Postado

Como faz o agachamento no supino? Da pra tirar ou banco ou faz com ele ali mesmo? :S

eu faço no declinado, q na minha academia eh bem baixo entao eu sento na parte mais baixa e a barra fica no apoio mais alto. fica na altura do ombro/pescoço, o ruim eh ter q começar de baixo o exercicio, axo q força um pouco o joelho

Seguindo aqui. Tá indo bem, progressão tá boa.

vlw mandachuva!!!

Postado

E as pernas ficam abertas no banco?(entendeu o que quero dizer?)

ah entendi, o banco daqui eh fino, consigo deixar entre a perna e ainda sobra um pouco, fica pouco menos do tamanho dos ombros, depende tb do banco da sua academia, se ficar mt aberto, vai trabalhar outra parte da musculatura, ai tem q ver se da p fazer ou n

Postado

eu faço no declinado, q na minha academia eh bem baixo entao eu sento na parte mais baixa e a barra fica no apoio mais alto. fica na altura do ombro/pescoço, o ruim eh ter q começar de baixo o exercicio, axo q força um pouco o joelho

O ideal é que você comece sem estar sentado. Começar de baixo é até melhor pra desenvolver as cargas no exercício, pena que vai ficando complicado fazer no supino conforme elas aumentarem. A princípio não é pra forçar o joelho não, é só questão de começar na posição correta.

E as pernas ficam abertas no banco?(entendeu o que quero dizer?)

Pelo que eu entendi, ele pega a barra de costas para o banco, onde ficaria a cabeça de quem faz o supino declinado. As pernas ficam livres à frente do aparelho. Foi o que eu entendi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...