Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Publicidade

eae meus amigos

treino de hj foi bom, hein hehehe apesar de nao ter consiguido ir mt bem no terra (almocei tarde, acabei indo trreinar meio cheio ainda) os outros exercicios foram razoaveis e ainda fiz o t-bar ro,w q eu gosto bastante, pra compensar um pouco costas heheeh

treino - http://ftcy.me/WLXBJh

to em duvido quanto a dieta: eu nao sei se faço um bulk ou se faço cutting. to pesando 78 kg e meu bf (estimativa pela balança eletronica) é 19-20%

eu acho q to com percentual de gordura alto e to meio preocupado pq o bulk só vai aumentar isso... to pensando se vale a pena um cutting de uns 2-3 meses pra secar o maximo e depois fazer um bulk... oq vcs acham?

grande abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera

bem,no treino hoje senti muuito a lombar durante o agachamento, nao sei se executei certo, acredito que sim, mas tive duvida por sentir a lombar... forcei um pouco pois aumentei uns 6 kg em relaçao ao ultimo treino, que ja havia aumentado em relaçao ao anterior... talvez a dor tenha sido desse aumento de carga muito grande... mas consegui fazer, o problema foi no stiff, peguei bem pouco, na verdade o que eu costumo usar pra aquecer, pq a lombar estava doendo!! achei melhor nao forçar muito... no supino, tenho tentado uma tatica sugerida pelo grande ronnie colleman, meu parceiro de treinos haha depois de fazer as series do supino, coloco mais 5 kg de cada lado e fico segurando a barra na posiçao mais alta por alguns segundos. hoje fiz duas series de 20-30 segundos... acho q tem ajudado

treino de hoje - http://ftcy.me/MYG5J3

quanto a dieta, tenho conversado com o martin e acho que vou começar o cutting sim, mas nao defini nada ainda. gostei muito da leangains quando fiz... é uma boa candidata a futura dieta hahaha vamos ver... em breve posto aki!

grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae povo!

treino de hoje - http://ftcy.me/3BbpZD

consegui progredir no terra, a pegada falhou na penultima mas consegui fazer mais uma serie, tentei o agacho frontal com a pegada zercher e gostei bastante, usei o supino declinado como suporte - que nem eu costumo fazer com agacho normal - e foi trankilo.

comecei a lean gains hoje. estou preparando ainda adieta completa, mas ja comecei a testar... comi que nem um ogro depois do treino hahahah

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother, nem abri os links pq estou no serviço, como estao os treinos?

abraços

entao, cara, to fazendo fullbody ABx1.5 seg/qua/sex. um dia ab/agacho/stiff/supino/facepull/pantu no outro abd lat/terra/desenvolvimento militar/puxada/paralela/agacho frontal

alguns exercicios eu faço como no SL - agacho/desenvolvimento/terra, to pensando em fazer o agacho frontal 5x5, mas nao sei ainda

as repetiçoes variam, depois olha com calma, tem nos links. mas resumindo eh isso, a essencia eh treino de força heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galêre!

treino - http://ftcy.me/zJkvJi

ainda falta o side bend, fiz hj no pulley baixo e coloquei 30 kg, mas nao achei no fitocracy... estou voltando a fazer barra, ja estou fazendo 8 rep com 100 kg na puxada, mas a barra esta dificil ainda... consegui só 3 rep depois 2. pra compensar fiz duas series na puxada.

to bem empolgado esse ano. nao quero parar de jeito nenhum!! talvez tenha q mudar de academia pra poder organizar meus horarios, mas nao vou parar!!

isso ae povo!! grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, manda um HIIT 2x por semana pra ter ajudar a queimar um pouco a gordura. Pode fazer com corda mesmo, num precisa ser corrida, minha mãe faz há mais de três meses 2x ou 3x por semana e perdeu quase 5kg.
Quanto à barra, pode fazer com pegada supinada, normalmente a galera acha mais fácil. Eu consigo mais reps com essa pegada também. Então quando tiver fazendo bastante, muda pra pronada.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...