Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

ae já fez 4reps de chin-up..

oque achou?

sempre faça, vai ver como melhora, e com o tempo já faz 3 sets com 6 por ex

gostei bastante, fiz ate mais do que eu esperava hehehe mas vou manter as duas barras no treino!!

E a dor Carkará? Já melhorou?

estava tudo otimo, ate eu fazer o terra hj!!

Eu também já tive essa dor na barra fixa... No começo era um sofrimento pra passar o queixo da barra, então dava umas forçadas e acordava o dia seguinte todo dolorido. Comigo nunca foi nada sério, espero que também não seja com você....

tb espero cara... ta complicado...

eae galera!

tava doido pra fazer esse ultimo treino que eu nao tinha feito ainda, principalmente pelo terra e minha dor no pescoço que tinha passado voltou!!!!!!!

nao deu pra fazer mais nada, ainda forcei o agacho frontal, mas depois disso nao deu mais...

eu comecei fazendo o terra e numa das series eu senti a maldita dor no pescoço denovo. foi bem parecido com a barra, no terra eu joguei o rosto pra frente pra poder ver a execuçao no espelho e pronto... nao deu pra fazer mt coisa depois disso, a dor tava incomodando mt!

tai o treino de hj:

  • Barbell Deadlift:
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+67 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+87 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+87 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+77 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+77 pts)

    [*]Front Barbell Squat:

    • 18 kg x 3 reps (+17 pts)
    • 28 kg x 3 reps (+27 pts)
    • 28 kg x 3 reps (+27 pts)
    • 28 kg x 3 reps (+27 pts)
    • 38 kg x 3 reps (+36 pts)
    • 38 kg x 3 reps (+36 pts)

isso ae povo! vlw pela força!

abc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

eae galera!

me ausentei por um tempo, problemas no trabalho... decidi dar um descanso na semana passada e voltei hj

ta ai o treino!!

  • Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 5 reps (+30 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+48 pts)

    [*]Dumbbell Flyes:

    • 7.5 kg x 18 reps (+5 pts)

    [*]Pendlay Row:

    • 38 kg x 3 reps (+27 pts)
    • 48 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 48 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 48 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 48 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 48 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 48 kg x 3 reps (+34 pts)

    [*]Face Pull:

    • 40 kg x 6 reps (+19 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+24 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+29 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+29 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+29 pts)

    [*]Close-Grip Barbell Bench Press:

    • 30 kg x 5 reps (+24 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+32 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+32 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+32 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+32 pts)

    [*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

    • 30 kg x 15 reps (+9 pts)

faltou ainda uma série de 15 reps do pushdown com 30 kg.

nao senti a dor no pescoço, axo q foi mal jeito mesmo.

isso ae!

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae!

continuando o treino

  • Barbell Squat:
    • 30 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+46 pts)

    [*]Leg Extensions:

    • 50 kg x 20 reps (+21 pts)

    [*]Barbell Box Squat:

    • 40 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+23 pts)

    [*]Dumbbell Split Squat:

    • 5 kg x 15 reps (+9 pts)

    [*]Barbell Curl:

    • 8 kg x 5 reps (+5 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+5 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+7 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+7 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+7 pts)
    • 24 kg x 2 reps (+5 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+5 pts)

    [*]Concentration Curls:

    • 7.5 kg x 10 reps (+5 pts)

    [*]Reverse Barbell Curl:

    • 8 kg x 7 reps (+5 pts)
    • 18 kg x 7 reps (+7 pts)
    • 18 kg x 7 reps (+7 pts)

    [*]Seated Calf Raise:

    • 40 kg x 5 reps (+9 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+11 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+11 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+11 pts)

    [*]Standing Calf Raises:

    • 20 reps || weighted || 20 kg (+7 pts)

sai bem cansado e nem sei como consegui andar depois hahaha amanha nao treino e sabado devo fazer um treino meio misto, vou inventar ate la, devo pegar desenvolvimento, terra e talvez front squat e supino, nao sei ainda...

vlw povo!

abc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera!

um milagre do destino me fez treinar hj! acordei mt tarde e nao fui pra academia, mas de noite fui andar de bike com minha namorada e acabou q resolvi parar naquelas "academias de praça" na praia! fiz um treino legalzinho pra pegar uns musculos importantes hehehe basicamente, barra, flexao e paralela. ainda arrisquei umas barras com as maos bem proximas, foi meio tenso hehehe

  • Dips - Triceps Version:
    • 5 reps (+15 pts)
    • 5 reps (+15 pts)
    • 5 reps (+15 pts)
    • 6 reps (+18 pts)
    • 4 reps (+11 pts)

    [*]Bench Dip (Seated Dip):

    • 15 reps (+18 pts)

    [*]Push-Up:

    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)

    [*]Pull-Up:

    • 4 reps (+16 pts)
    • 3 reps (+11 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 4 reps (+15 pts)
    • 3 reps (+10 pts)

    [*]Close Grip Pull-Up:

    • 2 reps (+7 pts)
    • 1 reps (+2 pts)

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae meus amigos!

achei bem interessante esse treino q eu tenho feito, mas n to mt afim d continuar n

to pensando por aki e me empolguei em inventar o treino ali na hora heheh

tambem quero fazer menos exercicios e algo mais no estilo SS e SL, talvez com uns burnouts de vez em quando hehe.

amanha eu vou fazer alguma coisa pra costas, to com saudade do levantamento terra hehehe e provavelmente um agacho frontal ou zercher

isso ae! to meio sumido, mas as aulas vao começar em breve (menos de 1 mes) e a rotina vai voltar... e minha presença por aki tb!

grande abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae meus amigos!

achei bem interessante esse treino q eu tenho feito, mas n to mt afim d continuar n

to pensando por aki e me empolguei em inventar o treino ali na hora heheh

tambem quero fazer menos exercicios e algo mais no estilo SS e SL, talvez com uns burnouts de vez em quando hehe.

amanha eu vou fazer alguma coisa pra costas, to com saudade do levantamento terra hehehe e provavelmente um agacho frontal ou zercher

isso ae! to meio sumido, mas as aulas vao começar em breve (menos de 1 mes) e a rotina vai voltar... e minha presença por aki tb!

grande abc!

Também invento o treino na hora, acho bem melhor que seguir um treino fixo. Além de sempre mudar uma coisinha ou outra, chego até o limite no treino, treino até estar bem cansado. Pessoalmente acho inventar o treino na hora bem melhor, mas lógico que tenho os dias definidos de cada músculo, aí no dia só invento os exercícios e séries (não conto repetições).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Também invento o treino na hora, acho bem melhor que seguir um treino fixo. Além de sempre mudar uma coisinha ou outra, chego até o limite no treino, treino até estar bem cansado. Pessoalmente acho inventar o treino na hora bem melhor, mas lógico que tenho os dias definidos de cada músculo, aí no dia só invento os exercícios e séries (não conto repetições).

Quanto a essa estratégia eu não sou muito a favor. Mas sou a favor de testar aquilo que se encaixa e funciona para você. Peguei um treino montado pelo Craw e 2drafael/RConstantino e segui ele por 1 mês fazendo algumas alterações. Cada treino mudando alguma coisa até achar algo que ficasse melhor para mim, e essa semana vai ser a primeira vez que eu vou ter um treino fixo, que eu pretendo seguir por mais 1 mês sem mudar nada (exceto as cargas). Quando você muda muito o treino fica sem parâmetros para verificar se está progredindo. Essa é uma das vantagens do SL: é simples e você evolui as cargas toda semana. É fácil de ver que fez mais repetições ou colocou mais peso, e de tomar providências caso não esteja conseguindo fazer conforme esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também invento o treino na hora, acho bem melhor que seguir um treino fixo. Além de sempre mudar uma coisinha ou outra, chego até o limite no treino, treino até estar bem cansado. Pessoalmente acho inventar o treino na hora bem melhor, mas lógico que tenho os dias definidos de cada músculo, aí no dia só invento os exercícios e séries (não conto repetições).

to experimentando e tenho gostado tambem! vamos ver ne!

Como ficou a tua evolução do SL do começo ao fim? Qual o real motivo de querer parar?

ta um pouquinha atrasado hein Aless, parei o SL ha bastaaaante tempo, se nao me engano foi inicio de dezembro. o real motivo eh q eu tava d saco cheio mesmo. sempre treinei trocando de mes em mes, meio q enjooei, mas me arrependo um pouco, ia começar a melhor parte do treino. quanto a ganhos de massa eu tenho q olhar aki pelo diario pra ver a data certa e comparar com o q tenho anotado aki. quando sobrar um tempinho eu faço isso. em termos de força com certeza foi grande.

Quanto a essa estratégia eu não sou muito a favor. Mas sou a favor de testar aquilo que se encaixa e funciona para você. Peguei um treino montado pelo Craw e 2drafael/RConstantino e segui ele por 1 mês fazendo algumas alterações. Cada treino mudando alguma coisa até achar algo que ficasse melhor para mim, e essa semana vai ser a primeira vez que eu vou ter um treino fixo, que eu pretendo seguir por mais 1 mês sem mudar nada (exceto as cargas). Quando você muda muito o treino fica sem parâmetros para verificar se está progredindo. Essa é uma das vantagens do SL: é simples e você evolui as cargas toda semana. É fácil de ver que fez mais repetições ou colocou mais peso, e de tomar providências caso não esteja conseguindo fazer conforme esperado.

eu comecei esse treino do craw, achei bem interessante mas n me adaptei bem. to voltando pra low reps daonde eu nunca devia ter saido hahahaha

----------------

isso ae meus amigos! treino hj foi maneiro, to com ideias em mente e pretendo executa-las. vou seguir a ideia do SL e SS como havia dito antes mas fazer diferentes agachamentos, em um dia o tradicional e no outro o frontal (pegada cruzada, zercher, ai depende). exercicios compostos basicos vao predominar e de vez em quando algum q eu queira e que encaixe no dia (por exemplo, hj eu fiz a remada cavalinho). faltou coragem pra fazer um power clean ou power snatch, mas qualquer dia aparece por aki hehehe

hj basicamente: agacho frontal com pegada cruzada, levantamento terra, remada cavalinho e desenvolvimento.

  • Front Barbell Squat:
    • 10 kg x 5 reps (+30 pts)
    • 20 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)
    • Pegada cruzada

    [*]Barbell Deadlift:

    • 60 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • 90 kg x 4 reps (+80 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+56 pts)
    • mão esquerda falhou na última da 3ª série e na última série

    [*]T-Bar Row:

    • 15 kg x 5 reps (+18 pts)
    • 25 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 35 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 35 kg x 6 reps (+26 pts)
    • 35 kg x 5 reps (+25 pts)

    [*]Standing Barbell Shoulder Press:

    • 18 kg x 5 reps (+39 pts)
    • 28 kg x 5 reps (+45 pts)
    • 28 kg x 5 reps (+45 pts)

isso ae povo!

grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj foi um dia de garndes surpresas hehehe

encontrei meu parceiro logo q comecei a fazer o front squat e resolvi fazer o agacho normal... o maldito me deu a ideia de fazer o super squat (20 reps!!) e eu fiz! acabei morto! mas valeu a pena hehehe ainda inventamos de fazer o power clean!! so pra ver como que eh. fiz uma serie de 4 reps so pra conhecer mesmo

  • Front Barbell Squat:
    • 8 kg x 5 reps (+30 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 12 kg x 5 reps (+27 pts)
    • 32 kg x 5 reps (+37 pts)
    • 52 kg x 5 reps (+50 pts)
    • 54 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 54 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 42 kg x 20 reps (+57 pts)
    • SUPER SQUAT!!!!

    [*]Barbell Bench Press:

    • 10 kg x 5 reps (+30 pts)
    • 20 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 44 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 44 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 44 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 44 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 44 kg x 5 reps (+51 pts)

    [*]Pendlay Row:

    • 42 kg x 5 reps (+37 pts)
    • 42 kg x 5 reps (+37 pts)
    • 42 kg x 5 reps (+37 pts)

    [*]Power Clean:

    • 28 kg x 4 reps (+27 pts)

eu vou seguir essa ideia de treino, manter a base do SS. e a progressão tb...

abc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...