Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Publicidade

Fala carcara!

To acompanhando meio quieto aqui. Uma pena você ter abandonado o SL (eu também abandonei). Mas pelo menos deu pra aprender muita coisa desse método (low reps, progressão de cargas, exercícios compostos). Boa sorte ae no novo treino.

E você comentou que queria melhorar o braço, como o Martin comentou, exercícios compostos focados em costas são excelentes para bíceps (puxadas, remadas), assim como exercícios compostos focados em peito são muito bons para tríceps (supino, por exemplo). Depois que comecei fazer barra fixa e supino reto bem pesado, meu braço evolui demais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae 2drafael

n vou dizer q me arrependi de ter parado SL, mas tb acho q dava pra aguentar mais um tempinho. sabe como eh, desanimei um pouco ...

quanto ao braço, paralelas tem me ajudado bastante no triceps, mas sinto muita dificuldade no biceps. vou trocar a barra aberta pela supinada e ver como fica. o resto do treino de biceps devo fazer rosca martelo, rosca direta ou barra w e scot na maquina. devo manter 3x6-8.

vlw pela força!!!

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae!

treino peito+triceps

  • Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 6 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+42 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+52 pts)
    • 40 kg x 10 reps (+47 pts)
    • 40 kg x 10 reps (+47 pts)

    [*]Machine Incline Bench Press:

    • 20 kg x 8 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+10 pts)

    [*]Dumbbell Flyes:

    • 12.5 kg x 6 reps (+6 pts)
    • 12.5 kg x 6 reps (+6 pts)
    • 12.5 kg x 6 reps (+6 pts)

    [*]Dips - Triceps Version:

    • 8 reps (+26 pts)
    • 6 reps (+18 pts)
    • 5 reps (+15 pts)

    [*]Triceps Pushdown:

    • 90 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 80 kg x 6 reps (+21 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+20 pts)

    [*]Push-Up:

    • 8 reps (+12 pts)
    • 8 reps (+12 pts)
    • 8 reps (+12 pts)

    [*]Crunch:

    • 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)

dei uma mudada, fiz o supino inclinado na maquina pq nao me dou bem com ele na barra, acho q fico fazendo errado, sinto dor no ombro... prefiro fazer na maquina mesmo. no triceps, testei hoje flexao ao invés do francês, fiz com o braço bem junto ao corpo pra pegar mais triceps.

ontem estava com muitas dores na perna e nas costas, apesar de ter pego um bom recorde pessoal no terra, não senti nada na lombar...

vamos ver, ainda nao estou satisfeito com o treino de peito nem de biceps, se alguem tiver sugestoes...

abc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

na verdade nem pensei nele. eu estou experimentando alguns exercicios ainda. eh uma ideia, na proxima vou tentar no lugar do frances talvez...

pessoal comentaou desse ABO no diario do Rconstantino, achei bem interessante, deve ser o proximo hehehe

tem sugestoes pro biceps, Aless??

Quanto eu fazia treino normal não tirara tríceps testa da lista.

Quanto ao bíceps, eu sou da opinião que não precisa de isoladores. Exercícios bons para costas devem dar conta. Se você tem mais de 1,80m de altura, pode-se considerar algum isolador, mas para quem é menor que isso não tem muita necessidade. Se você quer fazer algum, pode ser cosca com a W. Mas é bom prestar atenção à execução, cotovelo sem mexer, com ele apontando levemente para a frente, sem nunca extender o braço completamente. Putz, tentei achar imagens e vídeos de como fazer uma cosca direta e não consegui. Para mim, deixar o braço apontando para baixo é roubar. Me avisa se tu não entender o que eu quero dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

to acompanhando agora,

cara faça uns pull-ups, chin ups, no seu treino de costa, com pegada supinada os chins

seu biceps vai trabalhar bem...

e adicione uma rosca, qualquer uma no finzinho 2 sets já são mais do que suficiente, 2x6, com bastante carga mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto eu fazia treino normal não tirara tríceps testa da lista.

Quanto ao bíceps, eu sou da opinião que não precisa de isoladores. Exercícios bons para costas devem dar conta. Se você tem mais de 1,80m de altura, pode-se considerar algum isolador, mas para quem é menor que isso não tem muita necessidade. Se você quer fazer algum, pode ser cosca com a W. Mas é bom prestar atenção à execução, cotovelo sem mexer, com ele apontando levemente para a frente, sem nunca extender o braço completamente. Putz, tentei achar imagens e vídeos de como fazer uma cosca direta e não consegui. Para mim, deixar o braço apontando para baixo é roubar. Me avisa se tu não entender o que eu quero dizer.

blz. tenh menos acho q 1.77 m, mas sou bem franglino ainda hehehe devo fazer um ou dois exercicios entao...

Opa

to acompanhando agora,

cara faça uns pull-ups, chin ups, no seu treino de costa, com pegada supinada os chins

seu biceps vai trabalhar bem...

e adicione uma rosca, qualquer uma no finzinho 2 sets já são mais do que suficiente, 2x6, com bastante carga mesmo.

abraços

vlw por acompanhar! vou testar isso no proximo de costas, deve ser so na segunda, amanha eh perna... mas vou tentar, a pegada ja deve ajudar bastante

---------------

to pensando aki, devo manter esse treino por mais um tempo e depois seguir o Advanced BurnOut do craw, achei bem interessante e pega um pouco de low reps. n sei qd começar ainda, mas ja to pesquisando sobre ele.

aki o link da explicaçao do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31760-fechado-diario-do-craw/page__st__140

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae!!

  • Barbell Squat:
    • 40 kg x 6 reps (+42 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+52 pts)
    • 64 kg x 6 reps (+67 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 40 kg x 10 reps (+47 pts)

    [*]Leg Press:

    • 110 kg x 8 reps (+36 pts)
    • 110 kg x 8 reps (+36 pts)
    • 110 kg x 8 reps (+36 pts)

    [*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)

o treino de hj foi bem lixo msm! fiquei em jejum por muito tempo, so pude ir pra academia as 3 e meia e estava em um comprimisso... tava mt fraco e senti q ia desmaiar no stiff!!!!!! resolvi parar por ai mesmo...

hj foi o ultimo dia desse treino, to partindo pro Advanced BurnOut que eu falei pra vcs, nao consegui ficar mt tempo longe das low reps hahaha

roubei o treino do 2drafael hehehe ele fez junto com o craw e achei bem interessante, quem quiser o link pra teoria ta no post anterior. vou começar semana

que vem seg/terça + quinta/sexta

treino

treinov.jpg

isso ae! semana q vem começo a experimentar

grande abc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...