Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

treino de hoje A

agacho 10/15/5x24 - dificuldade normal

supino 10/15/5x20 - testei a tecnica de curvar a lombar e na primeira serie foi um horror, mas deu pra acostumar e senti uma melhora, axo q vou conseguir progredir na sexta

remada 10/16/5x21 - muita dificuldade, sempre na 5ª rep eu nao conseguia puxar a barra por completo, nao chegava no peito, devo manter na proxima

nada de auxiliares...

to pensando, devo trocar de treino no fim do ano. consegui alguns progressos com SL e devo (espero) conseguir concluir algumas metas ainda, mas quero fazer um treino de hipertrofia, talvez AB-off-CD, se alguem tiver sugestoes...

estou bem satisfeito com SL, mas preciso de algum progresso em termos de massa muscular e esse treino não tem esse "foco". mas vamos ver, por enquanto é uma ideia ainda...

dieta caminhando quase perfeita, prefiro nao comentar sobre o fim de semana que foi lastimavel.... mas de resto tenho conseguido manter perto do 100%

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá Carkará,

Um bom treino para hipertrofia é a Generic Bulking Routine, do Lyle Mcdonald.

É uma rotina upper/lower, com 3 ou 4 treinos por semana (ABx1.5 ou ABx2).

O volume não é alto (1-2 exercícios por grupo muscular, 2-4 séries, o primeiro em uma faixa de repetições menor - 6-8 - e o segundo em uma maior - 10-12).

Se quiser mais informações, dê uma olhada no forum do Lyle, ou então no FAQ que o jcd fez sobre o treino.

Siga firme aí no SL, quando você achar que deve você muda para uma rotina de hipertrofia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae povo!

fui dormir mt tarde ontem e cheguei acabado na academia... sem condição nenhuma, so fiz o agacho completo o resto foi bem +-

treino de hoje B

agacho 10/15/20/5x25 - no padrão.... padrão dor

desenvolvimento 0/5/2x10 - sem comentarios

terra 1x20kg sem comentarios

e ainda faltei ao curso pra voltar e dormir!!! nunca mais eu faço isso...

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fica muito ligado nessa parada de descanso, algumas semanas atrás num dormi direito 2 dias seguidos, então num consegui me recuperar bem dos treinos e mesmo assim fui treinar:

-lesão na lombar

Em treinos de força 8h por noite é o minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Minha lombar doeu bastante no começo, mas isso porque ela era fraca. Meu abs também, nossa, quando eu comecei a fazer agachamento melhor, teve um dia que eu nem me movia direito de dor nele. Isso porque não era trabalhado de forma correta. Se você está com a execução boa, é normal. Mas cuida isso e cuida do descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...