Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino de hoje A

agacho 10/15/5x24 - dificuldade normal

supino 10/15/5x20 - testei a tecnica de curvar a lombar e na primeira serie foi um horror, mas deu pra acostumar e senti uma melhora, axo q vou conseguir progredir na sexta

remada 10/16/5x21 - muita dificuldade, sempre na 5ª rep eu nao conseguia puxar a barra por completo, nao chegava no peito, devo manter na proxima

nada de auxiliares...

to pensando, devo trocar de treino no fim do ano. consegui alguns progressos com SL e devo (espero) conseguir concluir algumas metas ainda, mas quero fazer um treino de hipertrofia, talvez AB-off-CD, se alguem tiver sugestoes...

estou bem satisfeito com SL, mas preciso de algum progresso em termos de massa muscular e esse treino não tem esse "foco". mas vamos ver, por enquanto é uma ideia ainda...

dieta caminhando quase perfeita, prefiro nao comentar sobre o fim de semana que foi lastimavel.... mas de resto tenho conseguido manter perto do 100%

abc!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá Carkará,

Um bom treino para hipertrofia é a Generic Bulking Routine, do Lyle Mcdonald.

É uma rotina upper/lower, com 3 ou 4 treinos por semana (ABx1.5 ou ABx2).

O volume não é alto (1-2 exercícios por grupo muscular, 2-4 séries, o primeiro em uma faixa de repetições menor - 6-8 - e o segundo em uma maior - 10-12).

Se quiser mais informações, dê uma olhada no forum do Lyle, ou então no FAQ que o jcd fez sobre o treino.

Siga firme aí no SL, quando você achar que deve você muda para uma rotina de hipertrofia.

Abraços.

Postado

eae povo!

fui dormir mt tarde ontem e cheguei acabado na academia... sem condição nenhuma, so fiz o agacho completo o resto foi bem +-

treino de hoje B

agacho 10/15/20/5x25 - no padrão.... padrão dor

desenvolvimento 0/5/2x10 - sem comentarios

terra 1x20kg sem comentarios

e ainda faltei ao curso pra voltar e dormir!!! nunca mais eu faço isso...

abc!

Postado

Cara, fica muito ligado nessa parada de descanso, algumas semanas atrás num dormi direito 2 dias seguidos, então num consegui me recuperar bem dos treinos e mesmo assim fui treinar:

-lesão na lombar

Em treinos de força 8h por noite é o minimo!

• Supermoderador
Postado

Minha lombar doeu bastante no começo, mas isso porque ela era fraca. Meu abs também, nossa, quando eu comecei a fazer agachamento melhor, teve um dia que eu nem me movia direito de dor nele. Isso porque não era trabalhado de forma correta. Se você está com a execução boa, é normal. Mas cuida isso e cuida do descanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...