Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Aless, de acordo com o vídeo, 5g de creatina seria pra um cara de ± 100kg e com definição razoável. Logo, é muita massa magra, bem mais do que alguém com 73kg e 14,5% de BF. E como ele é iniciante, que nem eu, imaginei que a dose mínima bastaria. Sei lá, mas acho que 4g seria pra um cara com uns oitenta e poucos kilos e boa definição.

Agora, quanto à medida exata, só com balança de precisão mesmo. Eu comprei uma com escala de 0,1g e testei o medidor que vinha com a minha creatina. Conclusão: tive que medir várias vezes até acertar e ter uma noção de quanto usar.

Obs.: custou 19,90 no mercado livre, o frete era 10,00, mas como era aqui no Rio busquei pessoalmente.

Achei que eram mais caras essas balanças. Quando eu começar a tomar os suplementos de verdade (creatina, glutamina, BCAA) vou precisar de uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae meus amigos!

treino de hoje A

agacho 0/0/11/16/5x22 - me destrui! uhul! heheh foi dificil ainda mais que tava bem doído desde ontem na coxa, mas foi!

supino 10/15/18/5x20 - to meio bolado com esse supino, tive muita dificuldade, nao encostei no peito e ainda falhei na ultima rep da ultima serie. vou manter 20 semana q vem e ver oq acontece...

pendlay row 10/15/18/5x20 - meu exercicio favorito da serie nao tem nem como reclamar... senti a lombar, mas a execuçao foi boa

nada de auxiliares, tava morrendo, treino ta começando a ficar bem exaustivo. vou aquecer menos no agacho pq eu perco muito tempo nele...

o pior de hj foi no curso q o professor inventou de perguntar q horas eu tomava cafe da manha e eu disse que nao tomava cafe da manha, ai ele perguntou "ok, que horas vc come pela primeira vez?" virei o assunto do dia! o cara que so come as 3 da tarde!!! nao dava pra explicar oq era Lean Gains em alemão, ne! moral da historia, pegou no meu pe a aula inteira :ohno02:

dieta: caminhando mt bem, almoço bem semelhante a uma das fotos anteriores, whey, hipercal e açai... faltou o multivitaminico mas vou tomar na janta.

Aless, de acordo com o vídeo, 5g de creatina seria pra um cara de ± 100kg e com definição razoável. Logo, é muita massa magra, bem mais do que alguém com 73kg e 14,5% de BF. E como ele é iniciante, que nem eu, imaginei que a dose mínima bastaria. Sei lá, mas acho que 4g seria pra um cara com uns oitenta e poucos kilos e boa definição.

Agora, quanto à medida exata, só com balança de precisão mesmo. Eu comprei uma com escala de 0,1g e testei o medidor que vinha com a minha creatina. Conclusão: tive que medir várias vezes até acertar e ter uma noção de quanto usar.

Obs.: custou 19,90 no mercado livre, o frete era 10,00, mas como era aqui no Rio busquei pessoalmente.

eu tomo uma colher de cha ate a borda, nada alem disso. nao sei se eh 4 ou 5 g mas eh por ai. essa balança foi bem barata hein, manda o nome dela depois!

vlw galeris! abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tchê, dá umaa olhada nesse tópico aqui para ver se você está com a posição correta no supino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62940-a-execucao-100-correta-do-supino-reto

Falar de dieta, ainda mais IF, é mais polêmico que mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae povo!

ontem dieta foi padrão e hoje treino...

treino de hoje A

agacho 10/15/5x23 - normal, pouca dor na execuçao, mas acho q os aquecimentos longos de antes estavam mais prejudicando...

desenvolvimento 5/8/5x11 - execuçao ta ruim ainda, nao consigo uma posiçao estável... exercicio maldito!

terra 20/25/32 - recorde alcançado!! uhul!

rosca martelo com halter 3x6 10kg

to começando a pensar em metas pro natal: agacho 30, supino 25 ou 30 (depende de como vou sentir com essa tecnica q o pessoal falou), pendlay 30, desenvolvimento 15 :ohno01: e terra 50 :medieval:

tomara q eu consiga!! abc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, basta digitar no mercado livre "balança de precisão" ou "balança digital de precisão" que aparecem diversos modelos

essa aqui tá bem barato http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207553737-mini-balanca-digital-alta-preciso-escala-01-gr-ate-500-gr-_JM

essa é igual à minha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207825641-balanca-digital-de-alta-preciso-pesa-de-01g-ate-1-quilo-kg-_JM

lembrem de considerar o fator frete, se for PAC sai por uns 10,00 geralmente

no desenvolvimento eu faço assim, tento ficar com uma boa postura e enrijecer a barriga, de modo a "apoiar" o peso da parte superior do corpo nela e tb uma pegada um pouco mais aberta ajuda no equilibrio

obs: espera ter varios exercicios com carga alta pra vc ver como vai ficar tenso! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae povo!

ontem dieta foi padrão e hoje treino...

treino de hoje A

agacho 10/15/5x23 - normal, pouca dor na execuçao, mas acho q os aquecimentos longos de antes estavam mais prejudicando...

desenvolvimento 5/8/5x11 - execuçao ta ruim ainda, nao consigo uma posiçao estável... exercicio maldito!

terra 20/25/32 - recorde alcançado!! uhul!

rosca martelo com halter 3x6 10kg

to começando a pensar em metas pro natal: agacho 30, supino 25 ou 30 (depende de como vou sentir com essa tecnica q o pessoal falou), pendlay 30, desenvolvimento 15 :ohno01: e terra 50 :medieval:

tomara q eu consiga!! abc!!

Cara!!!

fico na dúvida dos resultados estéticos desse treino... vc tirou fotos antes para poder comparar? Se tiver, posta aí pra galera..

Acho que em 2012 entre nesse esquema SL 5x5 tmb...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!!

fico na dúvida dos resultados estéticos desse treino... vc tirou fotos antes para poder comparar? Se tiver, posta aí pra galera..

Acho que em 2012 entre nesse esquema SL 5x5 tmb...

Abração!

tirei algumas antes sim, mas oq eu reparei principalmente foi perna. a diferença foi pouca, nem cheguei a medir ainda, mas vo ficar devendo as ibagens! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando,também to querendo começar com o SL 5x5 pra ganhar força,ai no caso seria segunda,quarta e sexta,mas tipo minha familia não tem tanto dinheiro,então minha mãe nao deixa eu faltar um dia de academia,ai no caso terça e quinta o que eu poderia malhar,tipo tava querendo malhar peito e tríceps terça,e quinta costas e bíceps como faço normal,ai me disseram que não é bom porque não vou conseguir descansar e tal,mas eu acho que vou tentar,porque tipo si tiver doendo e tal faço com menos peso,será que posso fazer terça peito e tríceps e quinta costas e bíceps ? E fazer o SL 5x5 segunda,quarta e sexta ?

Valeu ai,ah e mais uma coisa,você ganhou força com o SL 5x5 porque meu objetivo é força .

sendo bem sincero, curto e grosso, nao inventa! SL eh um treino muito pesado e treinar em dias de descanso vai acabar te matando... se eh pra ir faz um aerobico de leve so pra ir mesmo...

senti melhoras em forca sim, mas ainda da pra melhorar mais. eh um treino q exige um periodo maior, pelo menos pra mim, pra eu poder elevar as cargas bem.

deu muita fome esses pratos, ainda mais do arroz, tem muita saudade de comer ele

mais sempre exagero quando como o danado :ohno01: , sempre acompanhando o diario

em off rs

vlw hazama! to em bulking por enquanto da pra comer arroz a vontade, ano q vem q eu quero ver! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...