Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Li seu diário todo Carkará, to pensando em fazer o 5x5 depois de fazer meu SS editado hehe

(obs.: eu tb to preso no smith por enquanto, mas vou dar um jeito, de repente um zercher squat...)

desenvolvimento é tenso mesmo, eu coloquei assim: 0,250kg de aumento em cada lado por treino! haha

agora, a sensação de pegar bastante peso no levantamento é realmente impagável XD

Vou acompanhar na surdina aqui hehehe

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, esquece o Smith mesmo.

Desenvolvimento - você está na mesma carga que eu vi que estava fazendo merda e resolvi iniciar... mas eu zerei ele.

Terra - esse sentimento é muito bom!

Daqui a pouco você não vai mais fazer nenhum exercício de assistência... enquanto conseguir manter dentro de 1h, blz.

hahaha, frango turbinado foi boa.

Terra é assim mesmo, dá pra progredir bem. Siga firme. No desenvolvimento, não tem jeito..... tente fazer sempre sem roubar, se não conseguir progredir, paciência. É uma @#$%@ progredir no desenvolvimento.

abraços

boa mano ;)

desenvolvimento é complicado mesmo..

Desenvolvimento eu ja senti que vai ser complicado mesmo... vou testar essa progressao menor que acho q vai ajudar.

Acabei de tomar o hipercal, 3200 anticatabolic da probiotica. gosto nao eh ruim e tomei com 500 ml de leite semi desnatado. meu açai acabou e nao deu pra comprar ainda. almoço foi arroz integral+ strogonof de frango+2 ovos cozidos. como nao tem o açai, vou comer 6 ovos de noite e tentar repor a falta dele. ia tirar a foto do almoço mas esqueci. vamos ver se na janta eu nao esqueço.

quem quiser ver a dieta toda, ja atualizei no inicio do diario.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae povo!

Passando so pra relatar a dieta, adiantei em 1 hr hj, vou ter um compromisso e vai ficar melhor assim. Almoço foi bom, arroz, 2 bifes, pouco de alho e cebola e 3 ovos (comer 6 de uma vez eh complicado...)

file0032b.jpg

essa gordura da carne eu n comi n. e teve 2 iogurtes ninho de sobremesa...

mais tarde eu volto pra janta! abc!

Editado por Carkará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee

noticias ruins e boas

começando pelas ruins: janta foi lixao! sanduiche do subway :ohno01: e nao tinha pao integral :mad: e ainda nao deu pra toamr açai por causa do horario...

to bolado c isso... 2 dia oficial de dieta e eu ja to fazendo m...

noticia boa pra dar uma amenizada e compartilhar minha alegria: fui receber hj minha medalha de bronze no desafio de física da PUC :king_right:

ta explicado pq eu sou frango ne hahahahah

isso ae galera, falta agora a caseina e vo aproveitar e colocar uma banana e mamao tb pra diminuir o peso na consciência hehe

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na dieta tu colocou 5g de creatina por dia, coloca 3g senão é desperdício.

Tem um vídeo do LeandroTwin no blog explicando o motivo se quiser dá uma olhada http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/09/video-tudo-sobre-a-creatina/

Quanto a usar o agachamento no Smith, eu consegui me livrar dele com uma gambiarra ontem, to usando o banco do supino 45º que na minha academia é bem alto e vou por trás dele e pego a barra. Eu tinha me lesionado uma vez no smith, mas sou insistente e continuei, aew quando cheguei em 42--42 me lesionei de novo. Smith nunca mais!

Uma sugestão pra essa refeições grandes, coloque arroz e feijão na proporção 2x1, pelo menos pra mim ajuda bastante, pois o feijão é bem mais pesado. Claro que isso é bem pessoal, meu irmão faz quase 1x1, mas fica a dica hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não precisa ficar com a consciência tão pesada, subway não é tão lixo, não vai quase nada de gordura, só o sódio que é alto, e tem pouca proteína. Mas ele é relativamente saudável.

Parabéns pela medalha.

Cara, na dieta tu colocou 5g de creatina por dia, coloca 3g senão é desperdício.

Tem um vídeo do LeandroTwin no blog explicando o motivo se quiser dá uma olhada http://www.hipertrof...bre-a-creatina/

Quanto a usar o agachamento no Smith, eu consegui me livrar dele com uma gambiarra ontem, to usando o banco do supino 45º que na minha academia é bem alto e vou por trás dele e pego a barra. Eu tinha me lesionado uma vez no smith, mas sou insistente e continuei, aew quando cheguei em 42--42 me lesionei de novo. Smith nunca mais!

Uma sugestão pra essa refeições grandes, coloque arroz e feijão na proporção 2x1, pelo menos pra mim ajuda bastante, pois o feijão é bem mais pesado. Claro que isso é bem pessoal, meu irmão faz quase 1x1, mas fica a dica hehe

O post inicial do Carkará diz que ele tem 73Kg. Com 3 a 4g de (mais para 4) deve ser suficiente. Problema é conseguir dosar isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post inicial do Carkará diz que ele tem 73Kg. Com 3 a 4g de (mais para 4) deve ser suficiente. Problema é conseguir dosar isso :D

Aless, de acordo com o vídeo, 5g de creatina seria pra um cara de ± 100kg e com definição razoável. Logo, é muita massa magra, bem mais do que alguém com 73kg e 14,5% de BF. E como ele é iniciante, que nem eu, imaginei que a dose mínima bastaria. Sei lá, mas acho que 4g seria pra um cara com uns oitenta e poucos kilos e boa definição.

Agora, quanto à medida exata, só com balança de precisão mesmo. Eu comprei uma com escala de 0,1g e testei o medidor que vinha com a minha creatina. Conclusão: tive que medir várias vezes até acertar e ter uma noção de quanto usar.

Obs.: custou 19,90 no mercado livre, o frete era 10,00, mas como era aqui no Rio busquei pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...