Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Carcara , voce usa algum suplemento?

eu comprei alguns qd tava com mais dindin, agora to planejando comprar de outras marcas pq eu to vendo q vai acabar em breve. que eu trenho usado eh whey, caseina antes de dormir e bcaa pq eu to fazendo a dieta LeanGains. mas to pensando em voltar a tomar hipercalorico, qd eu tomei ha muuuito tempo atras eu ganhei 11 kg!!

Não usem cinto, desenvolvam seu próprio cinto :D sempre procurem manter a pressão intraabdominal elevada, assim a lombar ficará protegida. Fazendo isso e progredindo as cargas de acordo vocês não sentirão necessidade de cinto tão cedo (provavelmente nunca).

Continue firme aí Carkará. E no aguardo da tradução da segunda parte do artigo do Lyle hehehe

vlw Martin! ja mandei pro Aless, mas ele n deve ter visto ainda. vou te passar por MP!

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae meus amigos!

Treino de hoje foi ótimo, a não ser pelo desenvolvimento, o resto foi sinistrow!!!

Treino de hoje B

Agacho:0/0/10/15/5x21 - acreditem, foi melhor do que com 20. acho q a postura ta bem melhor e, apesar de sofrido, fiz tudo certo! Já até tirei da cabeça de usar o smith!!

Desenvolvimento 0/0/6/10/5x12 (ultima com 3 rep) - um lixo! roubei, foi porcaria total!! e ainda não consegui terminar a ultima so fiz 3 rep. sexta vou por 11 kg com a anilha de 1 kg presa no meio. vou progredir com 0.5 kg de cada lado no desenvolvimento se não, não rola...

Terra 20/23/25/27/30 - hoje deveria colocar 27 kg, mas senti que dava e coloquei 30 kg!!! AAAWWW YEEAAHH!! Estou me sentindo um frango turbinado!!! hahahaha

Rosca martelo :3x6 rep - 10 kg

Não fiz antebraço pq o tempo ta começando a apertar. Segunda e quarta chego atrasado sempre no curso, tenho que andar um pouco mais rápido...

Isso ae povo, vou começar a relatar a dieta tb, mais tarde eu volto. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Legal, esquece o Smith mesmo.

Desenvolvimento - você está na mesma carga que eu vi que estava fazendo merda e resolvi iniciar... mas eu zerei ele.

Terra - esse sentimento é muito bom!

Daqui a pouco você não vai mais fazer nenhum exercício de assistência... enquanto conseguir manter dentro de 1h, blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha, frango turbinado foi boa.

Terra é assim mesmo, dá pra progredir bem. Siga firme. No desenvolvimento, não tem jeito..... tente fazer sempre sem roubar, se não conseguir progredir, paciência. É uma @#$%@ progredir no desenvolvimento.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...