Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carkará


Carkará

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Isso aí hahaha

HIIT é uma boa forma de aeróbico (só não exagere, 2-3 vezes na semana está de bom tamanho) e de condicionamento, vale a pena, mas comece aos poucos se você não está acostumado.

Leia o CC2 também, tem exercícios muito bons lá.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí hahaha

HIIT é uma boa forma de aeróbico (só não exagere, 2-3 vezes na semana está de bom tamanho) e de condicionamento, vale a pena, mas comece aos poucos se você não está acostumado.

Leia o CC2 também, tem exercícios muito bons lá.

Abraços!

bem legal o CC2 hein! esse HIIT eu quero fazer pouca coisa, nao sou mt de aerobicos...

Fala carinha,

Como foi essa re-adaptação aos treinos? Já está conseguindo treinar de novo sem se matar? Hehehe

finalmente tudo voltando hehehe ja to conseguindo progredir novamente, execucao ta indo bem tb... acho q tamos no caminho heheh

-------------

treino de hj foi bom, acho q finalmente consegui fazer a execucao correta no supino. troquei a ordem do stiff - fazer logo apos o agacho tava acabando com minha lombar, entao optei por fazer no final do treino. panturrilhas resolvi tentar um metodo sugerido pelo ronny - 100 pantu em pe todo dia hahaha parece que foi uma traducao do iceman, ja baixei vou dar uma olhada. vamos ver no que da heheh

treino - http://ftcy.me/BVjTvi

resuminho pra quem nao abre o link -

ab maquina - 20x30kg

agacho - 5x10/20/30/44/44/44/44/44kg

supino - 10x10kg 8x20/26/36/36/36kg

face pull - 15x50/60/60kg

stiff - 8x30/50/50kg

pantu - 100reps lentas

hj ainda, tive uma surpresa boa - ja tem um tempo q vi um instrutor da academia fazendo terra, cara grandinho hehe eu e meu parceiro, grande ronny, estavamos la e o cara chegou e disse ``po, vcs sao os unicos q eu vejo fazendo esses exercicios aki, sao os mais importantes e ninguem faz. to pertubando o dono da academia pra comprar um gaiola!!!`` nem acredito!! essa ia ser uma boa com certeza hehehe parece q tao tendo algumas reformas e o cara ta enchendo os aco pra comprar hahaha ta precisando realmente.

bom saber q tem alguem preocupado com treinos serios hehe outro dia tb, no horario q a gente costuma ir, uma mulher com personnal e o cara passando terra, clean, snatch!! bem legal hehe as coisas evoluem, quem diria hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae amiguinhos! viajei sexta, nao pude postar aki, mas treinei direitin hehe

http://ftcy.me/95itRt

fiz side bend no pulley com 40 kg

terra 6rep x50/60/70/80kg + 3x70kg (isso mesmo!!! passei meu peso so nas anilhas!!! heheh)

militar - 5x10/24/24/24/24/24 - fiz so 4 reps na penultima... falhou, mas na ultima consegui as 5 reps

barra pronada - quase 4 reps na 1a tentativa e quase 3 na segunda hehehe fiz puxada no pulley depois 8x100 kg

paralela - 6kg - 6/6/7 reps!! vou aumentar o peso semana q vem!!

o zercher ta meio complicado, nao saio do peso, mas o problema eh a lombar q doi um pouco, principalmente por eu pegar no suporte do supino declinado q nao eh o ideal... foram 6x20/30kg lombar doeu, nao fiz a ultima serie...

tive q sair da LG esse fim de semana... tava de hospede de gente q eu tinha acabadod e conhecer hehehe nao deu pra ficar negando comida hahaha mas tentei manter as kcals... voltando decente essa semana hehehe

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae!

nao pude treinar ontem, adiei os treinos em um dia, essa semana vai ficar ter/qui/sab

  • Ab Crunch Machine:
    • 40 kg x 20 reps (+15 pts)
  • Barbell Squat:
    • 10 kg x 5 reps (+30 pts)
    • 20 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)
  • Barbell Bench Press:
    • 10 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+40 pts)
    • 26 kg x 8 reps (+44 pts)
    • 38 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 38 kg x 6 reps (+49 pts)
    • 38 kg x 6 reps (+49 pts)
  • Face Pull:
    • 30 kg x 15 reps (+24 pts)
    • 30 kg x 15 reps (+24 pts)
    • 30 kg x 15 reps (+24 pts)
  • Stiff-Legged Barbell Deadlift:
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+54 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+65 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+65 pts)
  • Dumbbell Flyes:
    • 10 kg x 10 reps (+18 pts)
  • deu uma travada no supino, sabado vou manter com 19 kg cada lado e fzr 3x8. facepull eu descobri q a maquina estava em libras... logo eu achava q fazia com 60kg mas na verdade eh com 30 hahaha alias, a academia daki ta melhorando, os aparelhos tao novos, mudaram o piso e a gaiola esta cada dia mais proxima!!!

dieta caminhando... abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se liga numa coisa. À medida que você for aumentando os pesos pode ser que se torne difícil realizar mais de um exercício que também pega a lombar. Aconteceu comigo no SS e no treino carteado que fiz ano passado. O problema acho que é a lombar que se desgasta de mais e parece também que demora mais pra se recuperar do que os outros músculos.

Outra coisa, espero que o dono da academia te ouça e compre um power rack ou semelhante, o da minha anterior num me ouviu não hahha
É muito triste se machucar por causa de uma besteira dessas ( me machuquei 6x nessa época, 3x no smith que me travava, 2x tirando a a barra do supino inclinado pro agacho e 1x inventei de tirar a barra do chão pra fazer desenvolvimento)
Ainda bem que tenho meu eqp aqui em casa agora :D

E sobre o HIIT tente fazer 2x por semana, ou no máximo 3x caso esteja animado xD

[ ]'s bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se liga numa coisa. À medida que você for aumentando os pesos pode ser que se torne difícil realizar mais de um exercício que também pega a lombar. Aconteceu comigo no SS e no treino carteado que fiz ano passado. O problema acho que é a lombar que se desgasta de mais e parece também que demora mais pra se recuperar do que os outros músculos.

Outra coisa, espero que o dono da academia te ouça e compre um power rack ou semelhante, o da minha anterior num me ouviu não hahha

É muito triste se machucar por causa de uma besteira dessas ( me machuquei 6x nessa época, 3x no smith que me travava, 2x tirando a a barra do supino inclinado pro agacho e 1x inventei de tirar a barra do chão pra fazer desenvolvimento)

Ainda bem que tenho meu eqp aqui em casa agora :D

E sobre o HIIT tente fazer 2x por semana, ou no máximo 3x caso esteja animado xD

[ ]'s bons treinos

Eu provavelmente mudarei o treino qnd começar a pesar... mas a lombar eh estranha hehehe hoje fiz terra e nao senti, fiz o zercher squat, que eu sentia a lombar, tambem nao senti.... e pegando mais peso! eu acho q era mais adaptaçao msm... fazia mt tempo q eu nao forçava a lombar desse jeito. mas uma hora vou acabar mudando o treino msm... o informante hehehe disse q eh quase certo traserem uma gaiola. tao renovando a academia toda, entao acho q há grandes chances o/

hiit falta saco pra fazer hehehe eu prometo que vou tentar!!

------------------------------

treino de hoje!!

Barbell Deadlift:

    • 50 kg x 6 reps (+59 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+68 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+79 pts)
    • 82 kg x 2 reps (+60 pts)
    • 82 kg x 4 reps (+82 pts)
  • Standing Military Press:
    • 5 kg x 10 reps (+50 pts)
    • 10 kg x 8 reps (+52 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 24 kg x 5 reps (+57 pts)
  • Pull-Up:
    • 3 reps (+31 pts)
    • 2 reps (+23 pts)
    • 2 reps (+23 pts)
  • Dips - Triceps Version:
    • 6 reps || weighted || 7 kg (+32 pts)
    • 6 reps || weighted || 7 kg (+32 pts)
    • 6 reps || weighted || 7 kg (+32 pts)
  • Zercher Squat:
    • 30 kg x 6 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+44 pts)
    • 44 kg x 6 reps (+47 pts)

falta o side bend no pulley com 40kg. como disse aii em cima, nao senti lombar no terra... so quando eu deitei no banco do supino pra descansar hehehe na 1a tentativa de82kg a pegada normal falhou na 3a rep, que eu nao completei. tentei a 2a vez com a pegada maceteada heheh e sairam 4 reps. vou manter 82 no proximo. estagnei no militar, mas o proximo acho q ja da pra tentar 13kg de cada lado. barra fiz 3 e meia, 2 e meia hehe na ultima serie foi com ajuda. fiz 2 sem ajuda mais 3 com ajuda do grande ronny. paralela aumentei, mas to roubando um pouco nas ultimas reps... to tentando chegar a 90 graus, ams consigo nas 3 primeiras reps só. vou manter ate a execuçao estar correta. o zercher foi trankilo. acho q o macete eh aquecer progredindo as cargas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive q treinar hoje de manha pq a academia nao abre sabado a tarde... foi meio estranho mas deu pra treinar bem... so o supino q travou na ultima serie... vou manter o peso pra proxima...

treino de hoje

  • Ab Crunch Machine:
    • 40 kg x 20 reps (+15 pts)
  • Barbell Squat:
    • 10 kg x 8 reps (+35 pts)
    • 20 kg x 5 reps (+35 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+54 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+54 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+54 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+54 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+54 pts)
  • Barbell Bench Press:
    • 10 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+40 pts)
    • 30 kg x 6 reps (+44 pts)
    • 38 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 38 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 38 kg x 5 reps (+46 pts)
  • Pendlay Row:
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
  • Face Pull:
    • 35 kg x 15 reps (+25 pts)
    • 35 kg x 15 reps (+25 pts)
    • 35 kg x 15 reps (+25 pts)
  • Stiff-Legged Barbell Deadlift:
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)

grande abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...