Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Tomar Suplemento Corretamente.


Legolaz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legolaz, to tomando ZMA a uma semana. Rapaiz desses dias pra ca ta me dando tanto sono, principalmente agora que to tomando 2 capsulas (tomo antes de dormir), nos primeiros 5 dias tava tomando apenas 1 capsula. Hoje tive que tira um cochilo de 20 minutos aqui no serviço. Será que pode ser do ZMA?? voce ficou com sono???

o bom é que quando eu deito a noite eu capoto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

acredito que nao cara, vc esta dormindo 8 hrs por noite? o zma me deu sono tb, porém, so tomo 2 capsulas antes de dormi, eu durmo bem pra caralho.... mas nao sinto sono durante o dia, somente quando nao durmo 8 hrs por noite.

Novo video galera.

http://www.youtube.com/watch?v=PyiQLraYdCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, como prometi para vocês, agora meu canal vai ter documentarios sobre musculação e fisiculturismo, esse eu tive que dividir em 4 partes, porém, os proximos creio que que nao ira precisar dividir, valeu galera por todo mundo que anda se inscrevendo e deixando comentarios!

http://www.youtube.com/watch?v=3w0S3HwCyto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, já que o tópico recai sobre suplementação e como tomar, n sei se alguém pode me ajudar aki mas como a maior parte do pessoal sabe, poucos são aqueles q podem realmente se dar ao luxo de comprar suplementação importada todo mês, e por fazer parte da massa de pobres mortais, gostaria de pedir um apoio: Aonde acho para comprar os seguintes suplementos, EM SP:

* Whey Hilmar;

* Dextrose DNA;

* Albumina Salto's;

Se alguém conhecer lojas físicas, eu agradeço desde já pela info. Vlw gente, e Legolaz, continue o ótimo serviço com esses vídeos, são de longe tops pra se informar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Unk_Zero, eu vi que o seu objetivo é emagrecer, certo?

Porque você num manda um queimador de gordura ao invés da albumina e da dextrose?

O que você acha?

Loja física em sampa top tem a Darwin 6 na Av. Juscelino Kubistchek, perto do Itaú.

Abraço

Era até ontem Tefano... cheguei no q eu queria, de 99,5kgs pra 80kgs travado!

Ainda tô de lipo6 no pré-treino de aeróbico e 09 softgels de ômega3 /dia. Mas esses suples estão por acabar nos próximos 15 dias, e já venho suplementando de 15g de 100% Gold Standard da ON c/ 15g de extrato de soja e 10g da Glutamina da Probiótica / dia, pra n perder mta massa magra. Agora chegou a hr de ganhar peso corretamente, certo?

Mas n terei condições de arcar com + Optimum ou Universal pro bulking todo, então após fazer a lição de casa vi q esses suples q citei no outro post são os tops dos nacionais em CxB, mas aqui na região do alto tietê não os encontrei pra vender. Inclusive, pra definição desse bulking (dps de uns 1 e 1/2 ano, +-), já tô c estoque de Whey iso da Universal e um pote de animal cuts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...