Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É Treinar Pesado... ?

Posts Recomendados

Postado

Vejo muitas pessoas falando que treinam pesado; mas afinal de contas, o que é treinar pesado para vocês ? Como levar o corpo ao limite ? vocês realmente sentem, que estão levando seu corpo ao limite fisico daquele dia de treino ?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Basicamente vc tenta superar cada treino anterior, aumenta carga, faz uma repetição a mais. No final do treino vc tem que sentir que fez o máximo que podia

Postado

Ah muito tempo, sinto que não estou fazendo o máximo que posso, mas, é pelo fato de que, meu corpo parece não sentir mais que treino. Estou voltando de uma semana, 1 semana e meia parado.

Postado

"No final do treino vc tem que sentir que fez o máximo que podia" Essa é a frase ! ja tive treinos que por nao estar focado o treino foi uma merda e eu sai extremamente nervoso do treino entao sempre tente levar ate a falha muscular, aumentando peso, concentrando o exercicio etc. Voce tem que sair do treino pensando: É eu dei o meu maximo

Postado

Na minha opnião esse negócio de ficar anotando carga e repetição é inútil (na minha opnião).

Chega lá na academia, põe a carga que tu acha que vai falhar por volta de 8 repetições (se falar que não tem noção é por que é inciante ainda e então não precisa falhar, pois treina ou deveria treinar ab2x ou abc2x, algo do tipo) perfeitas e começa o exercício. Se sentir que ta muito leve, aumenta a cadencia e vai até não conseguir fazer mais o exercício sozinho.

Quem faz a carga é quem ta fazendo o exercício. Posso fazer 20kgs de cada lado no supino ficarem realmente mais pesados que 25 ou até 30kgs... tudo depende da cadencia e do intervalo.

Eu costumo jogar um bi-set, um drop-set e dependendo do grupo + um rest-pause ou repetições forçadas. E deu.

PS: Treino ABCD com 5 exercicios pros grandes, 4 pros pequenos e 6 pra coxa.

Abraço

Postado

"No final do treino vc tem que sentir que fez o máximo que podia" Essa é a frase ! ja tive treinos que por nao estar focado o treino foi uma merda e eu sai extremamente nervoso do treino entao sempre tente levar ate a falha muscular, aumentando peso, concentrando o exercicio etc. Voce tem que sair do treino pensando: É eu dei o meu maximo

Postado

Basicamente vc tenta superar cada treino anterior, aumenta carga, faz uma repetição a mais. No final do treino vc tem que sentir que fez o máximo que podia

- (1234567) nem sei mais em que número está, hehehe.

- só cuidado para não confundir treinar pesado com encher a barra/aparelho de peso e comprometer a execução do exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...