Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual eh o mais recomendado ao se perceber um over?

Estou com tais sintomas, sera que poderiam ser over?

-Moleza durante o dia.

-Sono durante um certo horario do dia, MUITO SONO.

-Nenhuma vontade de ir treinar ou fazer qualquer esporte.(Vou mesmo assim, e realizo tudo, custe o que custar)

-Fraqueza em geral.

-Libido relativamente baixa.

-MUITO, mas MUITO mal humor, sem paciencia para nada, anti social ao extremo.

Acho que vc ta em OT hein

Apesar de que o sono animal eu tbm sinto, isso pode descartar. O mau humor pode ser normal seu hahahaha brincadeira

Postado

Parece ser uma lesão, se bem que tem sintomas de OT. Ve os sintomas direitinho e verifica quais você tem.

Se for OT mesmo, tira esse descanço e quando voltar chega se sua execução tá certinha mesmo.

Postado

Hahahahahahaha, nao cara eu era super bem humorado, depois que comecei a treinar e ficar seguindo dieta, mudei muito meu comportamento, e atitudes, nao saio mais pra baladas, churrascos, etc.. nao faco nada que nao seja ''saudavel'' se eh que me entende, de certo modo evolui, eu acho... as piadas de muleque que eu sempre fazia eu nem mais risada dou, parei com qualquer tipo de brincadeira na escola e comecei a estudar.. porem fiquei meio anti-social, perdi alguns amigos devido a paranoia de seguir treino+dieta+descanso.. e o mal humor veio junto.. nao dou risada de coisas que antes me cagava inteiro.. e to bem anti social ultimamente, dando umas patada fudida, e sem perceber,porem venho tomando 3-4 xicaras de cafe por dia, nao sei se pode ser isso tambem.

Vai em churrasco, se entope de proteína animal e já era :D

Se você tiver sensibilidade à cafeína, bem provável que ela ajuda na sua irritação.

É, tem que ver se sua determinação não tá te atrapalhando psicologicamente :/

Postado

Cara, overtraining em 90% dos casos é causado sabe porque? UNDEREATING! Você não come e faz milhares de exercícios, eu não tenho dúvidas de muitos fatos:

1º - Você é anoréxico, parece anoréxico e é.

2º - Você é o cara mais magro, seco, raquítico, magrelo e ferrado que eu já vi e que não admite que está, pelo contrário, parece que acha que está num físico bom.

3º - Você está em overtraining por desnutrição.

Vamos conversar, esqueça o fisiculturismo, bodybuilding e tudo mais. Você não é uma pessoa saudável cara, provávelmente pode estar apto a ter tantas doenças quanto um obeso grau 3, porque você está muito seco.

Se fosse assim e tive-se consciência tudo bem, mas o melhor de tudo, você acha que está gordo. GORDO. Você é anoréxico e sofre de muitos distúrbios psicológicos. Você deve ir a uma emergência, eles vão te encaminhar pra um nutricionista, psicólogo, psiquiatra, neurologista e tudo mais. Tão precisando te salvar dessa desnutrição e consertar esse teu cérebro ae.

abraço mano. lê isso e tenta entender. você realmente precisa de ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...