Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

beleza, logo na segunda-feira ! ;x

Eu estava um pouco nervoso com alguns problemas e msm assim fui pra academia treinar, qdo cheguei me alonguei e talz, ja tava aquecido pois tinha dado uma corridinha. E comecei o treino normalmente (pernas e ombros) .Fiz 3 exercícios e na 3ª repetição do 4° exercício me deu uma dor MUITO forte nas costas, na parte esquerda, mais ou menos no meio(o exercício era o levantamento terra) ai nao consegui continuar e soltei os pesos. A dor era tão forte que quando eu me enclinava pra frente eu perdia o fôlego. E entao fui terminar o treino de ombro, com bastante dor, mas meus amigos q tbm malham junto comigo me ajudaram com os pesos e talz.

Na semana anterior eu perguntei a minha instrutora se eu estava fazendo o movimento corretamente, ela disse q nao tinha nada de errado, e que eu podia ficar tranquilo, até mensionei a questao da coluna etc.E hoje me acontece isso. Eu to treinando pesado faz uns 6 meses, acho q ja passou da hora de descançar uma semana direto, vo aproveitar pra fazer isso essa semana.

Já procurei respostas na internet e aquii no site, mas nao obtive mtas respostas concretas, acho q meu caso e meio específico...

Queria dicas de como eu faço pra tratar isso, se isso é ou nao um overtraining, e qdo (mais ou menos) ja posso voltar pra pegar pesado !

Desde já agradeço e espero boas dicas =]

vlw abraços

Editado por rysonxd

Publicidade

Postado (editado)

victorpalandi tipo, que é uma lesão eu tenho certeza q ta dueno ate agora, mto ;s

esqueci de citar, meu psicológico tbm ta tenso! to desanimado pra treinar, estressado, nao consigo me concentrar mais nas séries, etc.

valeu abraços

Editado por rysonxd
Postado

Dime, eu nem levanto mto peso nao, 28kg de cada lado, n pego tanto justamente por causa disso, medo de lesão, tipo, vo descançar essa semana toda e mais o fds, agora so volto na segunda q vem, será q to certo ? vcs concordam ?

vlw abraço

Postado

vlw ae galera

ja decidi(mas fica aberto ae para mais sujestões), so volto agora na segunda que vem, tava msm precisando dar essa pausa. Agora volto com mais cuidado com os exercícios e tbm com a carga =]

valeu msm pelas dicas

até mais \o

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...