Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo ja q vc vai ficar sem treinr so uma semana nao precisa parar de tomar creatina ela é acumulativa! da uma pesquisada melhor q tem varios topicos esplicando isso.

Gente, alguém pode me ajudar?!

Perguntei sobre a creatina para mulher e a resposta q me deram foi desanimadora...o cara disse q vou ficar "roliça"!! Ninguém merece....será Q É ISSO MESMO? HELP!!! Comprei pq preciso de força p malhar, quero pegar mais peso mas não consigo e isso ta me irritando, to sem força...digamos assim. E se eu tomar a dose recomendada um dia e outro não? Devo tomar que horas, antes ou após o trino? : (

nao é a creatina q deixa vc 'roliça' e sim a sua dieta, resumindo vc pode tomar creatina 3 ou 5g no pós treino com malto/dextrose, que vai lhe ajudar.

Postado (editado)

Amigo ja q vc vai ficar sem treinr so uma semana nao precisa parar de tomar creatina ela é acumulativa! da uma pesquisada melhor q tem varios topicos esplicando isso.

nao é a creatina q deixa vc 'roliça' e sim a sua dieta, resumindo vc pode tomar creatina 3 ou 5g no pós treino com malto/dextrose, que vai lhe ajudar.

E nos dias em off, qual melhor metodo de toma-la, com um suco ou leite desnatado? (visto que o suco não contem proteinas)

Editado por Leahpar
Postado

seu objetivo é powerlifting? ou quer pegar mais peso só pra impressionar alguém? clica em pesquisar e coloca CREATINA, vai sair no mínimo uns 4321846294796 tópicos de como usar ;)

Meu querido, não preciso impressionar ninguém, eu quero pegar mais peso p poder ter uma boa definição muscular. E se eu quisesse pesquisar ja teria feito, estou buscando respostas de pessoas de pessoas EXPERIENTES e COERENTES.

Postado

E nos dias em off, qual melhor metodo de toma-la, com um suco ou leite desnatado? (visto que o suco não contem proteinas)

cara acho q vc ta meio confuso em relaçao ao uso da creatina, a absorçao da creatina nao fica melhor devido as proteinas do pós e sim pelo carbo malto/dextrose que gera uma maior absorçao, nos dias off tome como quiser mais pra melhorar a absorçao é so tomar apos as refeiçoes como almoço/cafe/janta

abraços

Meu querido, não preciso impressionar ninguém, eu quero pegar mais peso p poder ter uma boa definição muscular. E se eu quisesse pesquisar ja teria feito, estou buscando respostas de pessoas de pessoas EXPERIENTES e COERENTES.

aumentar os pesos nao tem nada a ver com ter maior definiçao muscular e antes de perguntar PESQUISA que eu tenho certeza que vai achar varias respostas de "pessoas EXPERIENTES e COERENTES".

Postado (editado)

Gente, alguém pode me ajudar?!

Perguntei sobre a creatina para mulher e a resposta q me deram foi desanimadora...o cara disse q vou ficar "roliça"!! Ninguém merece....será Q É ISSO MESMO? HELP!!! Comprei pq preciso de força p malhar, quero pegar mais peso mas não consigo e isso ta me irritando, to sem força...digamos assim. E se eu tomar a dose recomendada um dia e outro não? Devo tomar que horas, antes ou após o trino? : (

Pode ser que sim, pode ser que não fique roliça > isso depende muito do seu shape atual também.

Creatina tem como objetivo dar 'força/energia/resistência' apenas isto, sendo assim, os resultados serão surpreendentes, mais muitas pessoas tem a chamada 'retenção' que causa um volume a mais na pessoa, dando uma impressão diferente talvez até chegar ser um pouco gordinha pelo acumulo de água nas células dos músculos, mais independente disto o objetivo dela "força+resisêtncia" será cumprida, e depois de um tempo provavelmente irá sumir o acumulo de água e você voltará com uma qualidade até melhor, inclusive muitos usam e aprovam creatina no cutting. Digamos que algumas pessoas tem colateral de 'retenção' com a creatina, sendo assim, só vai saber se tomar. Eu mesmo não tenho retenção com ela, mais conheço quem tem.

ps: tenta evitar o máximo de sódio, porcariadas na sua dieta (e capriche nela, afinal ela que comanda os resultados) pra ajudar não ficar como não queira, e pode tomar ela.

_

@topic

Não tem necessidade nenhuma em tomar creatina no tempo em off.

Começa com ela quando voltar os treinos, e treine tomando sempre ela sem dar pausas a não ser dias off mesmo.

Pense que por mais que o efeito dela não seja de imediato, o seu psicológico vai ajudar os treinos renderem mesmo inicialmente, a cabeça é poderosa.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Posso tomar todos os dias? Irei tomar no pos treino c a dextrose e depois postarei os resultados aqui....Obrigada!

Editado por amorenna
Postado

cara acho q vc ta meio confuso em relaçao ao uso da creatina, a absorçao da creatina nao fica melhor devido as proteinas do pós e sim pelo carbo malto/dextrose que gera uma maior absorçao, nos dias off tome como quiser mais pra melhorar a absorçao é so tomar apos as refeiçoes como almoço/cafe/janta

abraços

aumentar os pesos nao tem nada a ver com ter maior definiçao muscular e antes de perguntar PESQUISA que eu tenho certeza que vai achar varias respostas de "pessoas EXPERIENTES e COERENTES".

Pois é fiquei meio confuso em relação a proteina se era necessario, obrigado!

Postado

abraços

:sleeping_03anim:

Meu "muito obrigada" as respostas construtivas. Afinal, estamos aqui p aprender um pouco e eu estou sempre disposta a isso. :D

Postado

Creatina estimula a síntese proteica, ou seja, estimula o músculo a crescer, se você não estiver treinando vai ser em vão, teria ganhos muito mais interessantes se começasse a usar quando treinava, pois a cretina e a musculação estariam estimulando o músculo e ah, creatina é sim acumulativa, não imediata. E não se esqueça de fazer uma dieta com MUITA proteína, creatina sem dieta = jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...