Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Creatina


lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo ja q vc vai ficar sem treinr so uma semana nao precisa parar de tomar creatina ela é acumulativa! da uma pesquisada melhor q tem varios topicos esplicando isso.

Gente, alguém pode me ajudar?!

Perguntei sobre a creatina para mulher e a resposta q me deram foi desanimadora...o cara disse q vou ficar "roliça"!! Ninguém merece....será Q É ISSO MESMO? HELP!!! Comprei pq preciso de força p malhar, quero pegar mais peso mas não consigo e isso ta me irritando, to sem força...digamos assim. E se eu tomar a dose recomendada um dia e outro não? Devo tomar que horas, antes ou após o trino? : (

nao é a creatina q deixa vc 'roliça' e sim a sua dieta, resumindo vc pode tomar creatina 3 ou 5g no pós treino com malto/dextrose, que vai lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja q vc vai ficar sem treinr so uma semana nao precisa parar de tomar creatina ela é acumulativa! da uma pesquisada melhor q tem varios topicos esplicando isso.

nao é a creatina q deixa vc 'roliça' e sim a sua dieta, resumindo vc pode tomar creatina 3 ou 5g no pós treino com malto/dextrose, que vai lhe ajudar.

E nos dias em off, qual melhor metodo de toma-la, com um suco ou leite desnatado? (visto que o suco não contem proteinas)

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu objetivo é powerlifting? ou quer pegar mais peso só pra impressionar alguém? clica em pesquisar e coloca CREATINA, vai sair no mínimo uns 4321846294796 tópicos de como usar ;)

Meu querido, não preciso impressionar ninguém, eu quero pegar mais peso p poder ter uma boa definição muscular. E se eu quisesse pesquisar ja teria feito, estou buscando respostas de pessoas de pessoas EXPERIENTES e COERENTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nos dias em off, qual melhor metodo de toma-la, com um suco ou leite desnatado? (visto que o suco não contem proteinas)

cara acho q vc ta meio confuso em relaçao ao uso da creatina, a absorçao da creatina nao fica melhor devido as proteinas do pós e sim pelo carbo malto/dextrose que gera uma maior absorçao, nos dias off tome como quiser mais pra melhorar a absorçao é so tomar apos as refeiçoes como almoço/cafe/janta

abraços

Meu querido, não preciso impressionar ninguém, eu quero pegar mais peso p poder ter uma boa definição muscular. E se eu quisesse pesquisar ja teria feito, estou buscando respostas de pessoas de pessoas EXPERIENTES e COERENTES.

aumentar os pesos nao tem nada a ver com ter maior definiçao muscular e antes de perguntar PESQUISA que eu tenho certeza que vai achar varias respostas de "pessoas EXPERIENTES e COERENTES".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém pode me ajudar?!

Perguntei sobre a creatina para mulher e a resposta q me deram foi desanimadora...o cara disse q vou ficar "roliça"!! Ninguém merece....será Q É ISSO MESMO? HELP!!! Comprei pq preciso de força p malhar, quero pegar mais peso mas não consigo e isso ta me irritando, to sem força...digamos assim. E se eu tomar a dose recomendada um dia e outro não? Devo tomar que horas, antes ou após o trino? : (

Pode ser que sim, pode ser que não fique roliça > isso depende muito do seu shape atual também.

Creatina tem como objetivo dar 'força/energia/resistência' apenas isto, sendo assim, os resultados serão surpreendentes, mais muitas pessoas tem a chamada 'retenção' que causa um volume a mais na pessoa, dando uma impressão diferente talvez até chegar ser um pouco gordinha pelo acumulo de água nas células dos músculos, mais independente disto o objetivo dela "força+resisêtncia" será cumprida, e depois de um tempo provavelmente irá sumir o acumulo de água e você voltará com uma qualidade até melhor, inclusive muitos usam e aprovam creatina no cutting. Digamos que algumas pessoas tem colateral de 'retenção' com a creatina, sendo assim, só vai saber se tomar. Eu mesmo não tenho retenção com ela, mais conheço quem tem.

ps: tenta evitar o máximo de sódio, porcariadas na sua dieta (e capriche nela, afinal ela que comanda os resultados) pra ajudar não ficar como não queira, e pode tomar ela.

_

@topic

Não tem necessidade nenhuma em tomar creatina no tempo em off.

Começa com ela quando voltar os treinos, e treine tomando sempre ela sem dar pausas a não ser dias off mesmo.

Pense que por mais que o efeito dela não seja de imediato, o seu psicológico vai ajudar os treinos renderem mesmo inicialmente, a cabeça é poderosa.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja q vc vai ficar sem treinr so uma semana nao precisa parar de tomar creatina ela é acumulativa! da uma pesquisada melhor q tem varios topicos esplicando isso.

nao é a creatina q deixa vc 'roliça' e sim a sua dieta, resumindo vc pode tomar creatina 3 ou 5g no pós treino com malto/dextrose, que vai lhe ajudar.

Posso tomar todos os dias? Irei tomar no pos treino c a dextrose e depois postarei os resultados aqui....Obrigada!

Editado por amorenna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q vc ta meio confuso em relaçao ao uso da creatina, a absorçao da creatina nao fica melhor devido as proteinas do pós e sim pelo carbo malto/dextrose que gera uma maior absorçao, nos dias off tome como quiser mais pra melhorar a absorçao é so tomar apos as refeiçoes como almoço/cafe/janta

abraços

aumentar os pesos nao tem nada a ver com ter maior definiçao muscular e antes de perguntar PESQUISA que eu tenho certeza que vai achar varias respostas de "pessoas EXPERIENTES e COERENTES".

Pois é fiquei meio confuso em relação a proteina se era necessario, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q vc ta meio confuso em relaçao ao uso da creatina, a absorçao da creatina nao fica melhor devido as proteinas do pós e sim pelo carbo malto/dextrose que gera uma maior absorçao, nos dias off tome como quiser mais pra melhorar a absorçao é so tomar apos as refeiçoes como almoço/cafe/janta

abraços

aumentar os pesos nao tem nada a ver com ter maior definiçao muscular e antes de perguntar PESQUISA que eu tenho certeza que vai achar varias respostas de "pessoas EXPERIENTES e COERENTES".

:sleeping_03anim:

Meu "muito obrigada" as respostas construtivas. Afinal, estamos aqui p aprender um pouco e eu estou sempre disposta a isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina estimula a síntese proteica, ou seja, estimula o músculo a crescer, se você não estiver treinando vai ser em vão, teria ganhos muito mais interessantes se começasse a usar quando treinava, pois a cretina e a musculação estariam estimulando o músculo e ah, creatina é sim acumulativa, não imediata. E não se esqueça de fazer uma dieta com MUITA proteína, creatina sem dieta = jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...