Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangos, Frangos, Frangos.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, hoje vo ter que deixar aqui, por que eu comecei a ri tanto, tanto, que tive que ir pro banheiro pra disfarça. Sempre tem um palhaço que chega lá na metade do meu treino, "franguinho pra varia" e adivinha qual o primeiro aparelho que ele sempre vai? EXATAMENTE, você acertou, o supino OPSAEKOPKASEAOESPK, bota 30kg cada lado, desce até uns 10cm, não chega nem na metade do movimento, e já sobe a barra, depois ele fica fazendo cara feia, espera uns 10 minutos OPKESAOPKA, e faz outra série só que agora aumento de 30 para 31, 32, 33, e finalmente o 35. Todo meu treino de tríceps se vai só vendo ele faze supino. Tá eu respeito, não vo fala nada. Mas que dá uma puta enorme vontade de bate nesse cara, acho que se ele fizesse correto todo movimento não faria nem com uns 15kg e ainda ter que ver esses franguinhos reclamando que os peso tão solto pelo chão, meu treino é intenso, largo no chão mesmo, não perco tempo, no final quando acabo eu organizo e vo embora, essa indireta que o cara falo me deu quase vontade de joga um halter na cabeçe dele.

OAPSEOKEASOKPAESOPKAESOPKAESOPKAEOSPKEAOSPAOESPKOKEASOPKAESPOKAESPKOAESOKKOEPSKAES

C

Academia é um lugar também de se rir e muito. Pena, que não vou lá para isso

Publicidade

Postado

ahhahahaha... Comédião ... pedir foto do cara hahahh!!!...

tem um lá na academia que coloca 60-60 no supino reto abaixa nem os 10 cm citados e levanta... ainda pede ajuda do instrutor ... ai kndo termina chega no instrutor e fala assim ... "vlw... véio essa foi fodaH"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

quando faço peito começo no inclinado e sempre tem uns troxa que vem falar bostas tipo'' começa pelo reto esse inclinado ai naun da peito '' mais c foda, naun dou risada de quem faz errado eu até ensino quando me perguntam ...

frango só existe porq naun tem conhecimento sobre musculação naun custa nada vc dar um toque pro rapaz afinal ninguém nasceu sabendo

Postado

ahhahahaha... Comédião ... pedir foto do cara hahahh!!!...

tem um lá na academia que coloca 60-60 no supino reto abaixa nem os 10 cm citados e levanta... ainda pede ajuda do instrutor ... ai kndo termina chega no instrutor e fala assim ... "vlw... véio essa foi fodaH"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Comediaaa pura.

Por que se incomoda tanto com ele?

E não entendi o problema de ele sempre fazer supino por primeiro :P

Meu primeiro exercício também é sempre supino

Sim ele treina peito então 3x por semana, ta bom né. Meu primeiro exercício tb é sempre o supino no dia de peito, mas todos os dias da semana que estou lá ele começa sempre pelo mesmo.

o meu também é o primeiro no dia de peito.. eu nem fico olhando se o cara fica o treino inteiro dele fazendo supino. foco 100% :handlebars:

como eu disse, tb é meu primeiro no dia de peito, porém não ver isso tem que ta cego, o banco do scott fica na frente do supino, fora o crossover, que utilizo para realizar alguns exerc.

Nego vai na academia pra reparar no que os outros fazem ou deixam de fazer pra depois vir aqui fofocar no forum, foda

tu queria foto ainda? to relatando a comedia que acontece praticamente todos dia que vo treina, não vem aqi fala b@$#$

Você perdeu quase todo seu treino de triceps pra ver um cara fazendo supino? :ohno02:

Realizei todo meu treino de triceps, com o cara ainda la, pra tu ter noção...

quando faço peito começo no inclinado e sempre tem uns troxa que vem falar bostas tipo'' começa pelo reto esse inclinado ai naun da peito '' mais c foda, naun dou risada de quem faz errado eu até ensino quando me perguntam ...

frango só existe porq naun tem conhecimento sobre musculação naun custa nada vc dar um toque pro rapaz afinal ninguém nasceu sabendo

se ele vier perguntar, não tenho problema algum em responde, mas eu com certeza é que não vo fica perdendo meu tempo pra ajuda ele a "roubar totalmente" no supino e perder meu treino, não sei se da vontade de rir ou chorar, é muita comedia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...