Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Revezamento De Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Bem eu comprei um No-Xplode que vem com 50 doses o que da pra 2 meses e eu estava pensando em quando eu tomar 25 doses(1 mês) trocar com um amigo que tenha outro pré-treino de 50 doses tambem por exemplo um C4 ai ele me daria 25 doses do C4 e eu daria as 25 doses restante do No-Xplode, que assim eu testaria os dois pré-treino. Bem vocês acham que é tranquilo fazer isso ou é melhor nao, é melhor tomar o pote inteiro do No-Xplode e quando terminar esperar 1 mês e tomar outro pré-treino.

Grato e bons ganhos

Postado
  • Supermoderador

O mais comum é dar um tempo entre um pré-treino e outro, mas depende bastante se o teu corpo já ficou acostumado com os estimulantes e tal.

Tem gente que toma 2 pré-treinos seguidos ou até 3, dai da um tempo, etc. mas isso requer que vc conheca o teu corpo, no sentido de que não ta sentindo mais grandes efeitos e já ta nas doses máximas, é possivel que já esteja acostumado (principalmente com os estimulantes, que é o mais facil de notar se acostuma ou não)

Editado por krebz

Postado
  • Autor

mas nao tem rolo entao se eu tomar 1 mes o no e no outro o c4 nao? dai depois desses 2 meses da a pausa de 1 mes

Postado

Rolo nenhum, eu ja tomei jack3d, depois de uns 2 meses tomei shotgun, vc tem que testar, se estiver sentido-se mal é so parar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.