Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Volto a dizer....muito colateral pra pouco resultado...uma boa dieta e aeróbicos é uma alternativa mais prudente.A grana que vc vai gastar com termos,compre em peito de frango hehhehe.Abraço!

Publicidade

Postado

Volto a dizer....muito colateral pra pouco resultado...uma boa dieta e aeróbicos é uma alternativa mais prudente.A grana que vc vai gastar com termos,compre em peito de frango hehhehe.Abraço!

Vide resposta acima :D

E que colateral você ta falando? das drogas? se sim, stan efeito colateral baixo, e o propianato também, todo caso a tpc ta bem montada...

Se for do thermogenico, acho que o efeito colateral será aumentando o metabolismo, mas não acredito que vá ferrar com meu corpo isso..

Postado

Bom...me refiro aos colaterais do termo,as dorgas são de boa,não tenho boas lembranças desses termos(mas cada corpo reage diferente,não posso generalizar).....mas já que vc insiste boa sorte parceiro...relate aí pra nós!

Postado

Bom...me refiro aos colaterais do termo,as dorgas são de boa,não tenho boas lembranças desses termos(mas cada corpo reage diferente,não posso generalizar).....mas já que vc insiste boa sorte parceiro...relate aí pra nós!

Já tomei oxy elite, e gostei muito do resultado, mandando uma dieta hipercalorica consegui manter a massa e perdi gordura

Não tenho efeitos colaterais dele além de bastante suor, ou seja, mais agua durante o ciclo haha

mas vlw, quando começar eu relato

Postado

Beleza.....eu fiz uso de oxyelite,lipo6 black e therma pró....com os 3 sentia um dor de cabeça insuportável na parte de trás(pressão alta),insônia,moleza e até caganeira deu....Te desejo a sorte que eu não tive com essas coisas...abraço e relate aí!

Postado

Beleza.....eu fiz uso de oxyelite,lipo6 black e therma pró....com os 3 sentia um dor de cabeça insuportável na parte de trás(pressão alta),insônia,moleza e até caganeira deu....Te desejo a sorte que eu não tive com essas coisas...abraço e relate aí!

pra mim a pior coisa é a insonia... tem dia que fica meio foda de durmir mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...