Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81 m

Peso: 87 Kg

Braço: 40 Contraido

Bf: Em torno de 13% (medido com adipometro simples)

Então galera, negócio é o seguinte, eu voltei de uma cirurgia no ombro e perdi muito peso, resolvi fazer um BULK CLEAN que tem me dado muito resultado, tenho ganhado peso muito rapido, mas como consequencia a gordura ta aumentando também.

Vou realizar um Ciclo de STAN / PROPIANATO, em relação ao ciclo eu não tenho duvidas, já ta montado e a TPC ta pronta, dia 24 / 10 eu começo, vou finaliza-lo em 6 semanas (eu sei que vão falar pra aumentar, mas por enquanto fica assim) e ver como meu corpo vai reagir.

No ciclo estarei em CUTTING, tentando manter o peso com MM e perdendo minha gordura, mas minha duvida não é em relação ao ciclo e sim ao uso de THERMOGENICOS, durante o ciclo.

Pergunta: Pessoas que já tem experencia com ciclos, um cutting num ciclo destes vale a pena adicionar um OXY ELITE? Ou deixo só a DIETA e as Drogas agirem?

Todo caso se este ficou no lugar errado desculpem, o tópico trata sobre dois assuntos, se tiver errado movam por favor.

Abraços

Publicidade

Postado

Altura: 1,81 m

Peso: 87 Kg

Braço: 40 Contraido

Bf: Em torno de 13% (medido com adipometro simples)

Então galera, negócio é o seguinte, eu voltei de uma cirurgia no ombro e perdi muito peso, resolvi fazer um BULK CLEAN que tem me dado muito resultado, tenho ganhado peso muito rapido, mas como consequencia a gordura ta aumentando também.

Vou realizar um Ciclo de STAN / PROPIANATO, em relação ao ciclo eu não tenho duvidas, já ta montado e a TPC ta pronta, dia 24 / 10 eu começo, vou finaliza-lo em 6 semanas (eu sei que vão falar pra aumentar, mas por enquanto fica assim) e ver como meu corpo vai reagir.

No ciclo estarei em CUTTING, tentando manter o peso com MM e perdendo minha gordura, mas minha duvida não é em relação ao ciclo e sim ao uso de THERMOGENICOS, durante o ciclo.

Pergunta: Pessoas que já tem experencia com ciclos, um cutting num ciclo destes vale a pena adicionar um OXY ELITE? Ou deixo só a DIETA e as Drogas agirem?

Todo caso se este ficou no lugar errado desculpem, o tópico trata sobre dois assuntos, se tiver errado movam por favor.

Abraços

Se fizer tudo certinho, além de perder muita gordura é muito capaz de vc ganhar uma massa magra, viu?

Pode usar o termogenico sim, com certeza. Só toma cuidado com a pressão, pois as drogas + estimulantes podem dar uma zuada nela (se bem que nem tanto, já que stano e propi é sussa quanto a isso).

Abraço

Postado

Pode usar, irá ajudar nas perdas de gordura.

Se fizer tudo certinho, além de perder muita gordura é muito capaz de vc ganhar uma massa magra, viu?

Pode usar o termogenico sim, com certeza. Só toma cuidado com a pressão, pois as drogas + estimulantes podem dar uma zuada nela (se bem que nem tanto, já que stano e propi é sussa quanto a isso).

Abraço

Minha pressão é tranquila, saude 100%, meu único defeito é o cigarro que me prejudica, mas eu fumo 2 a 3 cigarros por dia no máximo...

Vou dar uma controlada nela, se eu sentir algum mal estar dou uma pausa no thermo

Eu não usaria. Economize esse dinheiro e compre alimentos.

Eu não usaria o suplemento se já não tivesse, eu fui pros EUA e fiz um estoque de suplementos.. isso não falta pra mim...

E alimentos já ta tudo comprado pra uma semana , vou gastar em torno de 90 a 120 reais por semana pra manter uma dieta bem feita.

Parece muita grana mas isso porque eu moro sozinho , não se assustem com o valor, ainda é relativamente baixo porque 90% dos alimentos são mais naturais, os mais caros são leite, frango , fatiados e etc...

Mas então beleza, vo mandar pelo menos 1 oxy elite diário..

valew galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...