Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo super size-me esses dias ai me veio a grande duvida... "Nos primeiros 12 dias de dieta ele ganhou 8kg e uns 4% de bf" Ai e veio a ideia um dia qnd eu tiver dinheiro pra fazer isso. Eu posso fazer uma dieta doida dessa por uns 10 dias como bulk suplementando com micronutrientes e dps fazer uma cetogenica nos proximos 7 ou 10 dias e treinando será que da um up na massa magra ?

É mais uma curiosidade msm nao sei se farei isso. Quem souber comenta ai eu achei intrigante.

Vlw

Publicidade

Postado (editado)

ótimo nome pra essa "dieta".

se vc não liga pra aparência, 4% de bf não é nada.

Mas se pensa em crescer com qualidade e evitar ficar sofrendo com cuttings, isso ai é totalmente dispensável.

Editado por Vasthor
Postado

usahushauhuhsuh Tbm tem essa... Mas é a de tem a coleçao de brindes do mac lanche feliz msm =D

Postado

po tem no youtube em 2 partes... To ligado é mais por curiosidade msm.. Ve se algue ja pensou nisso ou fez.

Mas vlw ai pela opniao. Ve la no youtube me amarro nesse documentario vejo direto. abraç

Postado

É uma tara por McDonald's ou por sanduiches?

Se for por Mc Donald's em especifico, não faça isso, a menos que queira litros de conservantes no seu sangue.

Se for por sanduiches você pode muito bem montar sanduiches muito melhores e mais saldaveis em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...