Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Evolução boa, me corrija se estiver errado, mas nessa foto ai tu está com os 45cm de braço? as vezes fotos não ajudam, mas se for isso mesmo, realmente foi muito bom, aparentemente na primeira foto vc parece estar com uns 27.

Posta os dados de antes e depois, pra ajudar também.

Abraço!

Postado (editado)

Evolução boa, me corrija se estiver errado, mas nessa foto ai tu está com os 45cm de braço? as vezes fotos não ajudam, mas se for isso mesmo, realmente foi muito bom, aparentemente na primeira foto vc parece estar com uns 27.

Posta os dados de antes e depois, pra ajudar também.

Abraço!

mudança muito significativa parabens, creio que dá para bulka mais e de pois fazer um cut legal ai o shape vai ficar irado ate porque já esta bem legal

kk,vlw kra.. essa foto faz uns 5 ou 6 meses que tirei, ai estou com 41, 41.5 se não me engano... ja a primeira do antes, nem me lembro, mais no olhometro chuto 25 - 27 . kk

vlw vitorms :D, agora ta complicado minha dieta, estou pegando o geito, porque faz 1 mes que me mudei, e estou morando sozinho agora. kkk.. ai eu que faço as compras, comida, lavo roupas, arrumar casa e estudar.. fica dificil. eehueuheuhe, mais to tentando me controlar aqui . kk

alias, vitor, treina aonde ai no df? .. eu morei 6 meses em taguatinga ai :P... mais voltei pra minas.

Editado por edinoandre
Postado

kk,vlw kra.. essa foto faz uns 5 ou 6 meses que tirei, ai estou com 41, 41.5 se não me engano... ja a primeira do antes, nem me lembro, mais no olhometro chuto 25 - 27 . kk

ciclo o q da foto para hji? xegou a ciclar nesses 3 anos?

mtu boa evoluçao, shape tah mtu bom..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...