Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, sou novo no forum e novo na musculaçao por isso perdoe-me pelos erros que posso cometer. Malho a 1 mês, 6x por semana. Ainda não vi resultados significantes. Comprei hoje uma Polibarra (barra fixa) para fazer uns exercicios em casa depois da academia, quando der vontade. e queria saber se eles vão ajudar em criar musculos...? Estou tomando Massa 3200 1x por dia, pois tenho 174 de altura e 58 kg (magro).

Obrigado;

Gostaria de saber também se barra fixa ajuda a alargar as costas e ombros? vlw

Barra fixa ajuda a alargar ombros e costas?

Publicidade

Postado

Pesquisa mais um pouco brother na boa...

Faz uma serie ABC2X já que é novato, 1 mes "MALHANDO" nao da tanto resultado, ngm treina 1 mes e ganha 5 cm de braço...

se sua serie tiver costa na serie, vai fazer barra fixa pra que em casa? burrice, exercicio de mais nao quer dizer que você vá crescer mais, isso só vai causar overtraining.

faça uma serie namoral, se alimente e espere os resultados.

abraço

Postado

Tranquilo RodrigoB, comprei a barra mais para fazer nos domingos que nao treino e tals. Minha alimentação não é das melhores não sinto muita fome por isso comprei o hipercalorico... Mas vou começar a me alimentar melhor.

Postado

primeiro arruma sua dieta mano , sem ela vc nao vai ter resultados nem que faça o treino do coleman e do arnold misturados e fundidos sayajin nivel 4

espero que tenha entendido nao to zuando ehhe , depois que arrumar ela você pensa no treino, e lembre-se que o descanso é um fator importantíssimo também.

abrç

Postado

mlk....6 vezes por semana? cara vc N IRÁ GANHAR MASSA MUSCULAR NUNCA! Bixo tenta malhar 4- segunda, terça, quinta e sexta, ou pra melhorar mais aidna, segunda, terça, quinta e sábado (treino assim), bixo tenho tua altura e se eu treinar dessa forma ai q vc treina perco certamente 2-3Kg facil facil.

E outra coisa....depois da academia vc faz barra ainda? se vc já treinou, gastou "X" calorias na academia ainda vai gastar mais em casa? como vc vai ganhar massa assim?

bixo leia os treinos da turma aqui no forum, aprenda mais, vc esta treinando de forma errada pra ganho de massa

Postado

Obrigado pela ajuda ai galera. Entao vou montar minha dieta. mas e sobre a barra fixa, ela alarga costas e ombros?

01leonard, Mas meu treino na academia nao é tao intenso, tipo eu faço 3 séries de 8 com max peso que consigo, para hipertrofiar mesmo, nao faço muita rep tem vezes que saio da academia e nem suei nem nada fico noramalmente 50 min na academia. comprei a barra para fazer deves em quando. Minha dieta vou melhorar ela muito.

Postado (editado)

mlk....6 vezes por semana? cara vc N IRÁ GANHAR MASSA MUSCULAR NUNCA! Bixo tenta malhar 4- segunda, terça, quinta e sexta, ou pra melhorar mais aidna, segunda, terça, quinta e sábado (treino assim), bixo tenho tua altura e se eu treinar dessa forma ai q vc treina perco certamente 2-3Kg facil facil.

eu não acho que um iniciante que treina 6x por semana irá ter menos que quem menos treina.

quanto ao fazer barra fixa pós treino em casa acho desnecessário e prejudicial aos seus ganhos!

o descanso para o músculo descansar é essencial

abraços,

Editado por SR SMITH
Postado (editado)

eu não acho que um iniciante que treina 6x por semana irá ter menos que quem menos treina.

quanto ao fazer barra fixa pós treino em casa acho desnecessário e prejudicial aos seus ganhos!

o descanso para o músculo descansar é essencial

abraços,

---------------------------------------------

Então treinar 6x por semana é bom ou exagero?

Editado por Ismahca
Postado

Acho q um iniciante q treina 6x por semana e ta no peso dele com certeza teria mais ganhos treinando menos =x

Na duvida faça o teste, eu falo pq qdo comecei a treinar me empurraram um abcx2 e eu n ganhei quase nada de peso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...