Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas. Qual O Melhor ?

Posts Recomendados

Postado

Particularmente sempre fiz a sequência básica para coxas ...

Ouve uma época que cheguei a obter a medida de 69cm de coxa. aos 105 KG no off

Sempre usei 3x15 com maximo de carga e menos de 30 seg para descanço .

Montava todos os aparelhos para nao perder tempo colocando depois 360 kg no legpress.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem que aquecer a perna sim.. eu faco o leg primeiro e depois cadeira extensora.. mas dou uma aquecida na extensora sempre primeiro com pouca carga so pra aquecer mesmo... meu joelho nao doi... se teu joelho doi na extensora ta fazendoi algo errado tbm talvez .. fica com os pes bem flexionados e nao retos...

Postado

tem que aquecer a perna sim.. eu faco o leg primeiro e depois cadeira extensora.. mas dou uma aquecida na extensora sempre primeiro com pouca carga so pra aquecer mesmo... meu joelho nao doi... se teu joelho doi na extensora ta fazendoi algo errado tbm talvez .. fica com os pes bem flexionados e nao retos...

Geralmente aqueço na extensora, mas acontece de eu aquecer no leg, com pouca carga, daí faço umas 20 reps em 2 séries.

Postado

A Extensora era fazer e esperar a dor.Faz muito tempo que não testo o exercício.

A flexora é tipo "embutida" na cadeira da extensora,daí você faz um movimento mais ou menos assim :

Empurra com a parte da panturrilha,sentido posterior da coxa.

Acho que não deu pra entender nada huahuah

Vou fazer assim :

A.Livre

Leg Press

Stiff

Flexora

Por enquanto não vou colocar a Extensora.Ela faz muita falta ?

Abraços !

Postado

A Extensora era fazer e esperar a dor.Faz muito tempo que não testo o exercício.

A flexora é tipo "embutida" na cadeira da extensora,daí você faz um movimento mais ou menos assim :

Empurra com a parte da panturrilha,sentido posterior da coxa.

Acho que não deu pra entender nada huahuah

Vou fazer assim :

A.Livre

Leg Press

Stiff

Flexora

Por enquanto não vou colocar a Extensora.Ela faz muita falta ?

Abraços !

como o povo disse ae da pra substituir por outros que pega a mesma parte...

Postado

Cara a extensora na minha opinião é o melhor execício para isolar quadríceps. Eu nunca tiro ela, só mudo o modo de fazer, faço drop set ou faço rest and pause, repetições negativas etc. Mas dai vai da sua preferência. Só q eu colocaria mais exercícios para quadríceps, afinal vc só está com 2, na minha opinião pouco, muito pouco!

Postado

Cara a extensora na minha opinião é o melhor execício para isolar quadríceps. Eu nunca tiro ela, só mudo o modo de fazer, faço drop set ou faço rest and pause, repetições negativas etc. Mas dai vai da sua preferência. Só q eu colocaria mais exercícios para quadríceps, afinal vc só está com 2, na minha opinião pouco, muito pouco!

Quais por exemplo :D ?

como o povo disse ae da pra substituir por outros que pega a mesma parte...

Sakei ;D

Postado (editado)

Esqueci de fazer uma pergunta...

Se eu fizer os cinco,vai ficar muito intenso ?

Seria assim :

Os 5 exercícios-A.Livre,flexora,extensora,stiff e leg press(não está em ordem )

Editado por Johnn
Postado

Esqueci de fazer uma pergunta...

Se eu fizer os cinco,vai ficar muito intenso ?

Seria assim :

Os 5 exercícios-A.Livre,flexora,extensora,stiff e leg press(não está em ordem )

- A intensidade quem vai determinar é vc, eu faço esses cinco e mais 2 para panturrilhas.

Postado

meu treino de pernas...

agachamento profundo... 3 series beirando a 10rep.. se eu fizer 10, aumento o peso pra fazer 8 na proxima..

solamente!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...