Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Methastadrol (Clone M-Drol) - Relato

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!

Iniciei hoje meu Ciclo do Methastadrol. Antes de decidir usar esse PH que tem a mesma composição do M-drol li vários posts deste fórum para que eu me orientasse de como usaria.

Meu ciclo será feito da seguinte forma:

1-2-2-2 = 45 comprimidos

Suplementos complementares:

2 packs do Monster Extreme Black (pré e pós treino)

Whey Protein

Não vou abusar muito de suplementos complementares porque esse PH é altamente hepatotóxico. Ao invés disso vou me alimentar conforme as orientações da minha nutricionista para suprir quaisquer necessidades.

Durante esse ciclo vou tomar todos os dias um comprimido de Ômega 3 para evitar os riscos de elevação do HDL.

O TPC que adotei é o TPC de Serms que, pelo que eu li é o mais indicado. (Por precaução já comprei os medicamentos para o TPC0.

Também fiz todos os exames de sangue... Tá tudo OK.

A noite vou postar minhas medidas, dieta e treinamento. Agora é só esperar pra ver se ele cumpre a promessa.

Vou postar as fotos também toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já estudou fazer só 3 semanas? ja viu muitos relatos positivos envolvendo a quarta? pq eu nao vejo muito...

coloca um malto ou dextrose junto com esse whey no pós , esses ultra mega power tunder black pack nem to ligado mas no minimo é algum multivitaminica nacional com 1 ou 2 gramas de Aminoacidos , nao vai sentir muita diferença com isso.

Omega 3 voce tem que medir a dosagem por dia de acordo com as concentraçoes de ,epa/dha é interessante colocar um ant oxidante junto (tipo vitamina C)

TPC :Tamox da conta , manda TT junto que ta de bom tamanho.

TOME MUITA AGUA DURANTE O CICLO

Uma boa pedida pra por no ciclo é a vitamina b6 , ela inibe prolactina diminui a possibilidade de gineco intra ciclo

Se sentir dor lombar é rin , mande mais água ,tome taurina 3g dia ajuda a desintoxicar

Principio de gineco DOSTINEX meio comp a cada 3/4 dias

Link para o comentário

Valeu Brother pelas dicas.

Vou seguir sua sugestão de colocar uma malto junto com o Whey.

Só uma coisa que ainda me deixou em dúvida agora: não tenho que tomar os 45 comprimidos no primeiro ciclo? Se tomar somente três semanas não vou atingir esse total.

Quanto a questão de Gineco, não tenho esse problema mais pelo fato de já ter tido ginecomastia anteriormente e ter feito correção com cirurgia plástica, mas valeu pela dica.

Quanto ao pack ele me fornece tudo o que eu precisaria comprar... Ele tem BCAA, proteína, creatina, arginina, ZMA, Vitamina C, cafeína e N.O explode.

Link para o comentário

PACK é um no fraco , e n tem bosta nenhuma de BCAA e proteína (muito pouco mesmo) , to sendo realista aqui , não teria pq eu te enganar. Nessa voce dançou , não vale o custo Xbeneficio

Você n precisa tomar metade toma quantas quiser , vai aumentar seus colaterias por causa de meio quilo de diferença e p não sobrar comprimido?

Faça 2-2-2 ou 1-2-2.

A questão da gineco nao é ter ou nao , ela pode aparecer , durante o ciclo a prolactina desregula pode levar a ginecomastia devido a prolactina (ninguém ta 100% imune a isso) , é questão de sorte aparecer ou nao,se ocorrer durante o ciclo tem q tomar Dostinex , na TPC pode vir gineco pela desregulação hormonal , por isso o Tamox ele se liga a receptores específicos de estrogênio e impede esta complicação. por isso a vitamina b6 pode ser legal , ela da uma segurada na prolactina durante o ciclo.

Tamox voce tem q ter em maos vai usar na TPC

dia 1-14= 40mg

dia 15-28= 20mg

pou pode fazer 1-15 /16-30 n vai muda muita coisa

o dostinex é caro , entao só compra se precisar mesmo

o b6 n é indispensavel , mas EU usaria

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário

PACK é um no fraco , e n tem bosta nenhuma de BCAA e proteína (muito pouco mesmo) , to sendo realista aqui , não teria pq eu te enganar. Nessa voce dançou , não vale o custo Xbeneficio

Você n precisa tomar metade toma quantas quiser , vai aumentar seus colaterias por causa de meio quilo de diferença e p não sobrar comprimido?

Faça 2-2-2 ou 1-2-2.

A questão da gineco nao é ter ou nao , ela pode aparecer , durante o ciclo a prolactina desregula pode levar a ginecomastia devido a prolactina (ninguém ta 100% imune a isso) , é questão de sorte aparecer ou nao,se ocorrer durante o ciclo tem q tomar Dostinex , na TPC pode vir gineco pela desregulação hormonal , por isso o Tamox ele se liga a receptores específicos de estrogênio e impede esta complicação. por isso a vitamina b6 pode ser legal , ela da uma segurada na prolactina durante o ciclo.

Tamox voce tem q ter em maos vai usar na TPC

dia 1-14= 40mg

dia 15-28= 20mg

pou pode fazer 1-15 /16-30 n vai muda muita coisa

o dostinex é caro , entao só compra se precisar mesmo

o b6 n é indispensavel , mas EU usaria

Beleza brother... Mas vou continuar sem tomar muitos suplementos durante o ciclo... Somente os essenciais... Pois esse PH é muito hepatotóxico e eu não quero sobrecarregar meu fígado... Quanto a Gineco eu retirei a glândula mamária totalmente... Vou ter ginecomastia a não ser que ela nasça de novo, o que meu cirurgião plástico garantiu que a probabilidade é 0. Quanto a sua sugestão vou fazer o ciclo 1-2-2 pois concordo com você que não vale a pena aumentar os colaterais para fechar a quantidade exata de comprimidos... Quanto a vitamina B6 vou seguir sua sugestão e tomar em conjunto também.... Me add ai no msn pra depois a gente trocar uma idéia... [email protected]

20mg de tamox já é o suficiente para normalizar o eixo em um mês. tamox é super hepatóxico e 40mg após o uso do superdrol mesmo que por 2 semanas vai ajudar bastante a detonar o fígado mais ainda.

Pois então... Será que normaliza o eixo mesmo com essa quantidade de Tamox? Eu já comprei o Clomid também... Tenho uma caixa dele...

Bom hoje não vou ter condições de postar meu treino, medidas e dieta pelo fato de minha consulta com a nutricionista ser dia 13. Quando tiver esses dados posto aqui... No geral hoje meu treino foi bom... Não tive nenhum colateral até porque foi minha primeira dose... Malhei aproximadamente duas horas e meia bem pesado... Transpirei muito, não sei se isso é um colateral ou não... Acho que só vou começar a sentir mesmo a partir da segunda semana quando aumentar a dosagem...

Link para o comentário

com certeza normaliza. Vc esta tomando uma das drogas mais hepatóxicas que existem, 40mg só vão sobrecarregar mais seu fígado já debilitado. 20mg de tamox e 2000mg de tribullus pra empurrar.

sobre o treino, não sei qual seu protocolo mas 2 horas e meia de academia é muito, mesmo ciclando.

Link para o comentário

Eu to ciclando Mdrol, estou tendo otimos resultados, no dia 20 acaba!

Semana passada, na quinta, começei a sentir sensibilidade, e no sabado comprei o Dostinex, mais o dano já havia feito!

To com o mamilo direito um pouco grande e pontudo, quando coloco uma camisa, fica marcando...

Vou ciclar tamox uns 3 meses para reduzir isso!

abraços

Link para o comentário

com certeza normaliza. Vc esta tomando uma das drogas mais hepatóxicas que existem, 40mg só vão sobrecarregar mais seu fígado já debilitado. 20mg de tamox e 2000mg de tribullus pra empurrar.

sobre o treino, não sei qual seu protocolo mas 2 horas e meia de academia é muito, mesmo ciclando.

Eu to ciclando Mdrol, estou tendo otimos resultados, no dia 20 acaba!

Semana passada, na quinta, começei a sentir sensibilidade, e no sabado comprei o Dostinex, mais o dano já havia feito!

To com o mamilo direito um pouco grande e pontudo, quando coloco uma camisa, fica marcando...

Vou ciclar tamox uns 3 meses para reduzir isso!

abraços

Beleza Brother... Vou tomar a caixa de Clomid que eu já havia comprado e diminuir a dosagem do Tamox e colocar uma Tribulus que eu não tinha colocado ainda... Acho que já to acabando muito com meu fígado tomando esse medicamento e não vale a pena ficar doente por superdosagem de medicamento....

Quanto a ginecomastia como eu já havia dito antes, já tive esse problema durante toda a minha adolescência... Com 18 anos eu fiz uma cirurgia plástica na qual eu retirei toda a minha glândula mamária... Meu médico me garantiu que esse problema eu nunca mais eu ia ter esse problema... Quanto a sensibilidade nos mamilos, depois da cirurgia eu já perdi totalmente mesmo, então não sentiria numa eventual "nova ginecomastia" que meus peitos estão ficando sensíveis... Hoje tomei a segunda dose... Sempre vou postar aqui o que eu estou sentindo... Pra constar ontem a única coisa que eu consegui fazer foi pesar, estou com 85,5 Kg... Vamos ver com quantos eu vou terminar hehe

Link para o comentário

Ontem não postei nada porque tava muito cansado e dolorido mas, ontem o treino foi massa. Minhas veias ficaram enormes e fiquei com uma força animal (não sei se é o psicológico que me fez sentir essa força), fiz todos os exercícios de bíceps, ombro e costas aumentando a carga gradualmente.

Até agora nenhum colateral....

Hoje é o meu dia de descanso, então tomei o comprimido mas não vou treinar. Fui somente de manhã no clube jogar peteca que é o único esporte que eu pratico além da academia. Descobri também uma coisa do jeito mais dolorido: ficar sem tomar bastante água dá uma dor tremenda na hora de urinar... Outra coisa que eu notei também é que a retenção de líquido que eu tinha antes de inciar o methastadrol praticamente acabou... Tô mais murcho.... Transpirando bastante... Mas os músculos estão bem mais secos e volumosos... Amanhã é o dia de ir na nutricionista medir e pegar a minha dieta do mês... A noite posto pra vocês... Mas até agora tá sendo muito bom...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...