Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, a STANOZOLOL normalmente feita no DSDN faz com que algumas pessoas apliquem em lugares diferentes....

Minha dúvida é a seguinte: Aplicar no mesmo local DSDN teria problemas? Teria "perda de ganhos" Já que provavelmente o corpo ainda não absorveu tudo da ultima dosagem?

A duvida surgiu devido a auto-aplicação que na perna é o modo mais tranquilo, e como eu só tenho duas pernas, a outra fica pro propianato!

Aguardo respostas

abraços

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Estou ressurgindo o topico, pois realmente está dificil os horarios, então estou tendo que me aplicar

apliquei sexta no vasto direito

domingo no vasto esquerdo

hoje (quinta) tem duas aplicações, vou aplicar uma em cada perna, será que é de boa este tanto de aplicacao na perna?

Postado

olha varia entre perna e glúteos se n quiser aplica nos ombros

digo por experiência própria, pode dar uma baita M.... se ficar só nos mesmos músculos

Mas como vou auto aplicar nos gluteos?? não é o problema de não querer, é de pessoas e tempo para aplicar, e não posso pular um dia né ;//

Postado (editado)

Mas como vou auto aplicar nos gluteos?? não é o problema de não querer, é de pessoas e tempo para aplicar, e não posso pular um dia né ;//

@guigo eu façço autoaplicação na rabiola e é de boa não tem erro não, eu faço deitado de lado é de boa...

Não é muito bom ficar fazendo aplicação sempre no mesmo local, ainda mais que quanto mais aplicações, mais dificil fica por que a região vai enrijecendo...

Fiz um ciclo uma vez e mandei todas no deltoide, puts ficou um caroço, fora que da metade pro final doi pra caralho e a maior dificuldade da agulha entrar....

Boa sorte fera... e vamo que vamo!

Editado por MacacoSo
Postado

é mt facil aplica sozinho no gluteo...soh encosta em alguma bancada e vira meio de lado...e sussa xD...bem mais facil do que na coxa e mt menos dolorido

Postado

@guigo eu façço autoaplicação na rabiola e é de boa não tem erro não, eu faço deitado de lado é de boa...

Não é muito bom ficar fazendo aplicação sempre no mesmo local, ainda mais que quanto mais aplicações, mais dificil fica por que a região vai enrijecendo...

Fiz um ciclo uma vez e mandei todas no deltoide, puts ficou um caroço, fora que da metade pro final doi pra caralho e a maior dificuldade da agulha entrar....

Boa sorte fera... e vamo que vamo!

É , eu não queria aplicar no gluteo sozinho, mas já me rendi, ja to aplicando até na TESTA sozinho, agora não tem desculpa de local auhhuahsuah

é mt facil aplica sozinho no gluteo...soh encosta em alguma bancada e vira meio de lado...e sussa xD...bem mais facil do que na coxa e mt menos dolorido

Pra mim a coxa foi o melhor local, facil de entrar agulha, musculo grande e não doi nada...Problema que a agulha vai ficando mais dificil de entra, mas como dito ali em cima, já me rendi a auto aplicação e não tem mais erro haha

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...